Capítulo 18 - Em Busca da Verdade

212 24 2
                                    

Los angeles, California

Faltando menos de um mês e meio.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

O set estava mergulhado em uma luz dourada, quase brilhante, enquanto o sol começava a se pôr, mas dentro de Orm, tudo era escuridão. Ela estava ali, repetindo suas falas, mas sua mente vagava, dispersa entre as sombras do que não podia ver, mas sabia que estava lá, à espreita. Cada palavra que saía de sua boca soava automática, vazia, como se fosse dita por outra pessoa, enquanto a verdadeira Orm estava em outro lugar, presa em um ciclo de medo e suspeita, mesmo com seu relacionamento com LingLing esteja dando certo, sua cabeça parecia piorar, como se fosse um grande alerta das consequências que teria.

Ela estava em meio a uma cena crucial, e a diretora interrompeu a gravação para ajustar alguns detalhes. Enquanto aguardava, Orm se aproximou de um dos colegas de elenco, tentando se manter engajada na conversa sobre as falas e os pequenos ajustes que poderiam melhorar a performance.

-Eu acho que na próxima cena, você deveria enfatizar mais essa linha - Sugeriu o colega, apontando para o roteiro. - Isso vai adicionar mais impacto na dinâmica 

-Sim, acho que você tem razão

Orm assentiu, mas seu pensamento estava distante. As palavras soavam ocas, como se a realidade ao seu redor estivesse se desintegrando. No entanto, ela forçou um sorriso e concordou, tentando manter a aparência de que estava plenamente presente. De repente, algo quebrou o transe em que estava, um movimento sutil que passou por sua visão era Prig, que estava ali para gravar uma de suas cenas. Ela se afastava do set de forma estranhamente incomum, com o celular firmemente preso na mão. O jeito que ela caminhava, ligeira e com o olhar ansioso, fez o estômago de Orm revirar. Pri não costumava agir assim. Algo estava errado.

Sentia uma sensação de alerta se instalar em seu corpo, como se estivesse prestes a enfrentar um perigo iminente. Ela tentou ignorar o impulso, mas era impossível. Olhou ao redor, certificando-se de que ninguém a estava observando. A diretora e os outros estavam ocupados demais com os ajustes técnicos. Ela sabia que não podia simplesmente sair do set, mas também sabia que não conseguiria ignorar o que acabara de ver.

-Diretora... volto em um minuto. Preciso ir ao banheiro - Anunciou rapidamente para a mulher, sua voz mais tensa do que pretendia.

O diretor mal levantou os olhos, acenando com a cabeça para que ela fosse. Orm não esperou mais. Ela se afastou do grupo e começou a seguir Pri, que agora estava mais distante, indo em direção a uma área menos movimentada do estúdio. O som dos passos de Orm ecoava em sua mente, cada um deles era um sinal de alerta, um sinal de que ela estava entrando em território desconhecido. E à medida que se aproximava, o nervosismo crescia. 

A suspeita se transformava em uma certeza sombria: algo estava muito errado. Orm se escondeu atrás de uma parede, espiando Prig, que estava ao telefone, sua voz baixa e urgente. Orm mal conseguia ouvir, mas podia identificar a expressão tensa da outra.

-Kevin não tem o que fazer, sim eu sei o que ele esta fazendo... eu deveria ir, mas não posso e você sabe o porque, isso arruinaria minha carreira e até mesmo a do....- Parou por um momento, seus olhos olhando para os lados - meu namorado... nos decidimos não fazer isso - Sussurou

A voz de Pri foi se afastando e tudo o que Orm fez foi observar, não queria revelar que estava ali, seu coração batendo forte, enquanto tentava entender a situação.

Depois de mais algumas horas de filmagem e observando a garota de longe, Orm resolveu inclui-la em seus suspeitos, algo estava estranho, poderia ser apenas uma briga de irmãos. Porem sentia que esse não era o caso, algo envolvia ela e o namorado. 

O tempo entre nós - LINGORMOnde histórias criam vida. Descubra agora