17.0

399 42 0
                                    

Pov Leo

- Então Leo, você acha que eu fui bem né? - Kitsune quebra o silêncio me olhando pelo retrovisor

-Você foi bem no que exatamente?

- Ué, no Pier né Leonardo? Seu plano com a Nina de me levar pra lá pra ver como eu ia reagir, porque né, eu sempre explodo de ciúmes e tal, meu jeitinho. - ela dá uma risada e fico cada vez mais confuso

- Tá mas, que plano? Kitsune eu queria conversar com você, ok eu ia brigar com você por magoar minha irmã? Óbvio, independente de ser minha chefe ela é minha irmã e priorizo ela, mas eu nem sabia que a Marina ia tá lá e muito menos com a Cristal. - falo confuso e percebo que a cara dela tá indecifrável até ela parar o carro bruscamente e olhar pra trás com raiva.

- Então eu simplesmente não joguei aquela doida no mar pro tubarão pegar atoa? Leonardo eu tive que fingir educação PRA NADA? Leonardo me diz que é mentira e tudo era um plano.

- Mulher eu não sei nem de que plano você tá falando, infernoooo, que calor tô claustrofóbico já.

- Não acredito, eu simplesmente só fui daquele jeito pra perto delas e falei calma pra tentar conquistar a Nina e ela ver que eu mudei, pra nada? - a morena da um tapa no volante e cruzo meus braços.

- Calma lá, você então só tava encenando? Você não mudou pela minha irmã? Você fez um teatro pra ela achar algo que NÃO é verdade? Caralho Kitsune, você cada vez mais decaindo. Melhor eu ir a pé pra casa.

- Leo espera. - ela fala nervosa e não me deixa sair - Não é isso, eu quero mudar de verdade, mas não sei como e achei que hoje se eu fizesse esse teatrinho ela ia achar que já tô mudando, mas eu errei e admito, eu… me desculpa por magoar sua irmã, eu a amo mais que tudo, eu fiz besteira antes e hoje, não foi intenção hoje de fazer um teatro , na minha mente… - ela suspira e pausa por um momento - …na minha mente, ela voltaria pra casa e eu falaria que eu fiz ali um teatrinho mas que pretendo mudar, mas não rolou, ela não veio comigo mas sim você e ainda tá com os gêmeos. - vejo uma lágrima caindo de seu olho e me assustou por ver pela primeira vez a Quinn Tsukuroi se abrindo pra mim.

- Tá.

- Tá o que Leo?

- Você vai falar pra ela que foi um teatro, não eu e você vai me falar tudo isso que me disse ou eu falo e vai ser pior. - olho pra ela e estendo a mão - Temos um acordo?

- Ok. - ela aperta minha mão - Obrigada. - ela se vira e continua dirigindo, o caminho até minha casa é um silêncio ensurdecedor mas agradeço por isso.

goodbye... - au kitninaOnde histórias criam vida. Descubra agora