Angel Zabini
Eu estava tentando me concentrar na prova do Torneio Tribruxo, mas minha mente estava a quilômetros de distância. As multidões ao meu redor vibravam a cada movimento no campo de batalha, os dragões rugiam, cuspindo fogo, e os alunos gritavam com entusiasmo. Mas nada disso importava para mim.
Meus olhos escaneavam a arena, mas eu não estava realmente vendo o que acontecia. Meus pensamentos ainda estavam presos na conversa frustrante que eu tive com Neville mais cedo. Eu queria resolver as coisas. Precisava resolver as coisas.
Não sei bem por que, mas aquele olhar confuso e determinado dele estava gravado na minha mente. Pela primeira vez, eu o chamei de Neville. Só isso já bastava para me tirar do sério.
Neville Longbottom... por que você está me afetando assim?
Fiquei remoendo o que aconteceu. Eu estava tão perto de finalmente esclarecer tudo, de entender o que diabos estava acontecendo entre nós. Eu quase deixei a máscara cair, quase mostrei a ele algo que sempre mantive bem guardado. Mas, claro, Draco apareceu. Como se soubesse exatamente quando interromper.
Agora, eu não conseguia parar de pensar no que teria acontecido se ele não tivesse aparecido. Teríamos realmente resolvido as coisas? Ou eu teria fugido de novo? Eu odiava a sensação de não ter o controle da situação. Mais ainda, odiava a frustração crescente dentro de mim por não ter conseguido terminar aquela conversa.
Droga, Neville!
A vibração no ar era tensa, mas eu mal conseguia prestar atenção no que acontecia na arena. Harry estava lá, lutando contra um dragão, e Draco parecia a pessoa mais animada do mundo para ver Potter se ferrar.
— Vai, Potter! Acelera mais, quem sabe você vira churrasco mais rápido! — Draco gritou, com um sorriso satisfeito. Ele praticamente saltava do banco a cada movimento do dragão.
Revirei os olhos, tentando ignorar os comentários de Draco. Era tão típico dele se deliciar com a possibilidade de Harry se dar mal, mas eu não estava nem aí. O torneio, a multidão, os gritos, tudo parecia tão distante. Havia outra coisa me perturbando muito mais do que qualquer criatura cuspindo fogo.
— Angel, você viu isso? — Blaise me cutucou, tentando me chamar de volta para a realidade. O dragão havia disparado uma bola de fogo gigantesca, e Harry mal conseguira desviar a tempo.
— Uhum — murmurei, sem realmente prestar atenção.
Mas minha inquietação estava ficando insuportável. Eu não conseguia mais ignorar o turbilhão de pensamentos que me rondava. Nem Draco, com seus comentários sarcásticos sobre o quanto estava "esperando que Potter tivesse que correr para a enfermaria com queimaduras de terceiro grau", conseguiu me distrair. Eu precisava de ar.
— Eu vou sair um pouco daqui — avisei, levantando-me de repente.
— Ah, qual é, Angel! Vai perder o melhor! — Draco reclamou, sem tirar os olhos do campo.
— Vai torcendo aí por mim — respondi com desdém, já me afastando.
Comecei a subir as arquibancadas, tentando escapar da agitação e da pressão que estavam me sufocando. Cada passo que eu dava me afastando daquele caos fazia meu coração bater mais forte. Mas, ao mesmo tempo, a confusão na minha mente só aumentava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Em Território Inimigo - Neville Longbottom
FanficAngel Zabini sempre soube seu lugar em Hogwarts: filha de uma poderosa família de sangue puro e leal à Sonserina, ela nunca questionou suas alianças. Arrogante, destemida e ferozmente leal aos seus amigos, ela achava que conhecia todos os segredos d...