9

603 63 32
                                    



BELLA E ISADORA se entreolharam ansiosas enquanto o táxi deslizava pelas ruas de Paris, a cidade iluminada pela suave luz dos postes e vitrines. O ambiente da cidade das luzes era encantador, mas naquele momento, o coração de Bella batia acelerado por um motivo muito mais pessoal: o reencontro com Rosamaria. A prima que, apesar da distância e do tempo, sempre ocupou um lugar especial em seu coração.

— Nervosa? — Isadora perguntou, lançando um olhar compreensivo para Bella.

— Um pouco. Faz tanto tempo... — Bella respondeu, tentando parecer mais tranquila do que realmente estava.

O táxi finalmente parou em frente a um charmoso restaurante, uma área conhecida por seus cafés e bistrôs aconchegantes. Bella respirou fundo antes de descer do carro. A última vez que tinha visto Rosamaria foi há quase dois anos, e muita coisa tinha mudado desde então.

— Juntas?— Isadora perguntou, dando um leve apertão no braço de Bella.

— Sempre. — Bella respondeu, reunindo coragem.

Ao entrarem no restaurante, o ambiente acolhedor e a música suave ajudaram a aliviar um pouco da tensão que Bella sentia. Mas foi ao avistar Rosamaria, sentada em uma mesa ao fundo com um grupo de amigas, que ela realmente relaxou. Rosa estava mais loira e vibrante do que Bella se lembrava, e ao vê-las, levantou-se imediatamente com um sorriso largo no rosto.

— Bellinha! — Rosamaria exclamou, correndo para abraçá-la.

O abraço foi apertado e cheio de saudade. Bella se sentiu imediatamente em casa, envolta no calor e na familiaridade do afeto de Rosamaria.

— Não acredito que você tá aqui! — Rosa disse, ainda segurando Bella pelos ombros, como se quisesse ter certeza de que a prima estava realmente ali.

— Eu também tô tentando acreditar! — Bella riu, emocionada. — Saudades demais, Rosa.

— E você, Isa! — Rosamaria virou-se para Isadora, abraçando-a com a mesma energia. — Que bom ver você também!

— Saudade, Rosa! — Isadora respondeu, rindo. — Finalmente a gente conseguiu se encontrar.

— Sentem aqui, vamos! Quero que vocês conheçam as meninas — Rosa disse, puxando Bella e Isadora pela mão em direção à mesa.

Na mesa, as amigas de Rosamaria as cumprimentaram calorosamente. Carolana, Gabi, Thaísa e Roberta foram incrivelmente receptivas, e Bella rapidamente se sentiu à vontade.

— Finalmente conhecemos a famosa Bella! — Carolana disse, brincando enquanto apertava a mão de Bella. — A Rosa não para de falar de você.

— Sério, Rosa? — Bella perguntou, sorrindo, meio sem graça. — Espero que só tenha falado coisa boa.

— Só elogios! — Gabi acrescentou, sorrindo. — Acho que agora a gente entende por quê.

— Vocês vão acabar me deixando sem graça — Bella respondeu, rindo. — Mas é bom saber que minha prima anda falando bem de mim.

— A Rosa adora você, dá pra ver — Thaísa comentou. — Vocês parecem ser bem próximas.

— Sempre fomos — Bella disse, sorrindo para Rosa. — Crescemos praticamente juntas, mas esses últimos anos foram complicados por causa das nossas rotinas.

— Verdade, mas agora a gente tem que aproveitar cada minuto — Rosamaria falou, servindo vinho para as duas recém-chegadas. — Vocês precisam relaxar, estamos em Paris!

— Tá certo! — Isadora disse, aceitando a taça e brindando com as outras.

As conversas começaram a fluir naturalmente. Entre risadas e histórias engraçadas, Bella e Isadora foram se soltando, sentindo-se cada vez mais à vontade naquele grupo tão acolhedor.

𝐒𝐔𝐁𝐋𝐈𝐌𝐄 | Luzia NezzoOnde histórias criam vida. Descubra agora