— Preciso de chá de gengibre! — Adrien exclamou, com o rosto pálido e as mãos segurando o estômago enquanto a tontura o fazia vacilar. A cada nova onda de náusea, ele sentia o esforço aumentar o sangramento nas costas.
— Chá de gengibre? — Marinette repetiu, desorientada.
Ela olhava ao redor, sem saber ao certo o que fazer para acalmá-lo. Toda vez que tentava tocar suas costas para confortá-lo, lembrava das cicatrizes ainda sensíveis e recuava.
— Tente respirar fundo…— ela disse, tentando manter a calma, enquanto observava Adrien lutar contra a dor e o mal-estar.
Adrien fechou os olhos, tentando controlar a respiração. Mas a dor, combinada com a tontura, estava tornando tudo mais difícil.
— Marinette… Eu… não sei o que é pior… o enjoo ou minhas costas… — ele gemeu, forçando um sorriso em meio ao desconforto.
— Não se preocupe, logo você vai estar melhor — ela disse, com um olhar determinado.
Marinette correu até as criadas, o desespero em seu olhar.
— Por favor, precisamos de chá de gengibre, agora! — exclamou.
Uma das criadas, com um olhar confuso, respondeu:
— Chá de gengibre, majestade? Não temos isso no navio...
Marinette arregalou os olhos, o pânico aumentando.
— O quê? Não podemos ficar sem gengibre! Adrien vai ficar ainda pior!
A criada tentou tranquilizá-la, mas a situação era caótica.
— Podemos tentar fazer um chá de ervas. Temos hortelã e camomila. Pode ajudar um pouco, eu acho.
Marinette suspirou profundamente, quase em lágrimas.
— Chá de ervas? Eu estava esperando algo que realmente ajudasse...
Ela olhou para a criada, tentando não perder a esperança.
— Então, por favor, faça o que puder. Qualquer coisa é melhor do que nada.
A criada assentiu e correu para preparar o chá, enquanto Marinette se virou para Adrien, tentando oferecer um sorriso encorajador.
— Vamos lá, amor, qualquer coisa é melhor do que nada.
Marinette lembrou-se das enfermeiras a bordo e correu até elas, a urgência evidente em seu tom.
— As costas do Adrien estão sangrando. Precisamos de ajuda imediata!
Uma das enfermeiras, preocupada, respondeu:
— Majestade, eu notei que ele está exposto ao sol há muito tempo. Isso pode agravar a situação.
— Claro que pode! — Marinette exclamou, a preocupação evidente. — Além da dor, ele está com náuseas. O único lugar onde ele pode vomitar é lá fora, e isso só piora as coisas!
A enfermeira rapidamente se dirigiu para onde Adrien estava, preparando-se para lidar com a situação o mais rápido possível, enquanto Marinette tentava manter a calma e oferecer o máximo de apoio possível.
Assim que o chá de ervas ficou pronto, Marinette entrou cuidadosamente no quarto, segurando a xícara com mãos trêmulas devido ao balanço do navio. Ela encontrou Adrien deitado na cama, sendo atendido pela enfermeira, que tentava estancar o sangramento nas costas dele.
— Meu amor, não conseguimos encontrar gengibre, mas trouxe chá de ervas. Espero que ajude — disse Marinette, com um tom de preocupação.
Adrien olhou para ela com um sorriso cansado, tentando manter o humor mesmo em meio à dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Do Rei Tirano
Fiksi PenggemarMarinette trabalhou como secretária do Rei Adrien por sete anos, lidando com sua frieza e tirania com paciência e profissionalismo. Cansada da rotina e das pressões do cargo, ela decide pedir demissão, buscando uma nova vida longe do palácio. A deci...