Capítulo 30

6 1 0
                                    

O Último Show

No último show do BTS, a atmosfera estava carregada de emoções conflitantes, marcando o fim de uma era. O estádio vibrava com a energia dos fãs e a nostalgia que permeava o ar. Os membros do BTS estavam preparados para dar tudo de si, embora por trás das apresentações perfeitas, um sentimento de despedida pesasse sobre todos.

Jimin e Suga, especialmente, sentiam a tristeza crescer a cada música. Eles, que tinham enfrentado tantos altos e baixos com o grupo, agora seguravam as mãos um do outro nos bastidores, tentando processar o fim iminente. Mesmo assumindo o relacionamento discretamente, a tristeza era evidente em seus olhos, e as lágrimas inevitáveis caíam sem que o público percebesse.

Hoseok estava visivelmente emocionado, sua habitual alegria temperada pela melancolia do momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoseok estava visivelmente emocionado, sua habitual alegria temperada pela melancolia do momento. Já Namjoon e Jin observavam com um orgulho silencioso, seus corações divididos entre a tristeza pela despedida e o orgulho pela jornada compartilhada.

As performances foram impecáveis. Cada membro deu tudo de si, e as despedidas, ainda não verbalizadas, estavam presentes em cada movimento, em cada nota. Quando a última música terminou e o estádio começou a se silenciar, o público esperava algo mais, algo que ninguém poderia prever.

As luzes se apagaram de repente, e o estádio mergulhou em um silêncio curioso. Então, o telão gigante se iluminou, mostrando as palavras "I AM STILL WITH YOU" em letras enormes. Taehyung, que estava no centro do palco, leu em voz baixa: "Eu ainda estou aqui por você?" Ele ficou momentaneamente confuso, mas seus olhos logo encontraram os de Jungkook, que, com lágrimas nos olhos, começava a cantar "Still with You":

Aquela sua voz fraca que me tocou
Por favor, chame meu nome mais uma vez
Estou paradosoba luz congelada,mas
Vou andar passo a passo emsua direção
Ainda com você

[Verso 1]
Sem luz no quarto escuro
Eu não deveriameacostumarcom isso
Mas estouacostumado com issode novo
O som agudo deste ar condicionado
Se eu não tiver isso, vou desmoronar
Nós rimos juntos, choramos juntos
Eu acho que esses sentimentos simples eram tudo para mim.

Quando vai ser?
Se eu te enfrentar de novo
Vou olhar nos seus olhos
E dizer que senti sua falta
Em uma memória arrebatadora
Está chovendo quando danço sozinho
No momento em que essa névoa limpa
Vou correr com os pés molhados
Me dê um abraço então

[Verso 2]
Essa lua parece solitária
Parece que está chorando no céu noturno
Mesmo sabendo que ia ser manhã um dia
Eu queria ficar no seu céu como uma estrela
Todo dia, todo momento
Se eu soubesse que isso ia acontecer
Eu teria mantido mais

[Interlúdio]
Quando vai ser?
Se eu te enfrentar de novo
Vou olhar nos seus olhos
E dizer que senti sua falta
Em uma memória arrebatadora
Está chovendo quando danço sozinho
No momento em que essa névoa limpa
Vou correr com os pés molhados
Segure-me então

Por trás do leve sorriso que olhou para mim
Vou desenhar um lindo roxo
Podemos não estar na mesma página
Mas eu quero trilhar esse caminho com você
Ainda com você.....

A voz suave e emocional de Jungkook preenchia o estádio, e todos os olhares se voltaram para ele. A melodia delicada parecia alcançar o coração de cada fã presente, assim como os membros nos bastidores, que assistiam, perplexos, à surpresa que Jungkook havia preparado. Taehyung, agora entendendo o que estava acontecendo, sentia o peito apertar enquanto as lágrimas escorriam por seu rosto. A música era uma confissão, uma mensagem direta de Jungkook para ele, carregada de amor e saudade.

Jimin e Suga, ainda de mãos dadas, assistiam à cena, completamente emocionados. Eles sabiam que algo profundo estava acontecendo entre Taehyung e Jungkook, e isso os fez refletir sobre o amor que eles mesmos compartilhavam. Hoseok não conseguia segurar as lágrimas, enquanto Namjoon e Jin sorriam com orgulho, tocados pela coragem e sinceridade do gesto de Jungkook.

Quando a música terminou, o estádio parecia suspenso no tempo, ainda processando a profundidade do momento. Então, com o coração batendo forte, Jungkook caminhou até o centro do palco, ajoelhou-se, tirando uma pequena caixa de seu bolso e uma linda rosa vermelha. O público, que até então estava em silêncio absoluto, explodiu em gritos e aplausos enquanto Jungkook olhava diretamente para Taehyung.

 O público, que até então estava em silêncio absoluto, explodiu em gritos e aplausos enquanto Jungkook olhava diretamente para Taehyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook: Taehy, desde o começo, você foi meu tudo. Passamos por tantas coisas juntos e conseguimos superar. Eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado. Não importa o que o mundo diga, eu te amo e quero estar com você. "Quer casar comigo?" —disse com os olhos derramando lágrimas sem parar, mas em seu rosto havia um grande sorriso.

A multidão foi à loucura. O choque e a emoção nos olhos de Taehyung eram palpáveis. Com lágrimas escorrendo livremente, ele olhou para Jungkook, seu coração transbordando de amor e gratidão. Respirando fundo, ele respondeu com a voz embargada: "Sim, Jungkook. Eu aceito."

A explosão de aplausos e gritos tomou conta do estádio, e naquele momento, o último show do BTS não foi apenas uma despedida do grupo, mas um novo começo para Jungkook e Taehyung. A promessa de amor eterno, selada diante de milhares de fãs, marcou um ponto definitivo em suas vidas e no coração de todos os presentes.

Darniére Danse 2 (TAEKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora