Taehyung olhava para o teto de seu quarto, o escuro sufocante parecia se estender infinitamente. O vazio que sentia no peito era tão avassalador que, em certos momentos, ele se perguntava se ainda conseguia respirar. Seus olhos, secos de tanto chorar, ardiam, e sua mente girava repetidamente em torno de uma única pergunta: "Como o Jungkook não acreditou em mim?"
Ele havia sido fiel. Havia confiado, amado, compartilhado seus segredos mais profundos. E, de repente, todo esse vínculo foi destroçado por um boato ridículo que circulava na internet, um rumor maldoso sobre ele e Park Bogum. Taehyung ainda conseguia lembrar da entonação na voz de Jungkook ao mencionar o nome de Bogum – antes cheia de adoração estava carregada de incerteza, e foi naquele momento que tudo começou a desmoronar.
"Por que ele não confiou em mim?" A pergunta ecoava sem cessar em sua mente, perfurando-o como uma lâmina afiada. Ele não conseguia compreender. Jungkook, aquele que conhecia seus segredos mais obscuros, que prometeu acreditar nele quando o mundo se tornasse contra os dois, foi o primeiro a duvidar.
A dor crescia e parecia que nada mais fazia sentido. Nos momentos em que Tae tentava buscar alguma lógica, tudo voltava ao mesmo ponto: desconfiança, mágoa, solidão.
As lágrimas que ele acreditava estarem secas começaram a brotar novamente. O relacionamento, algo que ele tanto prezava, havia terminado de forma tão cruel e abrupta. Como ele havia chegado a esse ponto? A empresa sempre foi um obstáculo, tentando moldá-los como fantoches para manter a imagem perfeita do grupo. Eles não podiam ser autênticos, não podiam amar livremente. Mas a explosão de rumores sobre ele e Bogum é o que foi a gota d'água para o fim do relacionamento. Não bastava a dificuldade de esconder seus sentimentos, agora ele também precisava lidar com mentiras que corriam pela mídia, e o pior, Jungkook havia acreditado nelas.
Taehyung agarrou o celular, a respiração acelerada, seus dedos tremiam quando uma ligação inesperada surgiu na tela. Era a pessoa que ele havia contratado para investigar o surgimento daquela fake news. Ele sabia que a verdade viria à tona, mas, no fundo, esperava que fosse um erro, algum mal-entendido.
Com um deslizar hesitante do dedo, atendeu a chamada.
– "Alô?" Sua voz saiu baixa, quase um sussurro.
– "Senhor Kim, consegui descobrir quem disseminou a notícia falsa..."
Um silêncio mortal pairou no ar. Tae sentiu seu coração parar por um momento, como se seu corpo antecipasse o golpe que viria.
– "Foi a empresa. Eles criaram e divulgaram o rumor."
O mundo de Taehyung pareceu parar. A dor em seu peito tornou-se insuportável, e ele teve que se sentar antes que suas pernas cedessem completamente. "A empresa?" Aquela que deveria protegê-los, orientar, havia sido a responsável por jogar gasolina no fogo que destruiu seu relacionamento. Sua cabeça girava, tentando processar a crueldade disso tudo.
Por que fariam isso? A resposta era clara: para controlar a narrativa, para impedir que qualquer rumor sobre Taekook surgisse na mídia. Ao invés de dar a eles o mínimo de liberdade, escolheram sacrificar o amor dos dois para proteger a própria imagem. O que antes era um fardo quase suportável agora parecia impossível de carregar.
Tae sentiu a raiva queimando dentro de si, misturada com a confusão. Como puderam fazer isso com ele? Com eles? Seu coração, já quebrado, foi esmagado novamente. Eles haviam terminado por causa de uma mentira, e agora ele sabia que a mentira tinha sido arquitetada por aqueles que deveriam protegê-los. Por que não disseram nada? Por que não avisaram antes de lançar essa bomba?
Com um grito abafado, Taehyung jogou o celular para longe, e ele caiu no chão com um estalo surdo. Ele se enrolou em si mesmo, abraçando seus joelhos, tremendo de ódio, tristeza e decepção.
– "Eu não posso mais... Não dá pra continuar assim..."
Sua voz, rouca de tanto chorar, mal escapava dos lábios. Ele não sabia como continuar naquele mundo. A empresa, que antes era apenas uma sombra controladora em suas vidas, agora se tornara o inimigo. O grupo, que ele amava tanto, havia se tornado uma prisão. Como ele poderia continuar ao lado de pessoas que permitiram que seu relacionamento fosse destruído sem sequer piscar?
As paredes de seu quarto pareciam apertá-lo, e ele já não conseguia pensar com clareza. O mundo fora daquelas quatro paredes era insuportável. E mesmo assim, ele sabia o que precisava fazer.
Ele não podia continuar assim. Não mais.
A decisão surgiu em sua mente como um relâmpago, cortando a escuridão. Se a empresa se importava mais com rumores do que com eles, se eles estavam dispostos a jogar tudo o que ele mais amava na fogueira, então ele já não tinha mais forças para continuar.
Tae se encolheu ainda mais, as lágrimas rolando silenciosas por seu rosto. Ele sabia que estava prestes a tomar a decisão mais difícil de sua vida.
Mas talvez, para ele, o amor que um dia sentira e a dor de perder Jungkook já não deixassem outra escolha.
Ele sairia do grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darniére Danse 2 (TAEKOOK)
FanfictionDeniere Danse: Renascer das Cinzas (CONTINUAÇÃO DERNIÈRE DANSE -Entre o fim e o começo) No segundo livro de Deniere Danse, Tae e Jk desfrutam de uma breve fase de tranquilidade, mas a crescente pressão da carreira e a correria de suas agendas começ...