Los Angeles, California.
(Passado) Três meses antes da morte de LingLing.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Orm passava os dedos sobre os olhos tentando acordar, mas nada mudava, ela realmente estava ali. Tentando ignorar a presença de Ling e não parecer uma lunática a encarando, olhou ao redor e teve certeza de onde estava: era a sala de espera do estúdio de testes para a escalação do elenco da série. Respirando fundo, tentando processar tudo. A oportunidade que tinha diante de si era surreal. Ela sabia que se jogasse suas cartas corretamente, poderia mudar o curso dos eventos e, quem sabe, impedir a tragédia que estava por vir. Mas como abordar LingLing? Como fazer essa segunda chance contar?
Porém, algo a preocupava, tinha medo de mudar o passado e acabar voltando ao presente, e se isso acontecesse, tinha medo acabar piorando as coisas.
Não, não seja pessimista Orm, você está aqui, ela está aqui.
Tentando ignorar a sensação pesada que crescia em seu peito, ela voltou a olhar para Ling que parecia nervosa, ainda mais reservada do que ela se lembrava. A mais velha sempre foi a mais introvertida, mas nesse momento, sua ansiedade era evidente. Orm podia notar sua garota se sentar em um canto da sala, segurando o roteiro com as mãos trêmulas, evitando contato visual com os outros.
Sim... nessa época Ling ainda não era tão confiante com seu inglês, porém isso nunca a atrapalhou realmente, suas maiores series e filmes eram feitos na Tailandia e os que a deixaram famosa no exterior foi pânico e alguns outros do gênero de terror. Ela se lembrava do pessoal brincar com Ling, dizendo que ela fazia o papel de vila nos filmes de terror, pois não precisaria arriscar tanto no seu inglês, apenas precisaria assustar as vítimas.
Ela sabia que Ling ria disso, pois não considerava uma mentira.
Já Orm, que sempre foi extrovertida e sociável, tentou encontrar uma maneira de se aproximar dela sem assustá-la. Sabia que precisava agir com cuidado para não afastá-la, pois esse seria o primeiro e verdadeiro contato que teriam, mesmo que se conhecessem há anos.
Você consegue Orm, é apenas a Ling...
Seus olhos se arregalaram, como se sua ficha estivesse caindo
O merda, é a Ling... merda... merda, irei passar por isso novamente
Tossiu tentando esconder o pânico que crescia em seu peito, lutou para manter a compostura, sentindo o calor subir ao rosto. Quando percebeu que as pessoas ao seu redor estavam a encarando de forma estranha, Orm forçou um sorriso, tentando parecer calma e controlada, embora tudo dentro dela estivesse se agitando.
-Está calor hoje né? - Sorriu forçado para uma das garotas que a olhava, ela apenas concordou e a ignorou
Bem... pelo menos não falou nada sarcástico
E então voltou seu olhar para Ling, dessa vez decidida. Se levantou rapidamente e enquanto arrumava sua roupa olhou para os lados vendo um bebedouro por perto, e teve uma ideia. pegou um copo de água para tomar e, com um sorriso caloroso, se aproximou de Ling.
-Oi, Ling, certo? Sou Orm. Eu acho que vi você em um dos testes anteriores.
Levantando os olhos dos papeis, ela encarou a garota em pé, surpresa por ser abordada, mas sorriu timidamente.
-Sim, sou eu. Você também está aqui para o papel principal?
Concordou se sentando ao lado dela, e tentou manter seu tom amigável e despretensioso enquanto tomava um gole de sua água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tempo entre nós - LINGORM
FanficLingLing Kwong, uma atriz que sempre trilhou seu próprio caminho, está prestes a estrelar uma série romântica ao lado de Orm, uma amiga de longa data. Porém a medida que os sentimentos entre as duas florescem, um assassino mascarado surge, ameaçand...