O anúncio oficial do programa veio acompanhado de uma notícia que, para todos os garotos, foi recebida com alívio: eles tinham três meses antes das gravações começarem. Três meses que, mesmo com a agenda de shows ainda apertada, pareciam uma dádiva. Era como se a agência tivesse reconhecido a pressão acumulada ao longo dos anos e decidisse dar-lhes um pouco de espaço para respirar.
Durante esses três meses, os show's e as lives continuariam, mas a atmosfera estava diferente. Havia uma leveza nos bastidores que não existia há tempos. A empresa, que antes controlava cada detalhe de suas vidas, agora os deixava um pouco mais livres. A sensação de liberdade era palpável, e isso se refletia em seus sorrisos, em suas brincadeiras, e, mais importante, na maneira como eles interagiam uns com os outros.
Uma Trégua Abençoada
Para todos os membros, esses três meses foram como uma recarga de energia. Namjoon aproveitou para passar mais tempo em bibliotecas e museus, mergulhando em seus interesses pessoais. Jin explorou novas receitas na cozinha, muitas vezes chamando os outros para experimentar seus pratos experimentais. Hoseok continuou a se desafiar com novas coreografias, mas sem a pressão habitual, apenas pelo puro prazer de dançar. Yoongi e Jimin encontraram um novo ritmo em seu relacionamento, aproveitando as pequenas liberdades para estarem mais juntos, conversando sobre tudo e nada.
Mas era Tae e Jk que realmente se perderam nessa nova fase de tranquilidade. Se havia uma maneira de descrever o que estavam vivendo, seria simplesmente: perfeito.
A cada show, eles se entregavam completamente ao palco, mas era nos momentos posteriores, nos hotéis onde estavam hospedados, que a verdadeira mágica acontecia. Depois de cada apresentação, enquanto todos se dispersavam para seus quartos, Tae e Jk aproveitavam a privacidade para se conectar em níveis que nunca haviam explorado antes.
Tae: Eu não consigo acreditar que estamos conseguindo esses momentos assim...- disse satisfeito.
Jk, com um sorriso, puxava Tae para mais perto, o calor de seus corpos uma lembrança constante do quanto significavam um para o outro.
Jk: Taetae, esses momentos são tudo para mim. Cada detalhe sobre você... me fascina. Hoje, quando você estava no palco, eu não consegui tirar os olhos de você. É como se cada vez que eu te olhasse, descobrisse algo novo.- falou olhando nos olhos do menor.
E assim era. Cada noite, eles se redescobriam. Seja o jeito que Tae arqueava a sobrancelha quando estava intrigado ou a forma como Jk mordia o lábio quando estava prestes a beijá-lo, cada detalhe era uma nova faísca, uma nova chama que os consumia.
Na penumbra dos quartos de hotel, onde o mundo exterior parecia distante, eles se permitiam ser vulneráveis e autênticos. Os beijos eram intensos, as carícias, exploratórias. Cada toque despertava algo novo, um desejo incontrolável de se aprofundar mais, de conhecer mais.
Tae amava o jeito como Jk ficava sem fôlego cada vez que ele traçava seus dedos pela pele quente de suas costas. Jk, por sua vez, se deliciava com os pequenos suspiros que escapavam dos lábios de Tae quando ele beijava suavemente o pescoço dele, sentindo o coração dele acelerar sob seu toque.Tae: amor?- disse chamando a atenção do outro, que estava deitado sobre seu peito.
Jk: Humm?- disse ainda com os olhos fechados.
Tae:Cada parte de você... é perfeita Kookie. É como se eu estivesse te descobrindo pela primeira vez todos os dias. Estou completamente apaixonado por você.
Jungkook gostava muito quando Tae deixava essas declarações escapar esporadicamente, era como se ele se sentisse tocado por cada palavra que saia da boca do menor. Isso aquecia seu coração.
Jk: E eu quero descobrir tudo, Taetae. Cada detalhe seu... me deixa louco.- olhava para Tae de cima abaixo, analisando tudo o que estava ali. Seu Tae, somente seu.
Esses momentos eram intensos, cheios de paixão, mas também carregados de uma ternura profunda.
Eles se entregavam completamente, não apenas aos desejos de seus corpos, mas à conexão emocional que tinham. A cada dia, a cada noite, se amavam mais profundamente, como se não houvesse amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darniére Danse 2 (TAEKOOK)
FanfictionDeniere Danse: Renascer das Cinzas (CONTINUAÇÃO DERNIÈRE DANSE -Entre o fim e o começo) No segundo livro de Deniere Danse, Tae e Jk desfrutam de uma breve fase de tranquilidade, mas a crescente pressão da carreira e a correria de suas agendas começ...