5

90 8 6
                                    

Após o passeio pelo vilarejo, minha madrinha me trouxe até o portão de Hogwarts, ela disse que não era segura uma garota andar sozinha por aí, ainda mais com um assassino solto.
Para ser sincera não confio muito na história pela qual Black está preso, não que eu não ache que ele é maluco, só que a história é muita estranha, quando eu tinha dez anos encontrei um jornal do profeta diário no escritório da minha madrinha falando que Black tinha uma prisão perpétua, ou seja passaria o resto da vida na prisão, fiquei intrigada com a história de Black e investiguei por seis meses o caso dele, um dia até mesmo consegui ir até Azkaban, não me pergunte como, mas fui, lá dentro conheci algumas pessoas nas celas, me lembro de ver Black, mas não me lembro de ter conversado com ele é como um apagão em minha cabeça, eu estava lá prestes a fazer perguntas para o assassino quando tudo ficou preto, então acordei em casa com uma Camille brava, um ministro da magia estressado e um dos carcereiros totalmente confuso, foi uma confusão, fiquei de castigo por dois meses.

—— Oi pessoal. — digo assim que avisto meus amigos na comunal.

—— Oi gata, como foi com a sua madrinha gostosona? — pansy diz dando tapinhas na perna me pedindo pra deitar em seu colo e logo me deitei, e como eu precisava descansar.

—— Foi bom, e graças a vocês o ego dela subiu dez vezes mais. — falo a ela que solta uma risada sincera.

—— Oh, minha mulher é um espetáculo. — Theo diz de modo sexy me fazendo rir assim como todos os outros.

—— Vai se ferrar, Nott. — digo sem olhar para o mesmo, mas posso ver pelo canto do olho ele levar a mão ao coração como um, doeu.

—— Escutem aqui! Peguem suas varinhas, façam suas higienes pessoais, se vistam adequadamente e desçam para o salão principal, passaram a noite lá. — Snape diz entrando na comunal fazendo todos presentes começarem a sussurrar entre si.  —— Isso é uma ordem do diretor! Avisem seus outros companheiros e se apressem, logo tudo será esclarecido e voltaram para seus dormitórios. — com isso ele saiu com sua capa ao vento e nos deixou sós.

Assim como foi dito, as meninas e eu nos vestimos, usamos o banheiro e descemos para o salão principal, depois de um tempo Dumbledore finalmente apareceu.

—— Dumbledore é um bruxo poderoso, não é? Será que ele pode ser útil e nos dar algo para dormir. — digo me escorando em cassie que se escorava em mim. Estávamos quase dormindo abraçadas de pé. Como se Dumbledore tivesse ouvido meu pedido, ele conjurou colchonetes, sem pensar duas vezes, me enfiei lá dentro, me aconcheguei e deitei, Cassie ficou do meu lado direito segurando minha mão, Hannah e pansy ficaram do outro lado, pro meu azar Malfoy ficou deitado do meu lado direito.

—— Ei, sangue-ruim. — ouço Malfoy sussurrar e fingo estar dormindo. —— Além de chata é uma preguiçosa mesmo! — abri os olhos imediatamente e fiz cara feia.

—— Garoto, eu vou quebrar seu nariz! — digo, fazendo o menino se assustar por pensar que eu dormia. —— Agora dorme e cala a boca. — digo me virando de costas pro mesmo, não demorou muito para que eu adormecesse.

(…)

Algumas semanas já haviam se passado desde o começo do ano letivo, após o susto com Sirius Black no castelo nada mais aconteceu, no momento tinha minha cabeça entre os braços na mesa, a noite passada não consegui dormir direito, estava caindo de sono, pra minha sorte era lupin que daria a aula agora, mas para minha tristeza quem entrou foi Snape, não que eu não gostei dele, muito pelo contrário, depois de lupin Snape é meu professor preferido, ele é ótimo, ensina tudo certo e aparenta gostar de mim, mas quando o assusto era tirar uma soneca na aula ele não era o melhor.

—— Abram seus livros na página 394. — ele diz friamente e assim eu faço.

—— Lobisomens? Mas, professor, nós ainda não vimos nada disto, ainda estávamos vendo os... — Hermione tentou falar mas Snape a cortou.

THE WITCH Onde histórias criam vida. Descubra agora