19

41 4 8
                                    

Já passava das onze da noite, meus olhos já doíam de tanto ler, eu precisava saber se a bebê que Athena teve era eu, ou se minha mãe era outra Athena, mas não falava absolutamente nada sobre a princesa, tudo oque dizia era que ela nasceu muito bonita e saudável, não diz mais nada, nem um nome, nada, fechei o livro e o joguei sobre a cama, sai do quarto e adentrei o quarto da mais velha, se ela era minha madrinha ela saberia a verdade, a morena estava sentada na penteadeira escovando o cabelo quando me viu, antes que ela pudesse dizer algo eu já comecei a falar.

—— Eu sou a princesa perdida? - a mulher mudou de expressão na mesma hora, não foi necessário ela falar mais nada, já tinha entendido. —— Por que? - murmurei com os olhos brilhando pelas lágrimas e ela caminhou até mim.

—— Eu estava te protegendo, sua mãe estava te protegendo. - ela diz passando a mão pelo meu rosto.

—— Me protegendo? Me protegendo do que!? - pergunto confusa.

—— Amor, você é uma princesa, sempre correra perigo, sua mãe só queria que você tivesse uma vida normal e tranquila, ela não queria que você passasse pelo oque ela passou. - Camille diz com a voz falha, me afasto da morena e paro em frente a janela.

—— Esse tempo todo, você sabia que eu estava me matando para descobrir algo sobre ela, mas não disse nada. - murmuro decepcionada olhando o céu estrelado e ouço a mulher suspirar atrás de mim.

—— Sua mãe me fez prometer, eu só estava honrando a minha palavra, Selena. - ela diz parando em meu lado e eu engulo seco.

—— Quem é meu pai? - questiono e ela abaixa a cabeça.

—— Não sei. - ela murmura.

—— Como não? - questiono a mulher que me olha.

—— Sua mãe tinha muitos segredos criança, ela nunca contou pra mim quem era ele. - ela diz baixo e com pesar na voz. Acho que eu precisava dormir, me virei e fui em direção a porta. —— Está zangada comigo? - ela pergunta e eu paro.

—— Zangada não, mas decepcionada sim. - vejo os olhos da mais velha se encherem de lágrimas, me viro e a deixo sozinha no quarto.

(...)

Estava olhando o teto do quarto, já fazia uma semana que tinha descoberto a verdade, não tive vontade de olhar para Camille, não saia do quarto para nada, e ela respeitou meu tempo.

Ouvi barulhos e me levantei olhando para a janela, caminhei até a mesma e a abri, olhei para baixo e encontrei a cabeleireira loira me olhando.

—— Acabou de jogar uma pedra na minha janela? - digo para a loira que sorri e da de ombros.

—— Vai descer ou vou ter que subir aí e te empurrar da janela? - ela pergunta e eu reviro os olhos. Não estava afim de ver a mais velha então pulei a janela, não era tão alto mesmo.

—— Vamos, quero te contar uma coisa. - ela diz me puxando pela mão.

(...)

A menina e eu estávamos sentadas em frente a fonte do amor, havíamos acabado de tomar café, estávamos observando os casais colocando seus nomes nos cadeados, me senti mal por um momento, Cedric teria adorado conhecer esse lugar, era uma cidade bela.

—— Você sabe qual é o meu nome? - sou tirada de meus pensamentos pela voz da loira.

—— Emma? - pergunto sem entender oque a menina falava.

—— Selena... Meu nome completo.. - ela murmura e franzi o cenho.

—— Você nunca disse. - murmurei e ela sorri fraco.

THE WITCH Onde histórias criam vida. Descubra agora