Los Angeles, California.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eram exatamente nove horas de uma noite de inverno em Los Angeles. Ling vagava pelas ruas silenciosas da cidade depois de um dia estressante no trabalho. Era uma jovem atriz talentosa, vindo de uma família rica e tradicional, cujos pais são contra sua carreira, especialmente depois que ela fez sucesso interpretando vilãs em filmes de terror. Esses papéis lhe renderam não apenas fama, mas também uma legião de haters, seguidores fanáticos. Porém ser atriz sempre foi seu sonho e estava grata por conseguir ser escalada para um romance, algo completamente diferente do que estava acostumada. Mas mesmo que gostasse de atuar e até mesmo mudasse seu ramo de atuação para comedia, romance e não o terror como era acostumada a fazer, seus pais ainda não levavam isso a sério. Havia uma pressão e insistência de sua família para que um dia assumisse a empresa que seria deixado para ela e seu irmão mais novo.
No fundo sabia que não queria seguir esse caminho dos negócios pois amava atuar e se fundir nas emoções que seus personagens traziam, diferente de seu irmão que por muito tempo gastava seus dias bajulando seus pais. E essa insistência de seu irmão o mudou completamente, não sendo mais o irmão gentil e ouvinte como era a meses atrás, agora a frieza e a soberba faziam parte de seus dias. LingLing sabia que seu pai desejava que ela assumisse o cargo de presidente da empresa, e não seu irmão mais novo, deixando isso bem claro até mesmo para ele. Talvez esse foi o ponto de partida para que seu irmão a odiasse e criasse uma tensão na família.
Suspirando, virou uma das esquinas que a levaria até a casa de sua família, resolveu ir andando, já que as gravações eram perto e precisava esfriar a cabeça um pouco antes de ver seus pais. Ela estava cansada, mas a ideia de estrelar uma série romântica ao lado de Orm Kornnaphat, a mantinha animada. No entanto, essa alegria não durava muito, não quando pensava em seus pais.
Ling parou diante dos grandes portões de ferro que guardavam a mansão onde passou um bom tempo de sua vida, já podia até mesmo sentir o peso das expectativas familiares como um fardo invisível sobre seus ombros sem nem precisar ver sua família ainda. O enorme portão, com seus detalhes e desenhos tradicionais, parecia refletir as pressões e tradições que sempre a acompanharam. Mesmo tendo nascido em Hong Kong, é de ascendência mista Hong Kong-Tailandesa, sendo seu pai de Hong Kong e sua mãe da Província de Kalasin, Tailândia. Se mudou muito cedo para a Tailandia, onde seu pai abriu uma das maiores empresas de tecnologia. Quando começou a atuar, fez muito sucesso no país e então seus pais se mudaram para a Califórnia e achou uma boa ideia ir junto, queria explorar novos ares, mesmo seu inglês não sendo tão bom na época.
O segurança, Henry, a reconheceu imediatamente e a saudou com um sorriso cordial. Ele fez uma pequena inclinação com a cabeça enquanto manobrava o mecanismo do portão, que se abriu com um suave rangido, revelando o jardim majestoso que se estendia diante de si.
-Obrigada, Henry - disse, sua voz carregada com um misto de gratidão e apreensão. Ela recebeu um aceno de volta, um gesto que parecia simples, mas que para ela era carregado de significado. Henry, sempre foi cordial e presente, era um símbolo das rotinas inalteradas da sua infância, mesmo quando sua própria vida mudara de forma irrevogável.
Ao atravessar o jardim, Ling observou o vasto espaço com um olhar misto de admiração e nostalgia. O jardim estava imerso em uma calma tranquilidade, com caminhos de pedra que serpenteavam por entre canteiros de flores meticulosamente arranjadas e arbustos podados com precisão. As fontes de mármore, agora silenciosas, erguiam-se como peças de arte. Quando chegou à entrada da mansão, Ling não pôde deixar de se impressionar com a beleza do local. A grande fachada de pedra, com suas colunas e a varanda acima, era um testemunho de uma era passada, um cenário que misturava sua história. Pela primeira vez, se deu conta de que havia muito tempo que não prestava atenção nos detalhes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tempo entre nós - LINGORM
FanficLingLing Kwong, uma atriz que sempre trilhou seu próprio caminho, está prestes a estrelar uma série romântica ao lado de Orm, uma amiga de longa data. Porém a medida que os sentimentos entre as duas florescem, um assassino mascarado surge, ameaçand...