Uma semana havia se passado desde a noite em que haviam selado seu compromisso, os dias que passaram tornaram elas cada vez mais conectadas, e o vínculo entre se intensificava, crescendo em profundidade e ternura. A revelação pública do namoro, provocou uma verdadeira tempestade nas redes sociais. O Twitter, conhecido por sua capacidade de espalhar notícias com rapidez, estava fervendo com a nova hashtag #LingOrm. Em questão de horas, o assunto se tornou um dos tópicos mais comentados da semana, dominando as conversas e a atenção dos usuários da plataforma.
Estava tudo um caos.
As postagens sobre o casal eram incessantes e variadas. Os fãs estavam compartilhando uma série de memes que combinavam humor e romance, muitos postavam momentos de ambas em eventos antigos, e cenas nos sets que eram compartilhados tentando achar o momento em que esse amor floresceu. Outros fãs foram além, criando ilustrações artísticas que as retratava em cenários de contos de fadas, refletindo o entusiasmo e a idealização que o relacionamento inspirava. Pela primeira vez, ambas se viam em revistas de entretenimento, artigos com detalhes sobre o romance. Capa após capa, elas eram o centro das atenções, e a mídia estava ansiosa para explorar cada aspecto de sua relação.
As revistas, por exemplo, dedicavam páginas inteiras às suas aparições públicas e aos momentos mais fofos do casal. O destaque em revistas de alto perfil como "Vogue" e "People" era inevitável, e os sites de fofocas alimentavam o desejo dos leitores por mais informações e exclusivas, Ling achava aquilo loucura, nunca tinha sentido tanto carinho e sua imagem sobre filmes de terror, antigos relacionamentos e shipps foram completamente esquecidos, tudo agora era sobre sua nova fase, já Orm adorava ficar curtindo os memes de ambas no twitter.
Entrevistas se tornaram parte da rotina diária, porem ambas ainda gostavam da privacidade longe da mídia, mas eram frequentemente vistas de mãos dadas, trocando sorrisos e carinhos no set ou no parque onde passavam horas conversando.
No entanto, nem tudo são flores... com os dias se passando e ainda nenhum retorno dos hackers para quem pediu ajuda, Orm carregava uma inquietação persistente. A ausência do mascarado, que até então havia sido uma sombra constante em suas vidas, deixou um vazio preocupante. Para a maioria, o desaparecimento era um alívio, mas ela sentia que algo estava errado, não podia ignorar a sensação de que o mascarado não havia simplesmente desaparecido. Ela imaginava o assassino oculto nas sombras, esperando pacientemente para atacar novamente. As noites de sono eram interrompidas por pensamentos perturbadores sobre o que o mascarado poderia estar planejando.
Orm dedicava cada momento livre para investigar, sem que Ling suspeitasse. As abas abertas do computador, cada uma detalhando uma parte diferente de sua investigação. Em um momento de descanso, Orm recebeu um e-mail dos hackers. Seus olhos se arregalaram ao ver o assunto: "Gravação Original da Lavanderia". A mensagem dizia que esses dois vídeos das câmeras haviam sido adulterados e que o arquivo anexado mostrava o material original. Orm clicou no arquivo com mãos tremendo, sua mente cheia de expectativas e ansiedades.
Ao abrir o vídeo, viu as imagens de uma gravação antiga na lavanderia. Kiran Yakares e sua irmã, Prig, apareciam saindo do local em uma tarde tranquila. O vídeo parecia comum e não apresentava nada fora do normal à primeira vista. Orm tentou se concentrar, seu olhar fixo na tela enquanto revisava os frames, procurando algo que pudesse ter sido perdido em suas investigações anteriores.
-Há algo de errado, algo que estou deixando passar...
Suspirou avançou para o último vídeo, analisando quadro a quadro. Seu olhar estava mais atento. As imagens mostravam a lavanderia de um ângulo diferente, focando na área onde as roupas eram deixadas para serem lavadas. Seu coração disparou ao ver um homem com um casaco escuro e capuz passando rapidamente ao fundo. O homem parecia apressado e se dirigia para uma das máquinas de lavar. Com um movimento rápido, ele retirou um casaco de dentro da máquina e o substituiu por outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tempo entre nós - LINGORM
FanficLingLing Kwong, uma atriz que sempre trilhou seu próprio caminho, está prestes a estrelar uma série romântica ao lado de Orm, uma amiga de longa data. Porém a medida que os sentimentos entre as duas florescem, um assassino mascarado surge, ameaçand...