18

34 3 4
                                    

A volta às aulas não era mais animada como antes, muitos estavam com medo de Voldemort, no último ano um aluno morreu, ninguém mas se sentia seguro, a famosa elite estava sentada na mesa da sonserina, Cassie mordia a mão angustiada, pansy olhava pra todo o canto do salão, Hannah batia os dedos na madeira da mesa ansiosa, os três garotos estavam inquietos, mas não demonstravam, a seleção dos novos alunos já tinha acabado, e nem sinal de Selena, o grupo de amigos ficou preocupado com o paradeiro da amiga, depois da surra que a loira deu em Scott no memorial do namorado, ela não foi vista por mais ninguém, ela não respondia suas cartas, ela tinha sumido como fumaça, eles temiam que algo tivesse acontecido com a amiga, após os jornais espelhados pela escola não demorou que saísse no profeta diário falando sobre o acontecimento na escola, até mesmo Ellie e sua irmã sumiram, ninguém sabia nada sobre ela, mas ainda era possível ouvir cochichos sobre ela, Dumbledore falava sobre Hogwarts aos novos alunos e apresentava a nova professora de artes das trevas, dolores umbridge, a mulher cortou a fala do diretor e começou a falar muitas coisas, ninguém ali era tolo, o ministério da magia estava em cima da escola, estavam preocupados, a mulher foi interrompida pelo barulho da porta do salão principal sendo aberta, o barulho de saltos foi ouvido e o os olhares de todos foram para a porta, muitos ficaram sem palavras, outros admirados, outros com inveja, era Selena, a loira estava diferente, seus cabelos estavam mais brancos que o normal e maior, o cabelo estava envolvido em um penteado com tranças, ela usava um vestido preto, o barulho das botas de saltos pararam quando ela parou na porta olhando o rosto de cada um no salão, ela sorrio ao ver os amigos e tomou rumo a mesa da sonserina, o único barulho ouvido no salão era de seus sapatos batendo contra o chão, em completo silêncio ela se sentou ao lado dos amigos e olhou para frente, ela tinha o olhar fixo em dolores, que a olhava com desgosto, Selena a olhava com superioridade, com deboche e isso não parece ter agradado a mulher.

(...)
Draco pov

A mulher não calava a boca por nem um segundo, chegava a dar dor de cabeça, um som alto foi ouvido me fazendo virar a cabeça para a entrada do salão, arquei a sombrancelha e sorri assim que reconheci a cabeleira loira, Selena estava de volta, ela estava bem diferente, o cabelo estava maior, mais branco, ela se vestia elegantemente, suas expressões completamente diferente, ela havia mudado e não era apenas físicamente, a garota passou os olhos por todo o salão até recair onde a elite estava sentada, ela sorrio levemente e caminhou até nós, ela se sentou ao meu lado em completo silêncio, observei seu olhar de superioridade sobre a vaca rosa, deixei um sorriso espacar, pelo visto temos a Selena de sempre de volta, mas agora com a confiança de si própria lá em cima, a admiro por isso, se você não pode ser amada, seja temida, o jantar foi agoniante, todos faziam perguntas sobre o paradeiro dela, e tudo oque ela dizia era que nos contaria tudo no dormitório, foi torturante esperar, quando o jantar finalmente acordou nós nos levantamos e saímos do salão, franzi a testa assim que notei um homem de armaduras nos seguindo.

—— Só eu que notei o homem nos seguindo? - Theo murmura baixinho entre mim e Blaise e nós acenamos que não.

—— Senhor Willians, você pode ir agora. - a loira diz pro homem que a observa em silêncio e então se curva, deixando todos em completa confusão.

—— Esse não é o caminho do nosso dormitório, sele. - Hannah diz notando que haviam passado longe do dormitório onde elas dormiam.

—— Dumbledore me deu um dormitório novo, um com mais privacidade. - ela diz ainda de costas e eu arqueio as sobrancelhas, história estranha de mais.

(...)

O quarto novo dela era enorme, ela nos fez sentar na gigante cama e então ela se sentou em uma cadeira em nossa frente.

THE WITCH Onde histórias criam vida. Descubra agora