Capítulo 3

18 2 1
                                    

E então, havia aqueles dias em que eles podiam simplesmente ser normais, como qualquer outro casal. Um desses dias foi quando decidiram visitar a Disney.

O sol brilhava intensamente sobre o parque, e a Disney parecia mágica como sempre. Tae e Jk, caminhavam de mãos dadas pela entrada do parque. Seus corações estavam leves e cheios de antecipação para o dia que tinham planejado.

Tae: Eu nunca imaginei que um dia conseguiríamos vir aqui assim, sem ninguém nos reconhecendo.- disse um pouco apreensivo com medo de que alguém os identificassem, mas feliz.

Jk: (sorrindo) É um sonho. Vamos aproveitar cada momento. Não se preocupe tanto amor. - disse apertando as mãos do menor.

Os dois correram em direção ao primeiro brinquedo, uma montanha-russa que os fazia gritar de empolgação. Enquanto esperavam na fila, Tae se inclinou para Jk, o sorriso no rosto.

Tae: Eu espero que você não tenha medo de altura, amor.- falou enquanto puxava para o brinquedo.

Jk: Eu tenho você ao meu lado. Não tenho medo de nada.- disse com sorriso ladino.

O brinquedo os lançou para cima e para baixo, e os gritos de diversão se misturaram com as risadas.

Após descerem, Jk pegou um sorvete para Tae e um para si mesmo, e eles se sentaram em um banco próximo, saboreando a sobremesa.

Jk: Qual é o seu sabor favorito, Taetae? - disse expressando curiosidade, mesmo já sabendo qual era.

Tae: Menta com chocolate. É uma das poucas coisas que me faz sentir como uma criança de novo.

Jk: Você é tão lindo! - disse totalmente distraído com a beleza do menor. - Quero dizer, você sempre tem uma maneira de fazer tudo parecer mais divertido. - concluiu rindo.

Tae sorriu descontraído tentando esconder seu rosto corado. Jungkook sempre fazia isso, sempre conseguia deixar Tae envergonhado, mas no sentido bom da palavra. Ele conseguia desestabilizar o menor completamente.

Com o dia passando, eles decidiram explorar uma área temática inspirada em contos de fadas. Jk tirou uma foto de Tae ao lado de uma escultura de um dragão, e Tae o fez rir ao posar dramaticamente como um cavaleiro.

Tae: Eu sou o protetor do reino, e você é o dragão amistoso.- falou encarnado o maior.

Jk: Então você está dizendo que eu sou o dragão que protege seu coração?- respondeu em um tom de brincadeira.

Tae: Exatamente.- falou firme.

As horas passaram voando enquanto riam, brincavam e simplesmente desfrutavam da companhia um do outro. No final do dia, enquanto o parque começava a esvaziar, eles se encontraram em frente ao Castelo da Cinderela. As luzes começaram a acender, criando um cenário ainda mais mágico.

Jk: (sussurrando) Esse foi um dos melhores dias da minha vida.

Tae: (encostando a cabeça no ombro de Jk) Eu sinto o mesmo. Obrigado por tornar tudo tão especial.

Jk: Com você, qualquer dia pode ser especial. Amo você Taehy. - Ele estava realmente feliz de está ali com seu amado.

Naquele momento parecia que nada, e ninguém poderia impedir os dois de viverem o seu romance. Era como se existissem apenas os dois mundo, e no mundo deles, realmente era.

Jk: Taetae deixa eu tirar uma foto sua? Quero colocar no meu papal de parede para nunca esquecer desse momento.

Taehyung sorriu sem graça, ele era muito fotogênico, mas com seu amado ali, tirando fotos suas cheio de admiração, ele ficava envergonhado. Mas ele assentiu e deixou que ele fizesse sua vontade.

A noite caiu, e enquanto caminhavam de volta para a saída, de mãos dadas e com sorrisos no rosto, era evidente que, apesar das pressões e desafios que estavam enfrentando, esses momentos simples de felicidade e amor eram o que realmente importavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A noite caiu, e enquanto caminhavam de volta para a saída, de mãos dadas e com sorrisos no rosto, era evidente que, apesar das pressões e desafios que estavam enfrentando, esses momentos simples de felicidade e amor eram o que realmente importavam.

Naquela bolha de felicidade, eles eram apenas Tae e Jk, dois jovens apaixonados aproveitando o melhor que a vida tinha a oferecer, mesmo que fosse só por um dia.

Darniére Danse 2 (TAEKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora