Abri os olhos lentamente me acostumando com a claridade, olhei ao redor e vi pansy e Hannah dormindo abraçadas na cama da morena, Cassie estava ao meu lado, levantei em silêncio e fui até o banheiro lavar o rosto para acordar, aproveitei para trocar de roupa, ainda estava usando o uniforme escolar, quando estava saindo do banheiro dei de cara com Jones parada na porta.
—— É uma carta de Hagrid, vão executar o bicuço agora! — ela diz e eu arregalo os olhos.
—— Oque!? Vamos. — digo a puxando e saindo correndo pelo castelo até a cabana, quando chegamos vimos o trio de ouro parados olhando e chorando.
—— O mataram? — pergunto com a voz trêmula.
—— Vão agora. — Harry diz e abaixo o olhar, não queria ver essa cena, Cassie me abraçou de lado, Harry fez o mesmo, ouvi o barulho do corte e os pássaros voaram para longe, estava feito, senti lágrimas rolarem dos meus olhos, pobre bicuço! Ele não era mal, nunca fez mal a ninguém! Era tudo culpa do cabelo oxigenado do Malfoy, ah mas ele vai se ver comigo, oh se vai.
—— O perabes me mordeu! — Ron fala olhando pro dedo com sangue.
—— Esse bicho não tinha morrido não? — pergunto confusa.
—— Todo mundo em Hogwarts tava falando que vocês estavam brigados porque o gato dela tinha matado isso aí. — Cassie diz não muito amigável apontando para o perebas no chão, ela não ia muito com a cara do trio, muito menos com o rato do Ron.
—— Perebas! — o ruivo saiu correndo atrás do rato nos fazendo ir atrás dele. —— Perebas, volte aqui!
—— Ron! — mione o chama e ele não responde. Arregalei os olhos ao ver Ron debaixo do Salgueiro lutador, garoto tolo, tudo isso por um rato fedido.
—— Vocês sabem qual árvore é aquela não sabem? — Hermione diz preocupada.
—— Isso é mal, Ron! Corra! — Harry gritou para o amigo que nós olhou e ficou pálido.
—— Vocês tem que correr! É o sinistro. — ele diz apontando para nossas costas e me virei assim como os outros dando de cara com um lobo preto rosnando para nós, cassie me puxou para abaixar quando o lobo pulou pelas nossas cabeças, ele pegou Ron pela perna e começou a puxa-lo, corremos atrás deles para tentar salvar o ruivo. Harry tentou pular e pegar na mão do amigo, mas foi vão, o animal o puxou para dentro da toca no salgueiro, antes que pudéssemos ajudar fomos jogados para trás pela maldita árvore, senti meu café da manhã se revirar em meu estômago.
Harry foi lançado no chão novamente e acabou perdendo seus óculos, olhei pra Cassie que me olhava pedindo para irmos embora, mas não podia deixá-los ali, Hermione foi levada em um dos galhos, a castanha gritava desesperada, dei uma última olhada para Cassie e fui correndo ajudar Harry a se levantar.—— Que droga, Selena! — Cassie gritou e caminhou até nós olhando pra árvore gigante em nossa frente. Antes que pudessemos pensar ouvimos mione gritar, se segurem, segurar pra que?
Cassie agarrou em meu braço pronta pra sabe lá oque e Harry também, antes que pudessemos raciocinar Hermione me agarrou pela camiseta e nos puxou fazendo com que nós quatro fossemos levados pelo salgueiro, acho que vou vomitar.
Hermione nos soltou, Harry caiu primeiro, cai em cima do moreno, Cassie caiu em cima de mim, nós duas nos soltamos e ficamos num cantinho para o garoto se levantar, mas Hermione desceu e caiu encima do mesmo.—— Acho que vou vomitar. — digo passando a mão na barriga que doía pelo murro que tinha levado do galho.
—— Está sangrando. — Cassie diz apontando pra minha testa, passei a mão e senti arder.
—— Deve ter batido nos galhos, vamos pegar Ron e irmos para a ala hospitalar. — Hermione diz, agora nós todos andávamos pelo lugar.
—— Esse lugar parece uma casa. — digo olhando pras paredes que pareciam madeira preta. Assim que saímos reconheci a casa dos gritos, subimos as escadas atrás dos gritos do Ron. Assim que chegamos vimos Ron sentado numa poltrona velha, corremos até o mesmo, sangue, fechei os olhos, detestava ver sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WITCH
FanfictionSelena Gilbert é uma jovem bruxa que sempre viveu uma vida comum na medida do possível, mas com o tempo ela descobriu que nem tudo era tão perfeito quanto ela pensava e em um piscar de olhos sua vida vira de ponta cabeça, Oque será que podia ser tão...