Dor. Confusão. Fome. Sede. Sensibilidade.
Era isso o que eu sentia irradiando pelo meu corpo. Dores tão fortes que eu quase não suportava. Minha cabeça doía por conta da visão, pois sentia meus olhos sensíveis ao extremo.
Não sabia aonde eu estava, não me recordava do que tinha acontecido comigo. Olhei ao meu redor, sentindo que estava deitada em algo macio. Paredes brancas, uma janela grande com vista para a cidade de Atenas. Meus olhos, ainda um pouco embaçados, reconheceram Camila, ao meu lado na cama, e Normani, em pé, próxima da janela.
Fome que fazia meu estomago se contrair. Sentia a necessidade de comer qualquer coisa que aparecesse na minha frente, e em grandes quantidades.
E a sede...
A sede era como se eu estivesse ficado no deserto por semanas sem uma gota de água. Minha garganta arranhava, doía. A sensação era sufocante. Mas tinha algo diferente...
- Tome.
Meus olhos rapidamente miraram Camila, seu timbre doce e melodioso entrando em meus ouvidos e acalmando um pouco meus sentidos, me fazendo ter mais um pouco de consciência de onde eu estava.
Ela me estendeu uma garrafa de água e eu a peguei, abrindo a tampa e tomando em goles rápidos, após me sentar em uma cama macia. Acabei com a garrafa em 5 segundos.
- Mais, por favor. - Sussurrei com a garganta ainda ardendo em dor.
Camila me estendeu outra garrafa e tomei do mesmo jeito como fiz com a primeira.
- Calma, amor. - A grega acariciou meus cabelos e foi como se eu sentisse todos os fios sendo tocados. A sensibilidade era tanta que meu corpo deu um espasmo involuntário. - É normal você sentir essa sede, estar confusa desse jeito. É normal, mas logo vai passar.
Acenei com a cabeça, completamente hipnotizada por Camila, ficando arrepiada a cada palavra que saia de sua boca com um leve sotaque.
- Se sente pronta para ficar de pé, Lauren? - A pergunta veio da bruxa, que se aproximou ainda mais para me ajudar.
Mais uma vez concordei com a cabeça, me arrastando pelos lençóis macios até firmar meus pés no chão, ficando tonta pelo ato. Em questão de segundos, Camila já estava ao meu lado, me segurando pela cintura e me puxando para perto de seu corpo quente.
Seu cheiro me atraiu a atenção, fazendo-me virar o rosto em sua direção e a olhar em seus olhos. Minha visão, já totalmente focada, conseguiu distinguir perfeitamente as pupilas negras de Camila, se dilatando ao retribuir meu olhar. Sorri com o que vi.
Firmei mais uma vez meus pés e consegui me manter equilibrada, sentindo Camila se afastando um pouco. Bem pouco.
- Você está pronta, Lo? - Camila perguntou, me olhando com expectativa. Por alguns segundos não entendi o que ela quis dizer. A olhei confusa e a mesma me lançou um sorriso calmo. - Você precisa completar a transição, meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passion For Fear
Fanfic"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." Eu comecei a usar essa frase da Clarice Lispector depois que conheci Camila Cabello, uma grega mis...