16

35 4 2
                                    

Havia algo de errado comigo, desde a segunda prova do torneio, ouvia o canto da sereia sempre, não conseguia me concentrar nas aulas, não dormia direto, toda vez tinha pesadelos, pesadelos horríveis, acordava todas as noites gritando, meus amigos estavam preocupados comigo e a pedido deles venho visitando a enfermeira todos os dias, madame Pomfrey me dá uma poção para não ter pesadelos e conseguir descansar um pouco, nas últimas semanas passei muito tempo com Diggory, por algum motivo nós sentimos a necessidade de estarmos sempre juntos, ele era como uma droga, o final do torneio se aproximava e algo dentro de mim me deixava angustiada.

—— Oque está pensando, princesa? - o moreno perguntou me fazendo sair de meus pensamentos.

—— Já pensou em qual pode ser a última tarefa? - o questionei ainda deitada sobre o colo do garoto que suspirou.

—— Não faço ideia, mas sei que vou ganhar. - ele diz sorrindo. —— Disse que ganharia por você, lembra? - ele diz deixando um selinho em meus lábios e sorrio levemente.

—— Algo está errado. - digo me levantando e olhando pro chão, sinto o menino passar os braços me prendendo em um abraço por trás.

—— E oque está errado? - ele questiona e eu bufo.

—— Não faço ideia, só tenho um presentimento. - digo o olhando nos olhos e ele fica em silêncio.

—— Vamos. - ele diz me puxando do banco, franzi a testa em confusão. —— Vamos passar pelo vilarejo para você relaxar e depois comprar muitos doces para você. - sorrio ao ouvir a palavra doces e entrelaço meu braço no do mais velho.

(...)

Estava sentada no chão do banheiro, Cassie segurava meu cabelo em um rabo de cavalo impedindo de cair em meu rosto, Hannah estava preparando a banheira pra mim poder tomar um banho pra abaixar minha temperatura, pansy havia ido a ala hospitalar buscar uma poção para cortar o vômito e a febre, hoje era o dia da prova final e eu estou a madrugada toda acordada vomitando, fizemos uma festa do pijama na noite passada, mas a madrugada não está sendo nada agradável, meu corpo queimava como brasa, eu suava frio, chorava por estar vomitando, acho que sinceramente prefiro levar um Crucios do que vomitar, já não tinha mais força pra nada.
Quando pansy voltou pro quarto eu tomei as poções e com a ajuda das meninas eu tomei um banho pra relaxar.

(...)

Estava sentada olhando o prato de comida do jantar, passei o dia todo em meu quarto deitada, a noite de ontem foi muito cansativa, tudo que havia conseguido comer até agora tinha sido um copo de suco de laranja e uvas, Cedric ficou super preocupado e questionou se não seria melhor eu ficar descansando, mas é óbvio que não perderia a prova final.

(...)

Dei um último abraço apertado em meu namorado antes dele entrar no labirinto.

—— Vejo você mais tarde, Princesa. - ele diz deixando um beijo em minha cabeça, olhei no rosto do menino e levei minha mão até ele, ele ficou em silêncio observando meus toques em seu rosto.

—— Eu amo você. - susurro olhando ele nos olhos, o menino sorrio amarelo.

—— Eu amo você também, mas do que tudo. - ele afirma e sinto meus olhos encherem de lágrimas. —— Não chore, é apenas uma tarefa, voltarei logo, meu amor. - ele diz acariciando meu rosto e balanço a cabeça concordando.

Me afastei do moreno e fui até às arquibancadas, senti um olhar queimar minhas costas e me virei encontrando o olhar do professor Moody em mim, era um olhar gélido, senti meus pelos arrepiarem com o seu olhar fixo em mim, virei as costas e me juntei onde meus amigos estavam, pansy estava deitada no colo de Theo cochilando, Hannah lia um livro junto de Blaise, Cassie me chamou pra me sentar ao seu lado, fiquei com a cabeça escorada na morena que não se importou, acabamos tirando até um cochilo, a prova estava demorando mais do que esperávamos, acordei morta de fome, senti um aperto no coração e pensei ser o fato de que não comia nada a horas, então disse a meus amigos que buscaria algo na cozinha, Cassie disse que iria comigo, pois não achava que eu estava bem o suficiente para ficar andando por aí sozinha.

THE WITCH Onde histórias criam vida. Descubra agora