.....
Após o término das gravações do programa, Taehyung e Jungkook retornaram a Seul com uma sensação de alívio. O estresse dos últimos dias havia finalmente diminuído, e ambos estavam ansiosos para retomar suas rotinas normais. Jungkook logo mergulhou em sua turnê solo, um projeto que o mantinha ocupado e longe de casa por longos períodos. Além disso, ele estava trabalhando em um documentário secreto, algo que havia decidido manter em sigilo até mesmo para Taehyung.
Com Jungkook ocupado com seus compromissos internacionais, Taehyung permaneceu em Seul. Ele se dedicou a novos projetos e se envolveu com a rotina normal do grupo. A atmosfera em Seul parecia mais tranquila, e Taehyung tentou aproveitar a calma enquanto estava longe das turbulências das turnês e das gravações.
No entanto, a calma foi breve. A gravadora, sempre em busca de maximizar o impacto e o retorno financeiro das apresentações, surgiu com novas ideias para os shows futuros. Desta vez, a proposta envolvia incrementar as interações entre os membros do grupo. As interações que antes eram exploradas em menor escala foram agora ampliadas para incluir duetos e colaborações mais visíveis entre os integrantes.
Taehyung foi surpreendido quando recebeu o novo plano da gravadora. Em vez de focar em suas próprias apresentações solo, a proposta agora incluía duetos com Jin, aproveitando a química e a popularidade que eles poderiam trazer para o palco. A ideia era criar momentos emocionantes e memoráveis durante os shows, o que poderia aumentar ainda mais o engajamento do público
A agência propôs uma performance sensual e sombria entre Jin e Tae, com Tae interpretando um anjo caído, um demônio que personifica a tentação, enquanto Jin, vestido de preto, é atraído para essa escuridão, lutando para resistir à sedução de Tae. A apresentação será cheia de tensão sexual, simbolismos e contrastes visuais e emocionais.
A sala estava cheia de energia criativa. Tae e Jin se sentavam lado a lado, cercados pelo staff da agência, figurinistas, coreógrafos e a equipe de cenografia. Agora era hora de ajustar os detalhes e permitir que os dois artistas colocassem suas ideias em prática.
Coreógrafo: Então, a ideia principal é essa: Tae será o anjo caído, seduzindo Jin, que está de joelhos no palco, enquanto toda a cena se desenrola em torno da tentação. Queremos algo bem simbólico, mas também visceral.
Tae olhou para Jin, seus olhos brilhando com excitação.
Tae: Nossa, que ótima ideia! Acho que podemos também fazer algo mais intenso nesse momento...– ele fez uma pausa e encarou Jin diretamente, o sorriso se alargando. – O que acha de eu me aproximar por trás de você, bem devagar, quase sem tocá-lo no começo?
Jin, que estava ouvindo atentamente, assentiu, os olhos também brilhando com a perspectiva da cena.
Jin: Sim, eu também pensei nisso. A aproximação lenta vai criar uma tensão maior.– ele sorriu de volta para Tae. – E no momento em que você estiver perto o suficiente, eu posso levantar o rosto, como se estivesse rendido, mas ao mesmo tempo hesitante.
Coreógrafo: Perfeito! Isso vai elevar ainda mais a intensidade da performance. As luzes vão seguir você, Tae, desde o momento em que entra, até o ponto em que se aproxima de Jin.
Figurinista: Para isso, Tae, pensamos em um blazer dourado, que você poderá tirar parcialmente, revelando as costas nuas, como se suas asas tivessem sido arrancadas.
Tae: Incrível!– disse empolgado, olhando para Jin novamente. – E quando eu estiver perto o suficiente, vou deixar o blazer escorregar um pouco para dar essa sensação de vulnerabilidade misturada com o poder de sedução.
Jin inclinou-se ligeiramente para frente, ainda absorvendo a cena em sua mente.
Jin: E quando você tirar o blazer, posso fazer uma pausa, como se estivesse conseguindo ver que suas asas haviam sido arrancadas. Isso vai criar um contraste entre a tentação e a dor.
O coreógrafo deu um passo à frente, entusiasmado com as contribuições dos dois.
Coreógrafo: Sim! E no final, você, Jin, estará de joelhos, olhando para cima, enquanto Tae se inclina sobre você, quase como se fosse tocar, mas sem realmente fazer isso. O momento final será de pura tensão.
A equipe continuou a ajustar os detalhes técnicos enquanto Tae e Jin trocavam olhares animados. Eles estavam completamente envolvidos na criação dessa performance, sentindo a química fluir entre eles, mesmo ali, na sala de reunião.
Os ensaios para a performance entre Tae e Jin começaram de forma tranquila, mas logo se tornaram intensos. As movimentações no palco, a proximidade física e emocional exigida pela coreografia, e a forma como ambos se jogavam na interpretação transformavam cada sessão de ensaio em algo incrível.
Tae se destacava em cada passo, com a energia sedutora e provocativa que a coreografia pedia. Jin, por sua vez, equilibrava com sua serenidade e controle, formando um contraste perfeito. Nos bastidores, os dois passavam cada vez mais tempo juntos, discutindo detalhes da performance, rindo sobre os ensaios e compartilhando momentos que foram se tornando íntimos de forma natural.
Jin foi um suporte fundamental para Tae, especialmente com o fato de Jk estar completamente sobrecarregado com seu trabalho individual. As gravações para o álbum solo de Jk, os videoclipes e até um documentário, estavam consumindo cada segundo de seu tempo livre.
Quando Jk conseguia um momento para voltar para casa ou estar com o grupo, ele estava exausto demais para participar das interações com eles. Isso deixava Tae em uma posição solitária, mas ele encontrava conforto na companhia dos amigos, agora principalmente de Jin.
Durante os ensaios, era visível como Jin e Tae desenvolveram uma cumplicidade genuína. Não era apenas profissional. Era emocional. Eles se entendiam com olhares, gestos, e a naturalidade com que estavam juntos era evidente para todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darniére Danse 2 (TAEKOOK)
FanficDeniere Danse: Renascer das Cinzas (CONTINUAÇÃO DERNIÈRE DANSE -Entre o fim e o começo) No segundo livro de Deniere Danse, Tae e Jk desfrutam de uma breve fase de tranquilidade, mas a crescente pressão da carreira e a correria de suas agendas começ...