A manhã seguinte nasceu preguiçosa, com a luz do sol tímida filtrando-se pelas cortinas do quarto. O frescor envolvia os corpos sobre a cama, que permaneciam encolhidas dentro dos cobertores, que se prendiam em um abraço.
Orm foi a primeira a despertar, piscando devagar enquanto se ajustava à claridade suave que inundava o quarto. Tentou se mexer, mas logo sentiu a cabeça de Ling estava apoiada em seu ombro, e por um instante, ficou ali, sem se mexer, apenas absorvendo aquele momento. Sentia o calor do corpo de Ling contra o seu, a respiração tranquila, o leve aroma do cabelo... Tudo aquilo a fez sorrir, um sorriso discreto, mas genuíno.
Se fosse possível, escolheria passar o dia inteiro assim abraçada a Ling, deixando o mundo lá fora continuar sem elas. Mas sabia que o tempo era implacável, e que o dia de gravações as esperava e sua investigação precisava continuar.
Respirando fundo, a loira ergueu a mão e, com toda a delicadeza que pôde reunir, começou a acariciar os cabelos de Ling, chamando-a baixinho.
-Ling... Ei, Lingling kwong, já está na hora de acordar.
A voz era suave, quase hesitante em quebrar a tranquilidade daquele momento. Ling reagiu lentamente, mexendo-se de leve antes de abrir os olhos, ainda pesados de sono. O sorriso que ela deu ao despertar foi preguiçoso, porém tão cheio de ternura que o coração de Orm se aqueceu ainda mais.
-Bom dia - murmurou, a voz levemente rouca pela manhã
-Bom dia - Sorriu inclinando-se para deixar um beijo rápido na testa de Ling.
No fundo, dentro de si, Orm sabia que não deveria ter se envolvido com ela. Deveria ter seguido os passos já planejados do tempo. Mas como resistiria a Ling? Passou meses com vontade de poder abraçá-la, beijá-la... não sabia como poderia resistir a isso. Mas não negava o pressentimento de que algo terrível estava por vir, tinha consciência de que toda ação terá uma reação... só esperava que não fosse tão ruim.
-Terra chamando Orm, na escuta? - Com um olhar assustado, ela se virou
-Desculpe estava divagando...
– Parece que você viajou mesmo, esta tudo bem?
Orm concordou sorrindo, assegurando que não era nada demais. Aproveitou para fazer leves carinhos sobre os cabelos de Ling, antes de finalmente se levantar e observar a mais velha esticar os braços para afastar a preguiça e, por um breve momento, observou ao redor, como se tentasse se situar naquele quarto que ainda era estranho para ela.
Então, virou-se para a garota que escolhia algumas roupas no armário.
- Será que sua mãe já está acordada? - Orm olhou para ela, vendo o brilho de curiosidade e talvez um pouco de preocupação em estar ali, na casa da sua família
-Provavelmente - Respondeu pensativa enquanto separava as roupas - Mas não se preocupe. Tenho certeza de que minha mãe não se importa, vai por mim... ela te adora.
Ling sorriu, sentindo-se mais tranquila. Enquanto as duas se arrumavam para descer, a mais nova não pôde deixar de sentir um certo orgulho em ver como Ling parecia estar se encaixando em sua vida, como se já fizesse parte dela há muito tempo.
-Só vou dar um jeito no meu cabelo e já te encontro lá embaixo – Fazendo um beicinho, Ling concordou - Não se preocupe, como te disse... eles amam você
Quando estava descendo, depois de tentar implorar para Orm não demorar e receber apenas uma risada em troca, percebeu que a casa estava completamente arrumada. Se sentiu mal por não ter ajudado, afinal foi uma festa para ela. Respirando fundo, caminhou até a cozinha, o aroma reconfortante de café recém feito já dominava o ambiente. O som do jornal sendo folheado e as conversas baixas dos pais de Orm preenchiam o espaço, trazendo um sentimento acolhedor de rotina. Assim que avistaram Ling, o casal interrompeu suas atividades e sorriu, como se já estivessem esperando por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tempo entre nós - LINGORM
FanfictionLingLing Kwong, uma atriz que sempre trilhou seu próprio caminho, está prestes a estrelar uma série romântica ao lado de Orm, uma amiga de longa data. Porém a medida que os sentimentos entre as duas florescem, um assassino mascarado surge, ameaçand...