- amor verdadeiro

114 12 16
                                    

Este capítulo contém cenas que podem ser sensíveis ou traumáticas》

É melhor você esperar do lado de fora — Kyoko aconselhou a Marinette, que estava ansiosa para entrar.

— Por quê? Eu quero ver o Adrien — Marinette insistiu.

— A magia aqui é muito forte e pode afetar seu estado espiritual — explicou Kyoko. — Como eu tenho experiência com isso, o mago permitiu que eu entrasse. Mas você deve ficar fora para sua própria segurança.

Marinette, com o coração angustiado, relutantemente concordou e se afastou, sentando-se no corredor fora do quarto. Ela esperou ansiosamente, os nervos à flor da pele, enquanto Kyoko e o mago entravam no quarto para tratar de Adrien.

Cada segundo parecia uma eternidade. Marinette tentava acalmar a mente, mas a preocupação com Adrien a consumia. Ela segurava as mãos juntas, rezando para que o feitiço fosse quebrado e que Adrien acordasse logo. O som de murmúrios e feitiçarias provenientes do quarto só aumentava sua ansiedade.

— Ave Maria… — Marinette começou a rezar em voz baixa, suas palavras carregadas de fervor e esperança. Enquanto orava, uma presença poderosa e intensa surgiu atrás dela, fazendo seu coração disparar. — Quem é ?

Ela virou lentamente para identificar a origem dessa sensação e se deparou com uma figura imponente, envolta em uma aura luminosa e misteriosa. No entanto, antes que pudesse compreender plenamente a presença, Lila apareceu, interrompendo o momento.

— Sua assombração... — Lila disse com um tom frio e desdenhoso, tocando o ombro de Marinette. Seu olhar estava frio e carregado de uma autoridade implacável. — Pensei que você não faria mais do que orar e esperar, Marinette.

Marinette sentiu um calafrio percorrer sua espinha, seu olhar se voltando para Lila com uma mistura de surpresa e medo. 

— O que você está fazendo aqui? — Marinette perguntou, tentando manter a calma enquanto sentia o olhar penetrante de Lila.

Lila sorriu de maneira fria, seu olhar carregado de desdém.

— Vejo que ousou tocar no Adrien — ela disse, sua voz impregnada de ameaça. — Uma atitude bastante imprudente, Marinette.

Marinette, com o coração acelerado e a respiração pesada, tentou manter a compostura.

— Eu apenas tentei ajudar — respondeu Marinette, sua voz tremendo um pouco. — O feitiço precisa ser quebrado para que ele possa ser o verdadeiro Adrien novamente.

Lila deu um passo em direção a Marinette, seu olhar se tornando mais ameaçador.

— Admiro sua coragem, Marinette — ela disse com um tom de desdém. — Mas, por favor, não se iluda. Adrien está destinado a ser meu, e nada vai impedir isso. Não importa o que você faça ou o quanto lute. Você está apenas jogando mais lenha na fogueira do seu próprio sofrimento. 

Lila então, com um gesto rápido, lançou um feitiço que envolveu Marinette em correntes mágicas, imobilizando-a com precisão. Marinette, atônita e impotente, lutou contra as correntes, sua voz carregada de indignação e raiva.

— Você é uma bruxa pérfida! Solte-me imediatamente! — Marinette gritou, seus olhos brilhando com fúria. — Não vou ficar aqui para ver você destruir tudo que eu amo!

Lila, com um sorriso malicioso e o poder do feitiço visível em seus gestos, tocou um fio de cabelo de Marinette e puxou com uma firmeza provocadora.

— Vai ser divertido brincar com você na prisão — disse Lila, sua voz carregada de prazer cruel. Ela sinalizou para que os guardas a levassem.

A Secretária Do Rei Tirano Onde histórias criam vida. Descubra agora