Antes mesmo de abrir os olhos senti meu corpo todo dolorido, abri os olhos com dificuldade, me sentei na cama me sentindo horrível, me corpo todo doía, minha cabeça queimava, os olhos doíam, nunca mais bebo álcool na minha vida, minha mente está em completo branco, não consigo me lembrar de quase nada de ontem, me lembro de dançar com Cedric a primeira valsa, de dançar com Malfoy, mas o resto é um completo branco, absolutamente não sou pra bebidas, olhei ao redor do quarto e vi Cassie jogada na cama ainda com o vestido da festa, Hannah usava um pijama e dormia tranquilamente, me levantei e senti que podia cair com o peso do meu próprio corpo, parecia que um caminhão havia passado por cima de mim, em passos lentos fui até o banheiro, notei uma cicatriz pequena na minha testa, toquei o sangue seco e me questionei quando foi que me machuquei ontem a noite, mas foi em vão tentar me lembrar, tomei um banho de banheira quente para relaxar o corpo.
(...)
Estava deitada sobre a mesa da biblioteca quando um aluno da sonserina do segundo ano parou em minha frente.
—— Mandaram eu te entregar isso para a dor de cabeça. - ele diz e eu franzo a testa.
—— Quem mandou isso? - questiono olhando pro líquido no vidrinho.
—— Um dos seus amigos, eu acho. - ele diz e sai me deixando sozinha com o frasco em mãos. Olhei uma última vez antes de beber de uma vez o frasco, se iria tirar a minha ressaca está de bom grado, me joguei de volta na mesa pra poder cochilar.
(...)
Não vi quase nenhum de meus amigos hoje, Cassie disse que Malfoy, Theo e Blaise dormiram o dia todo, a colega de quarto da pansy falou que ela não dormiu no dormitório de noite, as únicas pessoas acordadas eram nós três no dormitório, passamos o dia todo deitadas na cama resmungando, pra minha sorte boa parte da minha dor no corpo passou, só a dor de cabeça que não ia embora, a poção que havia bebido mais cedo ajudou pelo menos um pouco, estava quase com os olhos grudando de sono quando um pensamento me prendeu, como foi que algum dos meus amigos me mandaram a poção se nem saíram do dormitório hoje, fiquei em silêncio, talvez Harry? Os gêmeos? Cedric? Era impossível adivinhar, perguntaria amanhã pra eles quem foi. Um som de batidas na porta foram ouvidas e Hannah se levantou a abrindo.
—— Selena, Dumbledore pediu para que fosse até a sala dele. - a morena disse colocando a cabeça pra dentro do quarto, resmungo antes de me levantar e sair do quarto.
(...)
Na manhã seguinte a elite estava em um dos barcos esperando por Selena.
—— Ela deve ter ido com o diggory. - pansy diz ao notar o grande atraso da amiga, e então eles partem para onde seria a segunda prova do torneio.
Todos já estavam presentes, mas nenhum sinal da cabeleira loira da Gilbert, oque deixou os amigos preocupados com ela.
Logo Dumbledore começou a falar que algo tinha sido pegado de cada um dos participantes, e que para recuperá-la teriam que pular no lago para pegar de volta, horas de desafio já tinham se passado e nem um sinal da loira, muito menos dos participantes, Fleur não conseguiu terminar a tarefa e abandonou pela metade, logo todos viram assim que Cedric diggory subiu a superfície segurando sua namorada pelos braços, os cabelos loiros encharcados, um olhar desesperado no rosto, ela estava branca pelo frio, diggory a levou até onde Fleur estava, o casal foi rodeado por toalhas quentes e cobertores, a elite ficou indignada pelo fato de terem deixado a loira por uma hora debaixo da água no frio que estava, a menina não falou uma palavra da hora que chegou, ela estava sendo aquecida pelos braços do namorado que a abraçavam fortemente, logo depois Viktor Krum apareceu trazendo consigo Hermione, que assim que saiu se juntou a loira no chão, as meninas ficaram sentadas no chão abraçadas se esquentando com o calor uma da outra, restava apenas Harry, mas nem sinal do moreno, depois de um tempo Ron e Ellie surgiram na água fazendo Selena e Hermione levantarem na mesma hora, a loira correu até onde Ellie estava e ajudou a sair da água, ela retirou a toalha do corpo e cobriu a loira que tremia de frio, logo Fleur foi até lá ficar com as duas, logo depois Harry pulou para o deck todo cortado, e assim a segunda tarefa foi finalizada, Cedric ganhou em primeiro lugar, Harry em segundo, Krum em terceiro e Fleur ficou em último.
Logo todos voltaram para o Castelo, onde Selena ficou horas sentada em frente a lareira da comunal se aquecendo.(...) "Visão Selena 5 horas antes do torneio."
Selena andava em direção até a sala de Dumbledore, quando a loira chegou, encontrou Ellie, Hermione e ron, os professores explicaram como funcionaria a missão do dia seguinte, eles explicaram que nós estaríamos apagados por um feitiço, que só voltaríamos ao normal quando saíssemos da água, seria como um estado de transe, não íamos respirar, nem nos mover, era estranho, mas eles nos disseram que estaríamos inconscientes debaixo do lago, e eu também não tinha muita opção, ouvi eles jogarem o feitiço sobre nós e então tudo ficou escuro...
(...)
Senti a consciência voltar a mim e abri os olhos, olhei ao redor e arregalei os olhos vendo que eu estava debaixo da água, olhei ao redor procurando por meus amigos, mas eu estava sozinha, não fazia sentido, Dumbledore disse que estaríamos todos juntos, será que eles já tinham sido resgatados? Mas não faz sentido, porque estou acordada se ainda estou na água, me movi e comecei a nadar até a superfície, quando cheguei na superfície vi que não tinha nada ao redor, apenas água, ondas altas, parecia que estava no meio do mar, sozinha, comecei a entrar em desespero e gritar por todos, mas ninguém respondia, mas então eu ouvi algo, ouvi uma voz, uma voz cantando, parecia um canto de sereia, o canto vinha de uma caverna, a melodia me atraia para perto, assim que entrei notei a voz ficar mais alta, a água começou a ficar rasa e comecei a andar na areia, podia ver de longe um lago congelado, havia uma mulher parada em frente dele cantando, um dragão a rodeava, ao mesmo tento que era magnífico de se ver, também era macabro. Tentei chamar a mulher mas ela não virou, olhei ao redor procurando alguma coisa, mas não tinha absolutamente nada ao redor, andei até a mulher em passos lentos, quando parei atrás da mesma ergui a mão para toca- lá, mas assim que a toquei ela virou fumaça, o dragão sumiu, olhei ao redor procurando pela morena e não via mais nada, não tinha mais canto, antes que pudesse raciocinar o gelo embaixo de mim quebrou e eu caí dentro do lago, tentei nadar para a superfície, mas não conseguia me mexer, entrei em desespero, tentei gritar por ajuda, mas nada saiu de meus lábios, olhei ao redor do lago procurando numa maneira de sair dali, foi quando algo me puxou me fazendo gritar, tudo ficou preto, não conseguia enxergar nada, mas ainda sentia a água sobre meu corpo, e da escuridão uma luz apareceu, uma mulher morena de cabelos ondulados estava parada olhando cinco ovos de dragão, ela olhava em silêncio, quando ela me olhou.
—— Do meu sangue, vem o príncipe que foi prometido, e dele será a canção de gelo e fogo. - a voz femina da mulher soou pela escuridão, ela começou a caminhar até mim me fazendo recuar, mas então ela passou por mim, como fumaça, olhei para trás e havia uma outra mulher, a morena entregou a ela a encubadora com os ovos e então as duas sumiram como pó. Tudo ficou preto de novo e tive a impressão de estar sendo afogada, comecei a tentar puxar o fôlego assustada, quando finalmente recuperei o ar ouvi gritos, olhei ao redor e vi que estava no lago Negro, ao lado de Cedric, o moreno me tirou da água e logo toalhas foram entregues para poder me secar, em completo silêncio caminhei até onde podia observar a competição e me sentei, senti Diggory me abraçar, apenas me aconcheguei em seus braços e fiquei lembrando do que tinha acabado de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WITCH
FanfictionSelena Gilbert é uma jovem bruxa que sempre viveu uma vida comum na medida do possível, mas com o tempo ela descobriu que nem tudo era tão perfeito quanto ela pensava e em um piscar de olhos sua vida vira de ponta cabeça, Oque será que podia ser tão...