— Alya, Alya, Alyaaaaa! — Marinette gritava em desespero ao entrar no quarto, começando a pular na cama.
— Eita, Marin. O que deu em você para agir de forma tão deselegante?
—Hoje é a festa de Halloween e eu preciso da sua ajuda para me arrumar! —Marinette exclamou, ainda pulando e com os olhos brilhando de excitação.
— Era só isso? Ou você está nervosa por dançar com o rei? — Alya perguntou, um sorriso travesso no rosto.
—Claro, né! Quero impressionar o rei! — Marinette parou de pular, agora com uma expressão de determinação.
Alya olhou para Marinette com um sorriso malicioso, começando a se divertir com a empolgação da amiga.
—Entendi. Então você está querendo que eu te ajude a brilhar e fazer com que o rei fique completamente encantado, é?
Marinette acenou com a cabeça, seus olhos brilhando de expectativa.
— Exatamente! Quero que ele veja o quanto posso ser deslumbrante nesta festa. Vamos fazer um visual que ele nunca vai esquecer!
Alya riu e se dirigiu para o armário, começando a selecionar tecidos e acessórios enquanto Marinette a acompanhava com um brilho de ansiedade e entusiasmo.
—Não se preocupe — disse Alya, com um tom confiante. —Vamos fazer você arrasar. E quem sabe, não é só o rei que vai se lembrar de você?
—Usarei meu charme para fazer o Adrien se ajoelhar diante de mim. — Marinette disse, com um sorriso ousado, enquanto se preparava para a festa. A confiança dela estava em alta após a noite íntima que teve com Adrien, e ela estava determinada a fazer sua presença ser notada.
Alya a olhou com um misto de surpresa e diversão.
—Uau, Marin! Parece que a noite com o rei te deixou cheia de energia. Mas lembre-se, você tem que manter a classe e o charme para impressioná-lo. Se o plano é fazer o Adrien se ajoelhar, você está no caminho certo.
Marinette piscou para Alya e começou a se arrumar com ainda mais entusiasmo, ansiosa para fazer uma entrada triunfante e deixar uma marca inesquecível na festa.
Marinette vestiu sua fantasia com uma mistura de confiança e empolgação. Ela havia escolhido um traje de pirata malvada, que era tanto audacioso quanto sedutor. A fantasia consistia em uma blusa de mangas largas e esvoaçantes, com um decote ligeiramente ousado e um corpete de couro que realçava sua figura. A peça chave era uma saia assimétrica que deixava uma perna exposta, acentuada por uma bota de couro até o joelho com detalhes prateados.
Seu cabelo estava solto, caindo em ondas soltas e selvagens ao redor de seu rosto, adicionando um toque de rebeldia ao visual. Para completar, ela usava um chapéu de pirata com uma pluma vermelha, e uma faixa vermelha na cintura que segurava uma pequena espada de brinquedo, dando um ar ainda mais temerário ao conjunto.
Alya a observava com um sorriso divertido, notando o contraste entre a atitude ousada de Marinette e a forma como ela parecia completamente à vontade na fantasia.
—Marin, você está incrível! —Alya disse, admirando o visual de sua amiga. — Agora vá lá e mostre ao Adrien o que significa ser uma pirata malvada.
Marinette riu e fez uma pose dramática, enquanto se dirigia para a festa, sentindo-se poderosa e pronta para conquistar todos os olhares, especialmente o do rei Adrien.
No caminho para o salão de festas, Marinette avistou guardas se aproximando com uma postura imponente, sinalizando que algo importante estava prestes a acontecer. Seu coração disparou com a preocupação de que a Rainha Emilie pudesse estar por perto, mas, para seu alívio, os guardas estavam acompanhando ninguém menos que Adrien.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Do Rei Tirano
FanficMarinette trabalhou como secretária do Rei Adrien por sete anos, lidando com sua frieza e tirania com paciência e profissionalismo. Cansada da rotina e das pressões do cargo, ela decide pedir demissão, buscando uma nova vida longe do palácio. A deci...