14

27 3 0
                                    

O tão esperado baile finalmente havia chegado, muitos pais estavam no castelo, as meninas e eu tiramos o dia pra um dia das meninas, tomamos banho de banheira, bebemos champanhe, fizemos as unhas, hidratamos o cabelo, as pernas, os braços, a tarde foi toda no nosso dormitório, ced pegou vários petiscos da cozinha e deixou para nós comermos durante nosso dia, foram horas e horas, fiz questão de registrar os melhores momentos com a minha câmera, eram memórias que gostaria que ficassem pra sempre viva na minha memória.

(...)

Após horas de diversão, a tensão finalmente caiu, as meninas não pareciam muito contentes com a ideia de verem seus pais, oque é um pena, logo o desesperado tomou conta do quarto, uma gritaria tomou conta do quarto, "onde está meu colar?" "Onde coloquei meu colar?" "Perdi meus sapatos!" Ficou uma loucura, garotas de um lado para o outro, as horas passaram voando, eu não podia me atrasar pois ia entrar com um dos campeões, já havia posto o vestido um vestido rose bem clarinho, era quase branco, ele era meio tomara que caia, na cintura imitava um corse, o vestido tinha alguns tules nos braços e na parte de baixo do vestido, era um vestido incrível e me caiu perfeitamente, nos pés eu calçava um salto fino médio branco, o salto tinha algumas pérolas e um laço atrás segurando o salto, usava um kit de jóias que tinha comprado a alguns dias atrás, eles eram de prata e imitavam mini flores grudadas umas nas outras, a pulseira no pulso direito, o anel na mão esquerda, os brincos na orelha e o colar no pescoço, eles davam um brilho a roupa, um ar de poder, me sentia a pessoa mais bela do mundo me olhando no espelho.

Logo as meninas terminaram de se aprontar, descemos todas juntas, pansy ia com Theo, após o moreno pedir muito. Blaise ia com Hannah, eles ia como "amigos" mas todos sabem muito bem que eles tem uma quedinha um pelo outro, Malfoy ia com Cassie, iam como irmãozinhos, pelo que entendi a família adotiva dela era muito próxima da família dele e eles praticamente cresceram juntos, eles estariam as esperando nas escadas em frente ao salão principal onde seria o baile, onde Cedric estaria me esperando.

Parei para cumprimentar Ellie e seu par e pedi para que elas seguissem em frente, disse a Ellie que ela estava maravilhosa e então segui meu caminho, assim que parei em frente a escada vi todos os olhares presentes em mim, olhei para o rosto de meus amigos que me olhavam com admiração, sorri e desci as escadas devagar, assim que cheguei no fim da escada vi diggory parado sorrindo me olhando com os olhos brilhando.

—— Porque está me olhando assim? - pergunto rindo, estava envergonhada pela maneira como ele me olhava, todo bobo.

—— É que você é esplêndida, uma obra de arte. - ele diz colocando uma mecha do meu cabelo pra trás e eu sorrio amarelo com o elogio.

—— Está me deixando envergonhada! - digo sentindo minhas bochechas corarem e ele solta um riso baixo.

—— Eu passaria horas te elogiando, princesa. - ele diz entrelaçando nossos braços e nos levando para onde os outros campeões estavam, acenei para mione ao lado de Viktor que acenou sorrindo de volta, Fleur veio até mim e me elogiou de todas as formas, disse que eu parecia uma princesa de tão bela, logo minerva apareceu junto com Harry e o par dele, uma garota da grifinoria, que fez questão de dizer que eu era a mais bela do lugar, Harry também fez questão de me dizer que eu estava bonita, mas do jeito dele.

Logo uma melodia começou a tocar e as grandes portas foram abertas, todos nós entramos de cabeças erguidas e sorrindo para as fotos, não demorou muito para que Dumbledore pedisse para iniciarmos as valsas, graças a Merlin havia aprendido a dançar valsa desde os cinco anos de idade, acho que nunca me senti tão bem dançando como nesse momento, a melodia tocando no fundo, as luzes, o ar contagiante que animava a todos, fazendo muitos casais e pares se juntarem a nós, olhando nos olhos do castanho em quanto dançava senti um olhar queimar minhas costas, virei de lado para poder ver quem me encarava e vi Malfoy dançando com Cassie e me fitando, fingi não notar e continuei a dançar com o castanho até meus pés não aguentarem mais, me perdi nas contas quantas valsas dancei, quantas músicas pulei, gritei e dancei, acho que tomar champanhe antes de vir não foi uma boa ideia, mas quem liga. Quando a festa começou a se tornar mais jovem e as músicas ficaram animadas, acabei me separando de Cedric, ele ficaria com os amigos dele e eu com os meus, enquanto procurava algum deles pelo salão reconheci Malfoy sentado numa mesa com muitos adultos, ele parecia levar uma bronca do homem loiro, que sugeri ser seu pai, reconheci a mãe dele ao lado dele, corri até a mesa trazendo a atenção de todos pra mim.

THE WITCH Onde histórias criam vida. Descubra agora