Orm andava pelo campus da faculdade, sentindo o ar fresco bater contra seu rosto. As lembranças de Ling, as pressões das ameaças, e agora, as novas revelações sobre Pri, faziam com que cada passo parecesse mais pesado, mas parou de andar assim que ouviu seu nome ser chamado.
- Orm, aqui! - Kwang estava do outro lado da praça, acenando com um sorriso caloroso.
Ela sorriu de volta aliviada ao ver seu amigo.
-Kwang! - Ela chamou, indo ao encontro dele. - Que surpresa te ver aqui, achei que já tinha ido embora
-Eu estava saindo do café e te vi andando sem rumo - Respondeu, fechando uma pasta, que Orm não conseguiu ver o que era - Parece que você está com a mente cheia esses últimos dias, quer conversar?
Orm hesitou por um momento, mas decidiu que poderia confiar nele. Era bom ter alguém para desabafar, mesmo que não pudesse revelar todos os detalhes.
-É uma longa história - Começou ela, enquanto caminhavam em direção a um banco no parque - Estou lidando com algumas coisas complicadas. A pressão está enorme, e tudo parece estar fora de controle
Ele ouviu atentamente, sua expressão mostrando preocupação
-Se quiser falar sobre isso, estou aqui para ouvir - Disse tocando no ombro da amiga - Às vezes, compartilhar um pouco pode ajudar a aliviar o peso.
Suspirando, decidiu abrir-se um pouco.
-Sabe tem coisas que não posso te falar, mas a minha relação com Ling está sendo uma âncora para mim, acho que isso esta me mantendo consciente. As pessoas sabem que estamos juntas, mas o que poucos sabem é que ela foi minha primeira em muitas coisas... e eu também fui a primeira dela. Nosso relacionamento é mais profundo do que qualquer um pode imaginar...
Kwang a olhou, inclinando a cabeça para o lado
-Deve ser algo realmente especial. A mídia pode não capturar tudo o que acontece entre vocês, mas parece que é uma conexão significativa.
Orm assentiu
-Sim, bem acho que você me entende afinal – Ela o cutucou pelo ombro - Eu me lembro que você mencionou a separação há alguns anos. Deve ter sido um período difícil. Como tem sido lidar com isso? E como está a sua ex-esposa, namorada?
Kwang acenou com a cabeça - Esposa eu diria... E bem, depois da separação, eu decidi mudar de rumo. Me envolvi mais com os jogos e transmissões ao vivo. Tem sido uma boa forma de seguir em frente.
Ela assentiu, compreendendo - É bom saber que você encontrou algo que gosta de fazer. Sinto muito ter sumido essas últimas semanas, as coisas estavam complexas
-Quer desabafar? Algo que possa ajudar?
- Bem... a alguns meses venho recebendo ameaças, não só eu como Ling também
Kwang a olhou surpresa - Sério?
-Sim, e tudo parece piorar quando estou desconfiando até mesmo de uma colega de elenco, ela tem um passado complicado, mas não consegui descobrir o motivo. - Não revelou sobre os hackers e nem sobre os arquivos - Eu sinto como se estivesse vivendo em um constante estado de alerta, cercada por mentiras e não sei mais em quem confiar.
Ele a ouviu atentamente, seu olhar sério.
-Entendo que isso deve ser difícil para você, se precisar de ajuda para investigar ou descobrir algo, conte comigo. Estou aqui para ajudar no que for possível.
-Obrigada... Eu realmente aprecio isso. Às vezes, só o fato de ter alguém para conversar já faz uma grande diferença.
Ele balançou a cabeça, sorrindo - Sempre que precisar, pode contar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tempo entre nós - LINGORM
FanfikceLingLing Kwong, uma atriz que sempre trilhou seu próprio caminho, está prestes a estrelar uma série romântica ao lado de Orm, uma amiga de longa data. Porém a medida que os sentimentos entre as duas florescem, um assassino mascarado surge, ameaçand...