Depois de todo o caos que houve no jogo, Cedric me levou pra casa onde encontramos uma Camille aos prantos, acho que nunca tinha a visto chorar tanto, a mulher grudou em mim de maneira que não consegui nem mesmo respirar.
—— Como foram as suas férias, sele? — sou tirada de meus pensamentos com o questionamento de pansy.
—— Foram ótimas. — dou de ombros.
—— Com aquele garanhão sendo seu namorado é claro que foi ótimo. — ela diz sorrindo maldosamente, revirei os olhos e sorri amarelo.
—— Vocês são nojentas. — Blaise diz tirando os olhos do livro que ele lia.
—— É, ele nem é tudo isso. — Malfoy fala com desdém e pansy os mostra a língua como uma criança de sete anos.
(...)
Um pouco depois de chegar em Hogwarts, a elite e eu fomos dar uma volta como quase todos os alunos, vimos uma multidão de alunos olhando o lado de fora e claro que como ótimos amigos, Theo e draco saíram empurrando todos da nossa frente para vermos. Arregalei os olhos assim que vi os cavalos brancos se aproximando com a carruagem.
—— Cala boca! — falei com um sorriso enorme no rosto, senti os olhares dos meus amigos sobre mim.
(...)
Não conseguia parar de roer as unhas de ansiedade, Dumbledore ia contar a novidade, e essa novidade com toda certeza envolvia Ellie e Audrey.
O diretor contou sobre o famoso torneio tri-bruxo que aconteceria na nossa escola, e que as escolas selecionadas já haviam chegado, os garotos do colégio do norte chegaram tirando suspiros de muitas garotas, logo vi minha antiga diretora passar pelo grande salão, e então no meio das garotas que vinham reconheci Ellie e sua irmã Fleur, não vi Audrey, talvez estivesse mais no meio, quando tudas as apresentações acabaram, os garotos se sentaram na nossa mesa e as Garotas na da Corvinal, Ellie veio correndo até a mesa e me levantei rapidamente e corri até ela também, assim que nós nos encontramos juntamos os braços.
—— Vamos ficar juntas! — falamos ao mesmo tempo e demos risadas, nos abraçamos fortemente, não tivemos a oportunidade de nos visitar nessas férias, Ellie fazia muita falta na minha vida.
—— Oh, Selena, C'est tellement gros ! C'est bon de te revoir. — Fleur disse um pouco atrás de Ellie e também lhe dei um abraço apertado, infelizmente não podíamos ficar juntas então voltei pra mesa e tive que ouvir um interrogatório de Nott, ele queria que eu lhe apresentasse para as meninas da outra escola.
Dumbledore também nos apresentou o nosso novo professor de arte das trevas, ele realmente era de assustar, Pansy brincou dizendo que não poderia nem tentar cochilar nas aulas dele pois se ele a pegasse ela acharia que estaria num pesado.
Aquele professor era estranho, não tinha uma boa impressão dele.(...)
Por conta das escolas selecionadas Dumbledore permitiu que ficassemos acordados até mais tarde, estava sentada num canto do pátio com a elite, Draco, Blaise e Theo jogavam cartas, Pansy e Hannah falavam sobre suas férias, Cassie e eu estávamos lendo um livro juntas, tudo estava tranquilo até alguém jogar algo no livro fazendo acertar na mão da morena, já estávamos prontas para xingar quando reconheci Audrey.
—— Audrey? Oque está fazendo? — pergunto confusa vendo o colar que ela, Ellie e eu usamos desde pequena jogado dentro do livro.
—— Eu não preciso disso, muito menos da sua amizade falsa. — ela diz e cruza os braços me fazendo franzir a testa.
—— Como é que é? — pergunto desacreditada, só podia ser brincadeira dela.
—— Você é surda por acaso? Ela não quer mais ser sua amiga, aceite. — reconheci a voz e bati os olhos em Tânya, olhei pra Audrey em choque, desde quando ela era amiga dela?
—— Olha como fala com a Selena, sua sonsa. — Jones falou irritada pela maneira como a outra havia me tratado.
—— Vamos embora, Audrey, não vamos dar atenção pra essa gentinha. — Tânya falou pegando Audrey pelo braço e saiu puxando a mesma.
—— Audrey não era aquela sua amiga da antiga escola? — Hannah perguntou.
—— Pelo visto não era tão amiga assim. — pansy falou e todos concordaram.
—— Ela fez com você também? — me virei vendo Ellie parada atrás de mim.
—— Perai, ela fez isso com você? — perguntei e ela acenou que sim.
—— algumas semanas atrás, fui até a casa dela para comprar o nosso material da escola juntas, ela gritou comigo, me chamou de falsa e me entregou uma caixa com todas as coisas que eram minhas e suas, ou que tínhamos dado a ela. — a loira falou dando de ombros.
—— Por que não me contou? — questionei chateada.
—— pensei que o problema fosse entre eu e ela, não queria colocar você no meio de uma suposta briga, mas pelo visto ela tem novas amizades, só não entendo porque de Tânya estar com ela, aliás ela sabe oque nós três fizemos. — ela diminuiu o tom da voz quando falou sobre o caso da castanha.
—— oque vocês fizeram? — Theo sussurrou nos fazendo perceber que não estávamos conversando sozinhas, marcamos de nos ver outra hora, aproveitei para ir dormir, pelo visto o ano ia ser longo.
(...)
Alastor se apresentava na frente da sala, sinceramente não me importava com o motivo dele estar aqui, logo ele começou a falar sobre o ministério da magia e coisas do tipo.
—— Quem pode me dizer quantas maldições imperdoáveis existem? - ele perguntou e revirei os olhos, todos sabiam.
—— Três, senhor. - digo e ele olha para mim e então se vira.
—— E porque se chamam assim? - ele pergunta novamente.
—— Porque são imperdoáveis, Se usar qualquer uma delas. - fui interrompida pelo mais velho.
—— Vai ganhar uma passada apenas de ida direto para Askaban. - ele termina e olha novamente para sala, o professor pegou uma aranha e então falou. —— Me digam uma delas. Weasley! - ele gritou e o ruivo se levantou.
—— Ah, meu pai me falou de uma, chamada impérius. - ele diz e o professor sorri.
—— Assim a maldição impérius deu muito trabalho ao ministério. - ele foi até o pote da aranha e a pegou na mão. —— Império. - ele usou a maldição na pobre aranha, altas risadas foram ouvidas pela sala, ele controlava a aranha para pular nos rostos dos alunos, aquilo não era nada engraçado.
—— Outra?—— Crucios, senhor. - Neville falou com a voz baixa, conhecia muito bem a história dele, senti pena do menino, ele não merecia.
—— Venha, venha, garoto. — ele colocou a aranha sobre a mesa e trouxe Neville para perto. —— Crucios! - ele bradou e a aranha começou a se contorcer, Neville ficou pálido, ele não estava bem, todos haviam notado.
—— Pare! O senhor não vê que está o machucando!? - Questiono em voz alta fazendo o professor me olhar, ele caminha com a aranha em mão até minha carteira.
—— Talvez queria nos dizer qual é a última maldição, não é, senhorita Gilbert? - ele diz sorrindo e eu fecho a cara e nego com a cabeça. —— Certo, Avada Kedavra! - ele gritou e uma luz verde saiu de sua varinha acertando a aranha em cheio. —— a maldição da morte, e só existe uma pessoa que sobreviveu a ela, e ela está bem aqui. - ele fala olhando para Harry.
(...)
A aula acabou, graças a Merlin, aquele homem era maluco, vi Neville olhando a chuva que caia pela janela, o menino ainda estava pálido.
—— Como vai Neville? - pergunto tocando no ombro do moreno que me olha.
—— Oh, estou bem, Selena. - ele diz baixinho, antes que pudesse continuar a conversa Alastor apareceu e o chamou para tomar um chá na sala dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WITCH
FanficSelena Gilbert é uma jovem bruxa que sempre viveu uma vida comum na medida do possível, mas com o tempo ela descobriu que nem tudo era tão perfeito quanto ela pensava e em um piscar de olhos sua vida vira de ponta cabeça, Oque será que podia ser tão...