Capítulo 17

6 2 0
                                    

Taehyung estava no estúdio, o som abafado dos vocais gravados ainda ecoando nos seus ouvidos. O relógio em seu pulso mostrava que já passava da meia-noite, e ele suspirou, cansado. Seu celular vibrou no bolso, mas não era a mensagem que ele esperava. Nenhum sinal de Jungkook. Fazia dias que eles não se falavam propriamente, e quando finalmente tinham tempo, estavam em fusos horários diferentes. Jungkook estava na América Latina, preparando-se para mais um show solo, enquanto Taehyung, preso na Coreia, mal sabia sobre o documentário que ele também estava gravando.

De vez em quando, Taehyung tentava não se deixar afetar. "É só uma fase" — ele dizia a si mesmo. Mas conforme os dias passavam, a distância parecia apenas crescer.

Deitado no sofá do estúdio, ele pegou o roteiro que a empresa havia enviado para o novo programa que fariam juntos, ele, Jungkook e Jimin. As páginas eram detalhadas, descrevendo não apenas as atividades, mas também... flertes?

"Jimin deve alimentar Jungkook com as mãos..."

Taehyung releu o trecho, uma sensação estranha crescendo em seu peito. Virou outra página, onde havia instruções de como deveriam dormir, quem iria cozinhar e até quem sairia para deixar os outros dois sozinhos — ele, claro. Como se não bastasse, o roteiro parecia forçar momentos entre Jikook o tempo todo.

Ele fechou o roteiro com força, jogando-o de lado. Isso é realmente o que eu quero? pensou. Ser uma peça secundária no fanservice de Jikook... Ele estava cansado de tudo isso, de como seu relacionamento com Jungkook sempre era posto de lado em nome de uma imagem pública.

No outro lado do mundo, Jungkook estava no camarim de seu show em Nova York. Cansado, mas satisfeito com a apresentação. Pegou o roteiro enviado pela empresa e franziu a testa ao ler as instruções.

Jk: Aish, que forçado... — murmurou, incomodado.

Seu agente, sempre atento, ouviu o comentário e se aproximou, colocando uma mão em seu ombro.

Agente: Jungkook, você sabe o quanto esse fanservice é importante. Já viu quantas fãs vêm para o show com cartazes de Jikook? Isso é essencial para sua carreira, para o sucesso do programa.

Jungkook se recostou na cadeira, massageando as têmporas. Ele sabia que seu agente estava certo, mas ainda assim... algo dentro dele relutava. Ele queria falar com Taehyung, contar a ele sobre suas preocupações e sobre como sentia a falta dele. Mas quando ele tinha tempo, era madrugada na Coreia, e ligar para Taehyung àquela hora parecia injusto.

— Será que ele está bem? — pensou Jungkook, pegando o celular, mas logo o guardando de volta no bolso. Ele sabia que seria mais uma ligação perdida.

De volta ao estúdio, Taehyung fechou os olhos por um momento, lutando contra a sensação crescente de desconforto. Ele sabia que precisava falar com Jungkook sobre o roteiro, sobre tudo que estava passando pela sua cabeça. Mas a distância entre eles, tanto física quanto emocional, parecia crescer a cada dia.
O papel de Taehyung como "a terceira peça" nesse jogo forçado o deixava cada vez mais inseguro. Será que ele realmente queria participar desse programa?

Darniére Danse 2 (TAEKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora