País de gales, Reino Unido.
O casal de príncipes jantava em silêncio ao anoitecer, a princesa Saera não estava presente, os pais não estranharam seu sumiço, sabiam que a princesa havia ido esperar os dragões voltarem para casa.
Aparentemente um torneio tri-bruxo aconteceria e foi pedido por Dumbledore os dragões, Damon não era o maior fã de Dumbledore, mas Lyra foi gentil e permitiu a ida, pois sabia que era oque Athena teria feito.
O Alto barulho dos dragões soaram fazendo os dois adultos se olharem e se levantarem indo para fora receber seus dragões.
Eles observaram ao lado da filha três dragões serem levados para o fosso.
—— Onde está, Tiyla? - A mulher questionou em voz alta ao notar que o antigo dragão de sua Cunhada não tinha voltado.
—— Princesas, príncipe. - o homem murmurou fazendo uma reverência exagerada. —— Tivemos um imprevisto com a dragão. Mas ela estará em breve de volta.
—— Que tipo de imprevisto? - Daemon perguntou de cara fechada e antes que o pobre homem pudesse responder o mensageiro real apareceu correndo até nós.
—— Minhas princesas, meu príncipe. - ele murmurou fazendo uma reverência rápida e nos olhou. —— Acabei de receber o jornal do profeta diário de Londres.
—— Sor.collins, creio que saiba que não seja de nosso interesse oque acontece com aquele lugar. - A jovem princesa falou pelo pai sorrindo para o mais velho.
—— Vão querer ver isso. - ele murmurou entregando o papel nas mãos do príncipe que olhou o papel e levantou o olhar para o mensageiro.
—— Isso é verdadeiro? - a pergunta do príncipe gerou ansiedade na filha que puxou o papel das mãos do pai e então arregalou os olhos.
—— Garota Monta um dos últimos dragões da terra e salva colegas da escola. - a loira olhou para a mãe.
—— Impossível, Tiyla nunca permitiu que ninguém além de Athena a montasse. - a princesa mãe falou lendo cada palavra escrita no jornal.
—— Pelo visto não é tão impossível. - o príncipe falou olhando para a esposa e se virou para o homem. —— Quero que me traga tudo que tiver sobre essa garota, Agora. - ele ordenou e deu as costas entrando para o Castelo deixando mãe e filha sozinhas.
—— Mamãe? Isso não está certo, não? Somos os únicos a montar dragões, nem mesmo Alexandre monta. - a loira falou para a mãe.
—— Só os deus sabem, minha filha. - A mulher falou olhando mais uma vez para o a menina da foto que estava distante dificultando a visão de seu rosto.
(...)
Londres, Hogwarts
—— Então, você é uma princesa? - Blaise perguntou mesmo já sabendo a resposta e a loira acenou que sim e o silêncio da sala foi muito grande.
—— Mas, você já sabia disso, não é? - ela falou sorrindo para o Zabini.
—— Desconfiava, Falou sobre dragões nascerem com você ano passado, fiquei curioso. - ele falou sorrindo amarelo pra amiga.
—— Caralho! - pansy berrou fazendo Hannah dar um pulo.
—— Quer me matar do coração, pansy!? - A morena berrou para a amiga que nem a ouviu.
—— A Selena é a porra de uma princesa! Somos amigos de uma princesa! - ela gritou pulando da cama e se jogando no colo da loira que riu.
—— Espera. - malfoy falou fazendo todos o olharem. —— Os seus dragões? Onde eles estão? - o sorriso desapareceu do rosto da jovem e então ela franziu a testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WITCH
ФанфикSelena Gilbert é uma jovem bruxa que sempre viveu uma vida comum na medida do possível, mas com o tempo ela descobriu que nem tudo era tão perfeito quanto ela pensava e em um piscar de olhos sua vida vira de ponta cabeça, Oque será que podia ser tão...