11

39 4 6
                                    

Uma chuva forte caia lá fora, as meninas e eu estávamos sentadas conversando enquanto víamos quem estava se escrevendo, já estávamos por lá há um bom tempo, Fleur já havia colocado, estava torcendo por ela, ouvi todos aplaudirem e me virei vendo meu namorado entrando na sala com seus amigos, sorrindo como nunca, sorri ao vê-lo feliz, ele queria muito participar do torneio e claro que eu como uma boa namorada o incentivei a participar e lhe dei todo o apoio necessário, o moreno colocou o nome no cálice e olhou ao redor até seu olhar parar em mim, ele caminhou até mim e me beijou.

-- Vou ganhar esse torneio por você, amor. - ele sussurrou me olhando nos olhos, sorri.

-- Tenho certeza que vai. - ele me deu um selinho antes de sair com os amigos dele.

-- Queria um namorado. - pansy falou se lamentando.

-- Tem muitas pessoas por aí que fariam de tudo pra namorar com você. - Jones falou pra amiga.

-- Onde que eu não tô vendo? - ela perguntou.

-- O meu irmão. - Hannah falou e pansy arregalou os olhos.

-- Para com esse negócio de seu irmão! Eca, Deus me livre, com todo respeito. - Pansy diz e nós rimos.

Vimos os gêmeos Weasley tentarem enganar o cálice e colocar seus nomes nele, o final da história foi os dois ruivos jogados no chão com os cabelos brancos e barbas enormes.

(...)

Todos estávamos reunidos no salão principal, os campeões seriam escolhidos agora.

-- O campeão de Durmstrang é... Vitor krum! - Dumbledore gritou e todos aplaudiram. -- O campeão de Beauxbatons é... Fleur Delacour! - me levantei do banco gritando e aplaudindo a loira. -- O campeão de Hogwarts é... Cedric Diggory! - toda a escola começou a gritar pelo moreno que se levantou e correu até mim.

-- Eu consegui! - ele falou me abraçando e rodando no ar.

-- Eu sei! - gritei de volta pra ele, ele sorrio me deu um beijo na bochecha e saiu para se juntar com os outros campeões.

-- Quanta melação. - Malfoy falou revirando os olhos e eu ri.

-- Não seja assim Malfoy, daqui um tempo pode ser você no meu lugar. - digo a ele que fecha a cara.

-- Ah, não, sem chances, eu tô fora. - ele diz cruzando os braços e eu reviro os olhos.
Estávamos conversando que não prestamos atenção no cálice que soltou mais um papel, só nos demos conta quando Dumbledore gritou o nome de Harry, vários murmuros começaram, como Potter tinha entrado? Só podiam ter pessoas acima de 17 anos.

(...)

Na manhã seguinte seria a primeira missão do torneio, me mechia na cama agoniada, me sentia quente, como se estivesse prestes a pegar fogo, minha cabeça estava doendo, meus olhos ardiam como brasas, me levantei e fui até o banheiro, liguei a banheira, precisava de um banho gelado, joguei uma água no rosto enquanto a banheira enchia, eu estava pegando fogo, me olhei no espelho vendo que minha pele estava avermelhada, me afundei na água gelada, mas por algum motivo a água começou a ficar quente e borbulhar, a água estava pelando, mas eu não me queimava, era como se meu corpo estivesse acostumado com o calor, sentido a cabeça doer me afundei ao ponto de ficar totalmente debaixo da água, fechei os olhos pra tentar relaxar, mas vi algo.
Fogo, eu via dragões cuspindo fogo e voando pelos ares, não conseguia enxergar direto, estava tudo embaçado, mas eu tinha certeza que eram três grandes dragões, quando abri os olhos eu estava novamente no banheiro, todo abafado, como se tivesse tomado um banho de horas no quente, me levantei da banheira me sentindo menos quente, caminhei até a pia e quando olhei pro espelho arregalei os olhos ao ver meu reflexo, meus olhos estavam vermelhos, pisquei fortemente e quando os abri eles estavam normais, como uma ilusão, com certeza uma ilusão, me vesti e voltei pra cama, ainda me sentindo quente, mas pelo menos consegui pegar no sono

(...)

Ao amanhecer todos já estavam em seus lugares na bancada esperando o torneio começar, Cedric foi o primeiro, depois veio Fleur, depois Victor, e por último Harry, o desafio era pegar um ovo de dragão, de maneira que o dragão de verdade não te matasse, o ovo era dourado, muitos diziam ser um verdadeiro ovo de dragão, tolos, de todos os campeões Harry foi oque mas teve complicações, já que seu dragão se soltou da corrente, oque não devia ter acontecido, Dragões eram extremamente raros nos dias de hoje, pelo que sei os únicos dragões existentes são esses quatro, que vivem na Noruega, fora isso eles não existem mais, há boatos que eles acabaram a muitos anos atrás, nunca mas ouve procriação deles, eles foram supostamente extintos, por isso esses quatro eram tão bem cuidados, eles queriam que eles procriasem mais dragões, a primeira prova foi concluída, estávamos sentados na comunal quando ouvimos algumas pessoas falando sobre o "ovo de dragão"

-- Acham mesmo que aquilo era um ovo de dragão? - Malfoy trouxe a atenção do grupo de alunos e de toda a comunal para nós.

-- Bem, me parece um ovo de dragão, ninguém nunca viu um de verdade e viveu para contar. - o rapaz moreno disse a Malfoy.

-- Errado. - falei me levantando e parando ao lado de Malfoy, agora todos os olhares estavam sobre nós. -- Haviam três ovos de dragão no meu berço quando eu nasci, vi ovos de dragão a minha vida toda, e se você realmente acha que oque viu hoje mas cedo era um verdadeiro ovo de dragão você é um tolo, ele pode se parecer com um ovo de dragão, mas definitivamente não é. Eu saberia identificar um verdadeiro ovo de dragão, então não perca seu tempo discutindo seu tempo com Malfoy, porque dessa vez ele tem razão. - termino de dizer e todos estão em completo silêncio.

-- Como você pode ter tudo três ovos de dragões no berço? Eles estão extintos a praticamente um século. - uma garota perguntou e eu dei de ombros.

-- Sem contar que os últimos e únicos donos de dragões foram os Pendragon, apenas a família real tinham dragões, seu legado era fogo e sangue, só seria possível você ter ovos de dragão se fosse uma princesa, oque não faz nenhum sentido. - um garoto falou e então eu franzi a testa, antes que eu ou alguém pudesse falar mais alguma coisa alguém entrou na comunal gritando.

-- Gente! O dragão que o Potter lutou escapou e está no gramado do campo de quadribol, ninguém consegue tirá-lo! - a garota grita e logo todos da comunal estavam lá fora olhando, e como dito ele realmente estava lá, ele brincava sozinho, parecia solitário, mas de repente ele parou de brincar e começou a nos olhar, os professores gritavam para que voltássemos para as comunais mas ninguém os deu ouvidos, o dragão começou a abrir a boca, fazendo todos ficarem apavorados, se aquele dragão quisesse queimar tudo ele queimava, ele era um dragão. Quando eu pensei numa coisa, ou melhor na coisa.

Narradora

Todos os professores e diretores estavam apavorados sem saber oque fazer, nenhum feitiço o parava, nem mesmo os cuidadores do próprio dragão conseguiam chegar perto, o caos tomou conta quando o dragão cuspiu fogo em um canto, fazendo os alunos que estavam ali correrem, uma gritaria tomou conta da escola, todos correndo para todos os lugares, para dentro da arena, outros para dentro, a elite no meio da bagunça acabou perdendo Selena, Jones entrou em desespero com medo de que a amiga se machucasse, mas então dentre todos os gritos um grito foi mais alto.
-- Olhem! É a Gilbert! Ela está cara a cara com o dragão! - Todos pararam de correr e começaram a olhar para o dragão vendo que a voz estava correta, Professora minerva desmaiou ao ver a cena, todos viram a cena em completo silêncio, temiam que qualquer coisa feita colocasse a vida da garota em risco, todos esperavam uma ação de Dumbledore ou do ministro, mas eles ficaram em silêncio a observando, pansy quase desmaiou de medo, Theo a segurou, todos arregalaram os olhos quando Carlinhos, o irmão dos Weasley tentou se aproximar, o dragão logo ameaçou queimar o mesmo mas para o espanto de todos a voz da loira soou por toda a arena.
-- Non fagas iso! - a garota bradou em um som alto, deixando todos chocados, para a surpresa de todos, a loira gritou com o dragão que a olhou, todos ficaram tensos, pensaram que ele a atacaria, para o susto de todos o dragão abriu a boca e fez um alto barulho, deixando todos assustados, todos estavam prontos para ver Selena ser morta, mas de repente Selena andou até a asa do grande dragão e a escalou, a garota loira se sentou sobre o dragão e então com uma palavra ele voou para longe do castelo com Selena em cima dele, deixando todos em completo choque.







Deixem ⭐ e comentem pfvr gente!!!

THE WITCH Onde histórias criam vida. Descubra agora