A tensão era palpável. Orm encarava a garota do lado de fora como se visse um fantasma e depois de longos segundos como se recuperasse a consciência, deu um passo para o lado, permitindo que ela passasse. Fechou a porta atrás delas com um estalo suave, o ambiente se tornava carregado, como se as paredes absorvessem a tensão que emanava de Prig, essa que se dirigiu ao sofá e se deixou cair nele com um suspiro pesado, sua postura refletindo uma mistura de exaustão e desespero. Se acomodando do outro lado, quase de frente para a garota, Orm a observa com uma expressão de desconfiança. A atmosfera estava carregada, como se cada palavra pudesse desencadear uma nova onda de emoções.
E depois de longos segundos em silencio, como se tomasse coragem para dizer. Prig apertou os lábios, os olhos marejados de lágrimas não derramadas
-Você está bem? - Foi a primeira coisa que a garota perguntou, sua voz embargada, como se realmente quisesse saber, mas sem estar pronta para ouvir uma resposta completa.
Orm acenou com a cabeça, sua voz firme apesar da tensão - Sim, estou bem..., mas o que está acontecendo, por que você está aqui?
A outra baixou a cabeça, seus ombros caindo um pouco como se estivesse carregando um peso invisível - Eu... eu não sabia que isso ia acontecer... não sabia que Ling e você seriam os alvos do mascarado - A voz dela quebrou, e Prig começou a chorar, suas lágrimas caindo silenciosamente sobre o colo.
Ao ouvir o nome do mascarado, se inclinou para frente, o coração batendo mais rápido com cada segundo que passava
-Você sabe quem ele é? Quem é o mascarado?
Porém a resposta que queria não veio - Eu... eu não sei quem ele é, vamos dizer que eu estava sendo ameaçada... Não sabia o que fazer. Eu estava apavorada e acabei seguindo o que ele me pedia, por ligação, mensagens...
Orm sentiu um frio na espinha, a realidade da situação começando a se encaixar - Além de cortar a energia ontem anoite... os bilhetes, você também estava envolvida, não estava?
Ela assentiu, a cabeça ainda baixa - Sim... não só eu, mas meu namorado também..., mas não era para ser assim
A mistura de choque e raiva pareciam dominar a loira. Ela iria responder, mas olhou para seu celular quando recebeu uma nova mensagem. Era do hacker, com informações que fez seu coração quase parar. As palavras na tela eram claras e cruéis.
"Conseguimos acessar os arquivos de um dos policias de Los Angeles que escondeu as provas, Prig e seu namorado haviam causado um acidente fatal ao dirigir bêbados e fugiram do local, deixando um corpo para trás"
Engolindo em seco, sentiu como se o chão estivesse desaparecendo sob seus pés. Ela levantou os olhos, fixando nos de Pri com uma intensidade que a fez recuar um pouco
-Você... você matou alguém?
As palavras saíram como um grito baixo, uma mistura de horror e incredulidade. Prig começou a chorar mais intensamente, suas mãos cobrindo o rosto - Foi um acidente! Não era para ser assim... nós não queríamos... não sabíamos o que estávamos fazendo. E depois... depois vieram as ameaças. Eu não sabia o que fazer, de alguma forma ele descobriu e usou isso para nos fazer de marionetes, disse que tinha amigos na polícia que poderiam nos prender a qualquer momento, só precisaria divulgar as informações que tinha.
Ela estava enojada, chocada, cada palavra de Pri parecia cortar ainda mais fundo. O peso da revelação era quase físico, ela não estava apenas envolvida com o mascarado, mas também era parte de um passado sombrio que envolvia a morte de uma pessoa inocente.
-Por que você não foi à polícia? - Perguntou, a voz trêmula de frustração - Ao invés de se envolver nessa teia de mentiras e violência?
Pri ergueu o olhar, suas lágrimas misturadas com a maquiagem borrada - Eu tinha medo... Medo do que aconteceria comigo e com meu namorado. Tínhamos medo das repercussões, da mídia... E então as mensagens de ameaça começaram a chegar. E quando percebi, já estava presa em uma situação sem saída. Tentei fazer o que podia para proteger você e Ling, mas acabei piorando tudo. Eu achava que ele apenas gostava ou tinha essa obsessão por Ling, mas não achei que ele iria tentar matá-la
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tempo entre nós - LINGORM
Fiksi PenggemarLingLing Kwong, uma atriz que sempre trilhou seu próprio caminho, está prestes a estrelar uma série romântica ao lado de Orm, uma amiga de longa data. Porém a medida que os sentimentos entre as duas florescem, um assassino mascarado surge, ameaçand...