Capítulo 8 - Noites que Mudam Tudo

306 33 2
                                    

Ao chegar ao local. A mais nova podia notar que a balada estava cheia, pulsando ao ritmo de músicas eletrônicas que ecoavam por todo o espaço. Orm ainda estava se adaptando à multidão quando Gap a puxou para o centro, apresentando-a a vários amigos e conhecidos e até mesmo viu seu outro amigo ali, Kwang, ele a olhou surpresa não achava que a amiga viria, pois sempre negava. O ambiente vibrante e as luzes piscando criaram uma atmosfera brilhante, mas o coração de Orm estava acelerado por um motivo diferente. Seus olhos, involuntariamente, buscavam Ling.

Sabia que ela estava ali em algum lugar, provavelmente cercada por pessoas que queriam um pedaço de sua atenção. Quando finalmente a avistou ao longe, rindo de algo que um amigo disse, Orm sentiu uma pontada de ciúmes. Não era um sentimento racional, ela sabia que não tinha motivos para se sentir assim, mas o desconforto estava ali, persistente, como uma sombra.

Por um momento desejou voltar para casa, mas se lembrou do porquê estava ali.

Enquanto Gap e Kwang a apresentava a mais pessoas, Orm tentava manter a calma, lutando para não demonstrar o turbilhão de emoções que a assolava. Deus ela queria ir falar com Ling, mas sabia que não podia. No entanto, a tensão só aumentou quando ela viu Prig se aproximando de Ling. Ela era conhecida por seu charme natural e seu jeito de flertar, dizem que ela namorava, porém ninguém conseguia dizer se era verdade ou não. 

Orm se serviu de uma bebida para tentar se distrair, mas seus olhos continuavam fixos em ambas, observando cada movimento. Quando Prig tocou o braço dela com familiaridade, Orm sentiu uma onda de ciúmes atravessá-la. Ela sabia que, no passado, esse era o momento em que as coisas começavam a sair do controle, e estava determinada a evitar que isso acontecesse novamente, tinha noção de que isso mudaria muitas coisa no futuro, veio o caminho todo pensando sobre isso e no fim decidiu que precisava intervir caso necessário.

-Está tudo bem, Orm? - Kwang perguntou, notando a expressão séria no rosto dela.

-Sim, só estou... pensando em algumas coisas.

Ele não acreditou muito 

-Tem certeza? Você parece um pouco distraída.

Orm forçou um sorriso e assentiu, tentando afastar a preocupação.

-Estou bem, só preciso de um momento.

Com isso, ela se afastou um pouco do grupo, procurando um lugar mais calmo onde pudesse observar a situação sem ser notada. Encontrou um canto menos iluminado, de onde podia ver claramente elas conversando. A proximidade entre as duas era desconfortável, e Orm sentiu a necessidade de intervir, mas sabia que precisava ser sutil.

-Vamos... você consegue 

Decidida a não deixar a história se repetir, respirou fundo e caminhou em direção ao grupo. Quando se aproximou, fez questão de chamar a atenção de LingLing, que sorriu ao vê-la.

-Orm! Você também veio - disse, visivelmente contente.

-Sim, na verdade um amigo me chamou e achei interessante sair um pouco de casa, para comemorar - Respondeu, tentando soar casual.

Pri, como muitos a chamavam, a encarou por um momento, o sorriso de sempre se mantinha, mas havia um brilho de curiosidade e talvez um pouco de competitividade nos olhos dela.

-Bom ver você aqui, Orm. Essa noite promete, não é?

-Com certeza. - Ela respondeu, sem deixar transparecer o que realmente sentia. - Bom revê-la Pri

-Vocês se conhecem? - Ling perguntou, parecendo surpresa com a familiaridade entre as duas.

-Bem digamos que Orm e eu já fomos um casal secundário em um filme – Deu de ombros

O tempo entre nós - LINGORMOnde histórias criam vida. Descubra agora