《2° TEMPORADA》
Contém cenas explícitas
+18A visita da família Cheng traz alegria ao castelo. Marinette está se recuperando gradualmente, mas ainda enfrenta dificuldades com pesadelos quando vai dormir. A ideia de estar em um ambiente que lhe causou tanto sofrimento ainda a deixa angustiada.
Adrien se esforça para manter Marinette longe da supervisão da rainha viúva, cercando-a com uma vigilância constante e ficando ao seu lado quando necessário.
Hoje, Marinette consegue se cuidar sem a ajuda das criadas. No banheiro, ela nota as marcas das picadas da cobra em sua pele e se angustia ao recordar o incidente.
— M-majestade... — Marinette fica em estado de choque ao ver Adrien entrando no banheiro sem bater.
Adrien, visivelmente corado e atônito ao encontrar Marinette nua saindo da banheira, luta para controlar seus impulsos. Até então, seus encontros se restringiram a abraços e beijos na testa, e lidar com essa situação é um desafio enorme para ele.
Apesar das marcas de picadas que ainda marcam sua pele, Adrien não consegue desviar o olhar. Marinette exibe uma beleza marcante, com a suavidade de suas curvas e a forma delicada de seu corpo. Seus seios, ainda úmidos e com uma leve tonalidade rosada, contrastam com a dor das marcas, criando um retrato de vulnerabilidade e graça. Cada detalhe de sua silhueta é realçado pela luz tênue do banheiro, intensificando a luta interna de Adrien entre desejo e respeito.
Adrien, ainda lutando para recobrar o equilíbrio, engasga com as palavras enquanto tenta se afastar discretamente.
— M-Marinette... eu... eu não sabia... — Ele gagueja, a voz tremendo. — Desculpe, eu... eu não queria...
Ele dá um passo para trás, seu rosto ficando ainda mais vermelho. A situação é incrivelmente constrangedora e, apesar de seu desejo reprimido, ele se esforça para manter a compostura. O olhar de Adrien vacila entre a preocupação com o sofrimento dela e a dificuldade de lidar com sua própria reação. Ele tenta desviar o olhar, mas não consegue completamente ignorar a forma como a luz realça cada detalhe de Marinette.
Marinette, percebendo a tensão e o desconforto de Adrien, solta uma risada leve, que mistura um pouco de ironia e vulnerabilidade. Apesar do desejo intenso de beijá-lo e se aproximar, sua fraqueza e as marcas visíveis a impedem de agir de imediato.
— Você pode me passar a toalha? — Ela pede, tentando manter um tom descontraído. Seu olhar revela uma mistura de desejo e fragilidade, enquanto estende a mão na direção de Adrien. A situação embaraçosa só acentua a necessidade de um gesto de carinho e conforto.
— S-sim... — Adrien responde com dificuldade, suas pernas tremendo à medida que se aproxima de Marinette, que está sem roupa.
A visão de sua pele ainda úmida e a forma delicada de seus seios faz com que ele sinta um nó na garganta, deixando-o sem ar.
Marinette se vira para Adrien, sinalizando para que ele a ajude a se enxugar.
Adrien engole em seco ao ver o traseiro de Marinette exposto, o impacto da visão fazendo seu coração acelerar. Ele tenta manter a calma e se concentra em pegar a toalha, seu rosto corado refletindo a mistura de desejo e constrangimento que sente.
Adrien, visivelmente abalado, passa a toalha seca nas costas úmidas de Marinette. Seus movimentos são cautelosos, mas a tensão do momento aumenta à medida que ele desce a toalha, chegando ao traseiro dela. A proximidade e o toque inadvertido fazem com que ele fique ainda mais corado, seu rosto assumindo uma cor avermelhada. A mão de Adrien, ao tocar a área, é suave, mas a intensidade da situação é inegável, deixando-o lutando para manter o controle enquanto a conexão entre eles se torna ainda mais palpável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Do Rei Tirano
FanfictionMarinette trabalhou como secretária do Rei Adrien por sete anos, lidando com sua frieza e tirania com paciência e profissionalismo. Cansada da rotina e das pressões do cargo, ela decide pedir demissão, buscando uma nova vida longe do palácio. A deci...