Capítulo 9 - Encontros e Emoções

324 29 4
                                    

No dia seguinte, Orm acordou cedo, determinada a se preparar para o que estava por vir. Ela passou pela rotina matinal de sempre, mas sua mente estava em alerta. A presença do vulto ainda a assombrava, e ela sabia que precisava manter-se vigilante. Depois de se arrumar, ela decidiu fazer uma visita a Ling, não apenas para ver como ela estava, mas também para buscar um pouco de normalidade e distração. O encontro seria um bom início para o dia, e talvez pudesse distrai-la das preocupações.

Na outra noite passou boas horas relendo o roteiro. Recebeu uma ligação da diretora avisando que as gravações já tinham começado para alguns dos atores, e as suas cenas seriam as próximas. Mesmo sabendo exatamente o que precisava fazer - afinal, já havia passado por isso antes, não conseguia deixar de sentir a ansiedade crescendo.

Ao chegar na casa de Ling se sentiu um pouco mais relaxada. A vista do jardim bem cuidado e da fachada elegante da casa sempre tinha um efeito calmante sobre ela. Aproveitando a calmaria, decidiu enviar uma mensagem para ela e não demorou muito para o portão eletrônico ser aberta.

-Oi, Orm! Que bom te ver - Disse, dando-lhe um abraço acolhedor.

-Eu só queria passar para ver como você está e talvez dar uma rápida caminhada. - Disse, coçando a nuca de forma envergonhada, um gesto que a mais velha achou adorável.

-Claro, isso seria ótimo - Concordou sorrindo – Me dê alguns minutos

Voltou para dentro para se trocar e pegar duas garrafas de água, era uma manhã quente.

-Obrigada – Orm sorriu pegando a garrafa

Enquanto caminhavam, Orm tentava afastar os pensamentos sobre o vulto, focando na conversa e na companhia de Ling. Elas conversaram sobre a festa, o trabalho, e sobre como estava sendo o início das filmagens.

-Sabe, eu realmente gostei de como nossa dança na festa foi - Ling comentou, olhando para a mais nova com um sorriso divertido.

-Eu também. Foi bom passar um tempo assim, mesmo com todo o caos - Respondeu, forçando um sorriso. A lembrança de Pri e Ling juntas ainda estava fresca em sua mente.

Ling parecia notar algo no tom, mas não fez comentários. Em vez disso, ela propôs que fizessem uma parada para um café, tinha notado que a mais nova não era muito de comer e isso começava a deixa-la preocupada. As duas entraram em uma pequena cafeteria charmosa, onde fizeram seus pedidos.

-Então, como estão as coisas com você? - Puxou assunto, enquanto ambas se sentavam em uma mesa próxima à janela.

Orm hesitou por um momento antes de responder.

-Bem, tem sido um pouco agitado. Tenho que pintar meu cabelo em algumas horas na verdade... - Deu de ombros, sua personagem tinha cabelos loiros, então precisaria mudar a cor - E você? Como está se adaptando ao novo papel?

-Ficarei feliz em ser uma das primeiras a ver seu novo estilo – Brincou, mas realmente estava curiosa – E sobre o papel, vamos dizer que estou empolgada para começar. Sinto que esse papel vai me desafiar de maneiras que eu nunca imaginei. - Disse enquanto tomava um gole generoso de seu café - Acho que teremos muitas cenas tristes, felizes e ciúmes...

Orm concordou, admirando o entusiasmo. Realmente estava feliz por ela, mas uma parte de si não podia deixar de sentir uma pontada de ciúmes. Era complicado lidar com esses sentimentos, especialmente quando se via tão próxima de Ling e ao mesmo tempo tão distante.

-Sim... parece que Earn também terá um admirador - Brincou

-Será que a doutora deve se preocupar? - O olhar brincalhão de Ling, a fez rir

O tempo entre nós - LINGORMOnde histórias criam vida. Descubra agora