Depois de receberem os papeis com remédios e instruções para as próximas consultas, se despediram do medico e saíram do consultório. O corredor estava frio e o peso das palavras do doutor ainda pairava no ar. Ling, preocupada, manteve o braço em torno dos ombros da mais nova enquanto elas se dirigiam para a saída do hospital. O prédio parecia um labirinto de corredores e salas, e Orm sentia a cabeça girar a cada passo, mesmo com a dor estava determinada a seguir o plano, encontrar o vendedor do colar.
Ling a observava atentamente, podia ver o cansaço e a febre em seu rosto, e seu coração se apertou.
-Vamos para casa, hum? – Tentou soar o mais reconfortante possível - Você precisa descansar, é importante que você se recupere antes de fazer qualquer outra coisa
A loira hesitou por breves segundos, o desejo de continuar sua busca se chocando com a necessidade de cuidar de si mesma
-Amor, eu...
-Não, nem pense - Ling interrompeu suavemente, mas com firmeza. - Você está claramente exausta e com febre. É melhor você descansar um pouco antes de sair por aí, além disso, eu vou cuidar de você.
Sem esperar uma resposta, a ajudou a chegar até o lado de fora caminhando e em passos lentos andaram até o carro. Ling a guiava com cuidado, certificando-se de que Orm estava confortável e segura e quando chegaram no veiculo, ajudou a mais nova a entrar no banco do passageiro e ajustou o cinto de segurança com um cuidado quase maternal. O trajeto até a casa de Ling foi silencioso, mas não desconfortável. buscava manter uma conversa leve, tentando distrair Orm da dor e do cansaço.
-Lembra da última vez que estivemos juntas em casa? Tivemos aquela maratona de filmes e acabamos em uma guerra de travesseiros - Comentou, tentando trazer um sorriso ao rosto de Orm. Essa que deixou um sorriso pequeno escapar, embora o cansaço fosse evidente
-Sim, espero que possamos repetir isso quando eu estiver melhor, seria bom ganhar de você novamente...
A mais velha sorriu para ela, um sorriso de compreensão e amor - Vamos fazer exatamente isso, mas por enquanto, você precisa descansar. Vou preparar uma sopa leve e garantir que você esteja confortável
Ao chegarem em frente a casa, Orm olhou para sua namorada, só agora notando para onde estava sendo levada
-Achei melhor te traze pra minha casa, mas se quiser posso te levar para a sua - A voz hesitante de Ling preencheu o espaço, a mais nova acabou sorrindo negando
-Não, por favor... vamos ficar aqui - A olhou brevemente, segurando em suas mãos - Me sinto segura com você
-Certo, então vamos ficar aqui - Disse ela, com um tom mais suave e carinhoso.
Ainda segurando as mãos da mais nova, Ling saiu do carro e foi até o lado dela, abrindo a porta com cuidado. A ajudou a sair do banco, mantendo a mão firme, mas gentil, entrelaçada na dela. O vento noturno soprou de leve, bagunçando um pouco os cabelos das duas.
-Devagar... - Ling sussurrou enquanto fechava a porta do carro e a guiava em direção ao portão
Com um movimento ágil, ela apertou o botão do controle que carregava e o viu começar a se mover, o rangido suave preenchendo o silêncio ao redor. O enorme jardim, iluminado por luzes suaves, parecia convidativo, e o ar ali era mais calmo. A mais nova se manteve próxima de Ling, sentindo o conforto da presença dela. E assim que entraram dentro da casa, Ling a ajudou a se sentar no sofá, se virou e sorriu soltando suas mãos que antes estavam unidas.
-Fique aqui um momento - Disse, ajustando algumas almofadas ao redor de Orm para garantir que ela estivesse o mais confortável possível e entregou o remédio para ela tomar
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tempo entre nós - LINGORM
FanfictionLingLing Kwong, uma atriz que sempre trilhou seu próprio caminho, está prestes a estrelar uma série romântica ao lado de Orm, uma amiga de longa data. Porém a medida que os sentimentos entre as duas florescem, um assassino mascarado surge, ameaçand...