Pov Hinata
- Que ódio Miranda, eu aceitei isso porque mesmo? - falo andando até o grupo no meio da praia.
- A gente vai falar com a Nina e tentar saber como ela tá, aí depois vamos tentar pensar um plano para elas conversarem sem brigar.
- Tá mas, você já viu como a Nina está? - paro no meio do caminho - A Nina tá super magoada, se ela aceitar uma reunião no mesmo local que a Kiki já é muito.- Bem, aí você tem um ponto né… mas pensa comigo que... - na hora Eloá vem correndo até a gente.
- GENTE VEM, BORA COMER UM MARSHMALLOW E ESSES TRECO - ela diz animada abraçando a gente - Como vocês tão gente? E, como tá a Kit? - ela diz a última parte mais baixo pro pessoal não ouvir.
- Ah, ela tá em casa dormindo, disse que tem reunião amanhã, mas ela tá meio borocoxo, morrendo de saudade da Nina. - Mimi fala e Eloá olha de mim pra Miranda e dá um sorriso meio triste.
- A Nina tá na mesma, no fundo a gente queria que a Kit viesse…- ela olha pra gente e se aproxima - acho que a Nina iria querer muito a Kit aqui. Por sinal, a Mimi tá com cara de quem tem um plano.
- Na verdade…
- Aí, a verdade é que a Miranda e eu aceitamos pra falar com a Nina e ver se tem como ajudar elas, sei lá, por elas numa sala trancadas pra conversar, sabe? - falo e Miranda me olha com raiva - O que? A Eloá pode ajudar.
- Posso mesmo e vou, vamos ficar com pessoal e como sei que a Nina quer dar uma andada na praia vocês vão acompanhar ela, só cuidado, ela tá bem…afetada com tudo isso. Vamos lá?
- Situação péssima, não aguento mais. - Miranda fala e Eloá concorda.
- Tá, a gente vai ficar parado aqui que nem três árvores ou vamos ficar com o povo? - pergunto já andando.
- A Hinata de sempre. - mostro o dedo pra elas sem saber quem falou e continuo caminhando até o grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
goodbye... - au kitnina
FanfictionOnde nina termina com quinn e vai morar com os gêmeos Wonder, mas não imaginava que sua ex tentaria reconquistá-la ou onde quinn tenta a todo custo reconquistar o grande amor da sua vida e pede ajuda pros gêmeos