Extra part. 1

780 95 10
                                    

Pov Narrador

2 meses após o casamento:

- Quinn Tsukuroi, onde você se enfiou? - Nina saiu correndo pela casa atrás de sua esposa até se bater na cadeira - Cacete, essa mulher não sabe nem por uma cadeira no lugar, depois ela diz que é arrumada e blá-blá-blá. - derep repente ela ouve um barulho na porta e fica nervosa pois não acha sua esposa e nem seus gatos, passa na cozinha e pega uma faca e anda em direção a porta - Quem é? - ela grita e não ouve ninguém - Tem alguém aí? - dessa vez ela ouve pessoas conversando - Eu tenho uma faca, quem é?

- Meu nome é Maria, queria saber se a senhora pode me responder umas perguntas. - Nina abaixa a faca e ao abrir a porta vê uma senhora baixinha com um sorriso meigo.

- Claro, quer entrar?

- Não precisa, só gostaria de saber quantas televisões tem na sua casa?

- A senhora é do IBGE? Dona Maria sinto muito, mas não quero responder nada desse tipo não.

- Dona Marina, prometo ser rápido, quantas televisões a senhora tem?

- Cinco. - Nina cruza os braços

- Certo, se a senhora pudesse escolher para onde viajar, iria pra onde? Retirando o Japão da história.

- Como a senhora sabe que falaria Japão? - a senhora na frente de Nina trava mas solta um sorriso calmo e dá um risinho.

- Eu deduzi pelo nome da senhora, imaginei que fosse esposa da senhora Kitsune, dona das lojas de roupas, dos cat cafés e das empresas de distribuiçãoali, correto?

- Ah sim, verdade, perdoe, eu acho que diria França. - a senhora digita algo no celular e olha novamente para a jovem na sua frente.

- Uma pizza?

- Acho que banana com doce de leite, muito boa.

-  Quantas pessoas moram com a senhora?

- Somente eu e minha esposa.

- Certo, quantos banheiros tem na casa?

- Acho que são quatro. - Nina se encosta na porta.

- Certo, quantos animais tem em casa?

- Dois gatos. Dona Maria não é duvidando da senhora não, mas que perguntas são essas?

- Bem Dona Marina, acabamos por aqui, muito obrigada.

- Mas…

- Foi um prazer. - na hora que a senhora está saindo Quinn aparece da rua e fica olhando confusa pra senhora e sua esposa. - Imagino que seja sua esposa, pela cara confusa. Vocês formam um lindo casal, meus parabéns. - A senhora sai andando e para na frente de Quinn que a olha confusa e ouve o que a senhora diz e agradece com um sorriso e caminha até sua esposa lhe dando um beijo carinhoso.

- Oi amor, que saudade sua. - ela abraça Nina e coloca o rosto em seu pescoço - Aquela senhora muito gentil me disse que sou casada com uma mulher linda, meiga e carismática, e que eu tenho muita sorte de ter essa joia.

Hm, você tava onde Quinn Tsukuroi? Foi pegar sua amante foi? - Nina pergunta abraçando sua esposa.

- Droga, fui descoberta, agora vou ter que ligar pra Mai e falar que tenho que terminar tudo. - Nina da um tapa em sua esposa que começa a rir e dá um selinho em sua esposa. - É brincadeira amor, tava fazendo uma coisa e você vai amar.

- Nem vem Quinn, toda hora aparece fazendo umas doideras, na última me levou pra pular de paraquedas e nem pra me avisar. - Nina se afasta olhando séria a garota a sua frente que dá um sorriso travesso.

- Você amou, nem vem Nina, mas vai logo se arrumar, daqui uns quarenta minutos vamos sair, põe um short, tá quente, te amo amor, vou tomar banho. - Kitsune beija sua amada e sai rapido antes que sua mulher lhe pergunte algo mais.

Vou com você, espera. - Nina corre atrás de Kit pulando em suas costas fazendo a japonesa rir e vão em direção do banheiro fazendo brincadeiras e rindo.

Continua…

goodbye... - au kitninaOnde histórias criam vida. Descubra agora