O grande dia finalmente chegou. O evento promovido pela marca para o lançamento do novo celular estava em pleno andamento, e o ambiente estava repleto de excitação e glamour. O elegante salão de eventos estava decorado com as cores da marca, em tons roxos e branco e com uma série de exibições modernas e interativas, que atraíam o olhar de todos os presentes. A atmosfera estava vibrante, com luzes cintilantes e música animada preenchendo o espaço.
Ambas chegaram cedo ao evento, usando a mesma roupa que fizeram o comercial. Orm usava uma saia branca e uma blusa clara com uma jaqueta verde por cima, enquanto Ling estava deslumbrante em uma calça jeans e uma blusa rosa que realçava sua elegância natural. Ambas estavam acompanhadas por suas equipes, e a energia nos bastidores era palpável.
Koy, a mãe de Orm e gerente, estava por perto, ajudando a coordenar tudo e garantindo que tudo estivesse em ordem. Sua presença era um pilar de suporte para Orm, que sabia que poderia contar com ela para resolver qualquer problema.
-Está tudo pronto para vocês - Koy disse com um sorriso encorajador. - Lembrem-se de aproveitar a noite e de se conectar com os fãs. Eles estão ansiosos para ver vocês.
- Obrigada, mãe - Orm respondeu, sentindo-se mais confiante com a presença da mulher
A Ceo Dew se aproximou, com seu charme característico e um ar de autoridade.
- Orm, Ling, estou tão feliz que vocês estão aqui. Este evento é crucial para nós e para a marca. Vamos fazer desta noite um sucesso, se divirtam
- Com certeza iremos - Ling confirmou, com um sorriso radiante.
Dew deu um breve resumo dos eventos planejados para a noite e as expectativas para a interação das celebridades com os fãs. A agenda incluía sessões de fotos, autógrafos e atividades interativas para apresentar as funções do celular.
Quando o evento começou oficialmente, ambas foram recebidas com entusiasmo pelo público assim que o apresentador as chamou. A área de entrada estava repleta de fãs empolgados que esperavam ansiosamente para ver suas estrelas favoritas. Foram guiadas até o palco montado, podiam ouvir os gritos dos fãs a cada passo que davam.
A primeira atividade foi uma sessão de fotos em um backdrop deslumbrante decorado com o logo da marca. Ling e Orm se posicionaram de forma a maximizar a interação com os fãs. Estavam impressionadas com a quantidade de pessoas, tornando a fila muito longa, e a cada foto, Orm fazia questão de dedicar um sorriso empolgado e um gesto acolhedor para cada pessoa. Ling, por sua vez, estava igualmente envolvida, trocando palavras amigáveis e demonstrando seu carinho pelos fãs.
Durante a sessão de autógrafos, Orm percebeu como a atmosfera era elétrica. Ela estava assinando autógrafos com um toque pessoal, e suas palavras eram acompanhadas por sorrisos e pequenos comentários que encantavam os fãs. Ling, ao seu lado, também estava no seu melhor, dedicando atenção a cada fã e participando de conversas breves que mostravam seu interesse genuíno. O clima era ótimo e os fãs estavam eufóricos, e a interação de ambas parecia ser a cereja do bolo do evento. À medida que a noite avançava, chegou a vez de uma competição de dança, foram convidadas a participar como juízas especiais. As duas estavam visivelmente empolgadas e riam com facilidade ao ver as performances dos fãs. Orm se entregou ao papel de juíza com alegria, elogiando os participantes e incentivando-os a se soltar. Ling, com seu charme natural, fez o mesmo, e o entusiasmo delas fez com que os fãs se sentissem ainda mais especiais, sendo chamadas para participar das danças, deixando todos ainda mais animado enquanto gritavam e riam da diferença de altura entre ambas e dos passos tímidos de Ling e da dança elétrica de Orm.
Em certo momento, enquanto assinavam mais alguns autógrafos e possavam para mais fotos, alguns momentos de flerte natural começaram a surgir, fazendo com que os fãs ficassem ainda mais animados. Durante uma sessão de fotos, estavam experimentando diferentes poses, e o clima descontraído levou a interações carinhosas. Vários flashs eram direcionados sobre seus rostos, assim como os gritos ensurdecedores
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tempo entre nós - LINGORM
FanfictionLingLing Kwong, uma atriz que sempre trilhou seu próprio caminho, está prestes a estrelar uma série romântica ao lado de Orm, uma amiga de longa data. Porém a medida que os sentimentos entre as duas florescem, um assassino mascarado surge, ameaçand...