Peço que escutem a música Over – Honors na hora certa, é de extrema importância para dar o clima necessário para a cena.
Boa leitura!!!
________________________________
Atenas, Grécia 2018 - MMXVIII
[...] agora preciso conversar com você, Lauren. - Sentou-se no sofá, trazendo a morena para sentar ao seu lado, uma de frente para a outra. - Você entende o que aconteceu aqui hoje, não é? - Perguntou enquanto vestia a camiseta branca, com o cheiro afrodisíaco da mulher.
- Sim, entendo.
- Então sabe que teremos que ter todo o cuidado possível a partir de agora, ainda mais que sei que estão atrás de nós, mais uma vez.
- Então o que quer fazer, Camila?
- Quero te levar para ficar na minha casa, em Santorini.
Lauren olhava fixamente para a mulher a sua frente, tentando compreender a última frase que saiu dos lábios de Camila.
- Você quer me levar para a sua casa? Em Santorini? É isso? – Lauren murmurou lentamente, depois de alguns minutos que permaneceu calada.
- Sim, Lauren. Quero te levar para ficar alguns dias lá, até vermos que está tudo seguro por aqui. – Camila falava pausadamente, entendendo o estado lento de Lauren. Ela havia passado por muitas coisas esses dias. – Você prestou atenção em alguma coisa que eu disse agora? – Sua frase saiu risonha, mesmo estando ansiosa pela resposta da morena.
- Sim. Mas como...
- Eu sei que você tem sua vida aqui em Atenas, tem sua faculdade e seu emprego, mas não posso te colocar em risco deixando você aqui.
- Não sei o que dizer, estou tão assustada que sinto minha mente mais confusa do que o normal.
- Entendo você, meu amor, mas precisamos agir rápido, tenho que nos tirar daqui hoje ainda. Ele vai saber que eu matei o híbrido e ficara furioso. – A mais velha ergueu sua mão, levando-a para a bochecha rosada de Lauren, e passou a ponta de seus dedos na pele branca e macia, acariciando calmamente. Seus olhos castanhos e brilhantes seguia o movimento de seus dedos.
- Ele? Ele quem, Camila? – Lauren assistiu a grega respirar fundo e colocar ambas as mãos sobre os joelhos, apertando-os e observou seu peito subir e descer lentamente.
- Daniel Dragomir. O maldito vampiro que vem nos atormentando desde que meu pai morreu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passion For Fear
Fanfiction"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." Eu comecei a usar essa frase da Clarice Lispector depois que conheci Camila Cabello, uma grega mis...