21

21 3 2
                                    

O homem de cabelos loiros gritava do fundo dos pulmões, então tudo ficou preto e a visão mudou.
Uma grande porta preta de metal no meio do nada.
Dragões voando pelos céus e cuspindo fogo.
Uma bebê deitada num berço de ouro chorando.
Uma mulher morena morrendo.
Uma bola de cristal brilhante em azul.
Voldemort parado me olhando.
Um lobo uivando para a lua.
Sangue.
Um exército trajados com grandes armas.
Uma mulher loira olhando para um dragão.
Um grito alto, o grito dela.
E então tudo virou um breu e me levantei na cama olhando ao redor.

Olhei para o lado e vi Cassie me olhando atentamente, engoli seco e passei as mãos pelos fios loiros grudados em meu rosto.

—— Outro pesadelo? - ela murmurou baixinho e neguei com a cabeça.

—— Não, acho que foi uma visão do futuro. - as palavras saíram de meus lábios e vi a menina me olhar mais atentamente.

—— E oque viu? — ela perguntou e desviei o olhar para a janela.

(...)

Todos observavam o pássaro de papel voar pela sala, riamos uns dos outros como adolescentes idiotas que éramos, mas os risos pararam ao ver o pássaro queimar e cair sobre a mesa de dias grifanas, olhamos todos para a frente vendo a mulher baixinha vestida dos pés a cabeça de rosa.

—— Boa tarde a todos! — ela iniciou e revirei os olhos pela voz irritante e claramente forçada da mulher. —— Como já devem saber, sou a nova professora de vocês! O ministério da magia acha que a jeito muito melhor de educar a vocês nesse ano, como devem saber esse ano faram os NOMS e caso queiram ser alguém teram de fazer o melhor de vocês através desses maravilhosos livros. - ela falou enquanto os livros voavam até nós, franzi o cenho abrindo o livro.

—— Não tem feitiços aqui. - Cassie murmurou para nós e olhamos para a frente, levantei a mão e a mulher sorriu forçadamente para mim.

—— Sim, senhorita?

—— Ah, não vamos aprender feitiços? - perguntei e vi alguns outros alunos murmurando o mesmo que eu.

—— O ministro acha que essa é uma forma mais eficiente e eu também, por tanto não a o porquê de aprenderem na prática, senhorita Gilbert. - ela falou sorrindo e revirei os olhos. Ela conseguiu arruinar minha tarde com um único sorriso.

—— Não vamos usar magia? - Ron perguntou e a mulher sorriu novamente.

—— Não há motivo para usar magia. - ela falou nos dando as costas.

—— E como nos protegermos do perigo lá fora. — Harry perguntou e a mulher parou de andar mas não se virou.

—— Não há nada para se proteger lá fora. - ela murmurou se virando. —— Os alunos devem levantar a mão para perguntar, senhor Potter. - ela falou sorrindo falsamente.

—— E quanto a Voldemort? - o silêncio mortal tomou conta da sala com o nome do bruxo e o sorriso no rosto da vaca rosa vacilou por um momento.

—— Vocês foram informados que um suposto bruxo das trevas retornou do mundo dos mortos, mas são informações falsas, das quais vocês não devem se preocupar. - ela falou olhando para toda a sala e apertei os olhos em puro ódio.

— Ele voltou, eu estava lá, eu o vi! - Harry berrou e a mulher mudou de expressão.

—— quero que visite minha sala mais tarde, senhor Potter. - ela falou dando as costas.

—— Então segundo a senhora Cedric Diggory caiu morto do nada!? — falei em um tom alto trazendo a atenção de todos para mim, senti Cassie apertar minha mão tentando me calar.

THE WITCH Onde histórias criam vida. Descubra agora