A comunal da sonserina estava um caos, pessoas dançando, outras bebendo, outras se pegando, era mais uma das famosas festas da sonserina, que sempre eram feitas pela Elite.
Selena estava sentada num dos bancos do bar improvisado observando tudo e todos, graças a Merlin após a "detenção" com a vaca rosa teve um alívio ao chegar na comunal.
O ar contagiante, as batidas da música ecoando pelos seus ouvidos, o álcool correndo em suas veias, a jovem princesa já não se encontrava em sã consciência.
Com os olhos azuis observando cada canto da sala ela encontrou cada um dos amigos e sorrio. Eles eram o motivo de sua felicidade, eram sua família, e naquele momento ela percebeu que ela os amava mais do que tudo, ou talvez fosse só o álcool.
Theo e pansy finalmente estavam se pegando num canto mais afastado.
Blaise e Hannah estavam sentados no chão perto dos banheiros rindo como tolos.
Cassie falava com um garoto da Corvinal enquanto bebia perto da pista de dança.
Malfoy estava sentado no sofá de couro aos beijos com uma garota loira da sonserina.
Malfoy realmente não prestava, soltei um riso baixo pelo pensamento e de algum modo o menino parece ter notado o olhar sobre ele, pois parou de beijar a garota e me olhou, meu sorriso sumiu no mesmo momento em que seus olhos caírem sobre mim.
A loira também me olhou e então sorrio de modo malicioso, pude ver ela murmurar algo a Malfoy antes de se levantar e dar o fora, mas ele não a olhou, seus olhos continuavam em mim e então engoli seco, me levantei da banqueta indo para um dos banheiros.
Andava depressa mais de modo desajeitado, a bebida havia acabado comigo, meu corpo já estava suado pelo calor da comunal, mas agora ele queimava, como se fosse pegar fogo a qualquer momento, ouvia algumas pessoas ao meu redor me chamarem e perguntarem se eu estava bem, mas não os respondi.
Acabei tropeçando em meus próprios pés assim que cheguei na porta do banheiro, teria caído se duas mãos fortes não tivessem me agarrado pela cintura, olhei pra cima encontrando os olhos azuis como um oceano.
—— Oi. - murmurei sorrindo totalmente alterada para o loiro a minha frente que continuou me olhando nos olhos, me deixando nervosa. —— Por que está me olhando com esses olhos? - perguntei tirando as mãos do garoto de mim e ele desviou o olhar para cima.
—— Que olhos? - ele questionou com brilho nos olhos e fiz uma careta.
—— Com esses aí. Você nunca me olhou assim. - falei rindo e ele soltou uma gargalhada alta.
—— Sempre te olhei assim, você só nunca percebeu. - ele murmurou sério e meu sorriso sumiu e arregalei os olhos de leve.
—— Acho que tenho que dormir. - murmurei tentando passar pelo loiro que colocou a mão em frente do meu corpo me impedindo.
—— Oque há com você? Não pode receber um único flerte que parece que vai morrer. - ele falou e dei de ombros tentando passar de novo, caminhei até metade do corredor antes de tropeçar e dessa vez ir com tudo no chão.
—— Doeu. - falei sozinha e ri baixo com minha própria queda, senti um frio na espinha quando senti aquelas mãos me pegarem como se fosse uma pena e me jogar nos braços como uma noiva. —— Oque está fazendo? - questionei olhando para o rapaz.
—— Te levando pra dormir, linda.
Após sua fala o silêncio entre nós foi grande, mas não desconfortável.
Ele me levou realmente até meu dormitório e me deitou em minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WITCH
ФанфикSelena Gilbert é uma jovem bruxa que sempre viveu uma vida comum na medida do possível, mas com o tempo ela descobriu que nem tudo era tão perfeito quanto ela pensava e em um piscar de olhos sua vida vira de ponta cabeça, Oque será que podia ser tão...