Depois de passar algum tempo com Jin, Taehyung voltou ao dormitório. O vento frio da noite ainda pairava sobre ele, mas a caminhada o ajudara a pensar com mais clareza. Ele sabia que precisava resolver as coisas com Jungkook. Embora a dor ainda estivesse presente, as palavras de Jin ecoavam em sua mente: vocês se amam mais do que qualquer mal-entendido.
Ao abrir a porta do dormitório, Taehyung percebeu que o ambiente estava mais silencioso do que o habitual. Ele tirou os sapatos lentamente e caminhou até o quarto que dividia com Jungkook. Quando entrou, encontrou Jungkook sentado na beira da cama, a expressão mais tranquila, mas com os olhos cheios de arrependimento.
Jungkook havia passado o tempo pensando depois que Namjoon e Hoseok o chamaram para conversar. Eles foram diretos, mas gentis, mostrando a ele o quão infantil sua reação havia sido. Namjoon o lembrou de como Taehyung sempre fora sincero, especialmente sobre suas amizades, e Hoseok o fez ver que Taehyung era amigo de Bogum há tempos, desde que Jimin os apresentara, e que não havia nada de errado nisso. Se você ama o Taehyung, tem que confiar nele, Namjoon disse, e aquelas palavras ficaram gravadas em sua mente.
Jungkook se levantou assim que viu Taehyung entrar no quarto. Seus corações batiam acelerados, mas por razões diferentes.
Jk: Tae... — começou, sua voz suave, mas com um peso de culpa. Ele deu um passo à frente, seus olhos buscando os de Taehyung. — Eu... preciso te pedir desculpas. Fui um idiota, deixei o ciúme me cegar, e eu nunca deveria ter duvidado de você. Eu sei que você é amigo do Bogum, e eu estava sendo egoísta.
Taehyung o observou por um momento, seus sentimentos conflitantes. Ver Jungkook reconhecendo seus erros era um alívio, mas a mágoa ainda estava ali, presa em seu peito.
— Jungkook... — Taehyung disse calmamente, se aproximando. — Eu também sinto muito. Eu deveria ter atendido suas ligações, eu devia ter te procurado antes para evitar isso. Não queria te deixar inseguro.
Os dois ficaram em silêncio por um momento, absorvendo o peso do que haviam passado. Jungkook respirou fundo, aproximando-se ainda mais, até estar diante de Taehyung. Ele pegou as mãos do mais velho com delicadeza.
Jk: Eu te amo, Tae. — disse, a sinceridade em sua voz fazendo os olhos de Taehyung se encherem de lágrimas. — E sei que às vezes eu sou impulsivo e deixo as emoções me controlarem, mas eu nunca mais quero te fazer duvidar de mim ou de nós. Você é tudo pra mim.
Taehyung sentiu o coração apertar. O peso das palavras de Jungkook, a intensidade de seus sentimentos, o lembrava do motivo pelo qual eles estavam juntos. Ele sorriu suavemente, ainda que seus olhos revelassem a dor que sentia.
— Eu também te amo, Jungkook. — Taehyung respondeu, com a voz ligeiramente tremida. — Mas... mesmo assim, eu ainda sinto algo dentro de mim, como uma ansiedade que não vai embora. É como se tivesse um peso aqui... — Ele levou a mão ao peito, tentando expressar a angústia que o consumia.
Jungkook apertou as mãos de Taehyung, olhando para ele com preocupação.
Jk: O que é, Taehy? — Ele perguntou suavemente. — Me diz o que está te incomodando.
Taehyung respirou fundo, tentando encontrar as palavras certas.
— Eu só... — Ele começou, hesitante. — Eu não sei o que vem depois. Eu sei que nós nos amamos, mas... a empresa, a mídia, o público. Tudo isso está nos pressionando tanto. Eu me sinto preso às expectativas deles, ao que eles querem que a gente seja... ao que eles querem que nós digamos que somos.
Jungkook ficou em silêncio por um momento, compreendendo a profundidade das preocupações de Taehyung. Ele se aproximou ainda mais, abraçando-o com firmeza, tentando transmitir segurança através de seu toque.
Jk: Eu também sinto isso. — Ele sussurrou contra o cabelo de Taehyung. — Mas eu prometo que vamos encontrar uma forma de lidar com isso juntos. Não importa o que digam, o que pensem. No fim, o que importa é o que a gente sente... E eu sei que te amo, Tae. Isso nunca vai mudar.
Taehyung suspirou, relaxando nos braços de Jungkook. Ainda havia um longo caminho pela frente, cheio de obstáculos e desafios, mas naquele momento, entre os sussurros de desculpas e promessas de amor, ele se permitiu acreditar que eles conseguiriam enfrentar tudo juntos.
— Eu só preciso de você ao meu lado, Jungkook. — Taehyung murmurou, sua voz quebrada pela emoção.
Jk: Eu sempre estarei. — Jungkook respondeu, apertando-o mais forte
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darniére Danse 2 (TAEKOOK)
Fiksi PenggemarDeniere Danse: Renascer das Cinzas (CONTINUAÇÃO DERNIÈRE DANSE -Entre o fim e o começo) No segundo livro de Deniere Danse, Tae e Jk desfrutam de uma breve fase de tranquilidade, mas a crescente pressão da carreira e a correria de suas agendas começ...