Camila Cabello
Há alguns séculos atrás, quando eu tinha apenas 17 anos, antes do fadado dia, meu sábio pai levou-me a um topo de uma colina e disse-me uma coisa, essa que eu guardei em meu coração e levarei para toda minha vida.
"[...]Filha, o amor não nasce incondicional. Ele surge imperceptível, vai crescendo em nosso coração e se torna forte, eterno e então, incondicional. Quando for a hora certa, você saberá e entenderá o porquê estou lhe falando isso. - Vi meu pai admirar o horizonte e observar o pôr do sol. Ele suspirou alto e passou um braço por cima dos meus ombros, puxando-me para um abraço protetor e confortável. - Uns dias atrás, em meus sonhos, uma mulher, mais parecida com uma deusa de tão bela, contou-me que minha pequena filha já tinha sua outra metade. Disse também que no momento certo você irar encontrá-la, isso já está destinado a acontecer. Por isso, minha pequena, estou lhe falando isso. Saiba ser paciente, o amor aparece quando menos esperamos."
Hoje eu o agradeço por ter me aconselhado, e uso isso quando me sinto perdida e sozinha nessa longa estrada que venho percorrendo durante todos esses anos. Tive que ser muito paciente e extremamente cautelosa com todos os meus atos, pois eu poderia colocar tudo a perder. Então, aproveitei para passar dez dias na minha mansão em Santorini, resolvendo alguns problemas da empresa e organizando a minha mente, e no domingo a noite voltei para Atenas. Não sei se fiz a decisão certa de ir procurar Lauren no dia seguinte, mas o peso em meu coração estava me sufocando aos poucos.
Quando fui procurar pelo amigo dela, Théos, a dúvida não martelava mais a minha mente, como aconteceu durante todos os malditos dias. Não desisti, eu precisava disso. Eu precisava dela para viver.
Neste dia de grande importante para mim, levantei determinada a procurá-lo e enfrentar meus medos, eu simplesmente não aguentava mais a maldita distância entre Lauren e eu. Meu corpo implorava pelo dela, meu coração pelo seu e minha alma pela sua. Já que ainda estava hospedada no hotel, fui a recepção à sua procura. Sabia que minha mulher estaria na faculdade e aproveitaria esse tempo que teria para planejar o que faria.
Eu, obviamente, sabia de toda a rotina de Lauren e os lugares que ela mais costumava a frequentar, não por possessão, obviamente, apenas para a sua proteção, devido a maldita perseguição que sofríamos. E para meu plano dar certo, teria que fingir e agir como se não soubesse de nada, por enquanto. O encontrei atrás do balcão onde Lauren ficava em seu turno e parei alguns segundos para observá-lo.
O cara era realmente lindo e charmoso, de uma beleza que poucas pessoas resistiriam. A pele morena contrastava com os cabelos negros e lisos, os olhos azuis pareciam com os de um felino, selvagens. Tive a ligeira sensação que o conhecia de algum lugar, porém não me recordava de onde.
" - Olá, bom dia. - Falei calmamente ao me aproximar dele.
- Bom dia, Sra. Cabello. - Ele respondeu parecendo nervoso, olhando para os lados e não focando o olhar em mim. Estranhei sua reação e decidi ficar de olho nele.
- Gostaria de saber onde a senhorita Jauregui está. Preciso falar com ela. Ele olhou-me de cima a baixo, avaliando e decidindo se me responderia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passion For Fear
Fanfic"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." Eu comecei a usar essa frase da Clarice Lispector depois que conheci Camila Cabello, uma grega mis...