IV - Αποχή

1K 144 37
                                    

Aviso: Olhem as notas finais por favor, é importante. 

Aviso 2: Escutem a música Oh - Ciara. É de extrema importância!

Obrigada!

Boa leitura!!!

______________________________________________________

Pov Camila Cabello

Algumas pessoas pensam que encontrar um amor verdadeiro é encontrar uma pessoa perfeita, que saiu dos seus sonhos e encaixa perfeitamente em todas as áreas da sua vida.

Esse é um grande erro e a principal explicação para o fim da maior parte dos relacionamentos.

Um amor verdadeiro é aquele que resiste ao teste do tempo. É ter ao lado uma pessoa que conhece todas as nossas imperfeições e continua nos amando do mesmo jeito. É verificar que existem algumas incompatibilidades e alguns gostos completamente diferentes, mas estar disposto a fazer alguns sacrifícios para agradar a outra pessoa. É enfrentar os desafios e as dificuldades de mãos dadas, porque quem ama de verdade sabe que os dois juntos são muito mais fortes do que se estiverem separados.

E eu posso afirmar com todo meu coração que meu amor por Lauren é o mais verdadeiro de todos.

(...)

Após anos vagando sozinha novamente pelo mundo à sua procura, quando encontrei-a, pela primeira vez ainda criança morando em Portland, foi como se nada tivesse mudado, ao menos comigo.

Minha outra metade tinha somente 7 anos quando a vi, brincando em um parquinho com seus pais e um garotinho, que algumas horas depois soube ser seu irmão mais novo. Como eu sabia que aquela criança era Lauren? Simples. Do mesmo jeito que sinto quando Lauren morre ou estar para morrer, eu sinto quando a vejo de novo. A sensação que tenho é como se meu corpo sofresse uma paralisia momentânea. O ar trava em meus pulmões, meu coração acelera drasticamente, minha cabeça queima, um arrepio percorre minha espinha e depois é como se passasse um flashback em minha mente, com lembranças das suas vidas passadas.

Após descobrir que a criança era mesmo minha mulher, decidi ficar por perto, vendo seu crescimento de longe e assegurando que nada aconteceria à ela. Fracassei por um lado, quando fui me alimentar, pois estava fraca, e abaixei a guarda, fazendo sua família morrer no processo. Me culpei e ainda me culpo por ser a causadora da dor em Lauren. Isso faz com que eu me sinta uma inútil.

Depois da morte de sua família, continuei seguindo-a de longe, vendo-a afundar cada dia mais na tristeza. Eu não pude fazer nada porque ainda não era hora do nosso reencontro, então me senti pior ainda. Queria poder abraçá-la, confortá-la, a proteger de todo o mal, dizer que tudo ficaria bem e que sua dor passaria, mas eu ainda não podia aparecer ou estragaria tudo. Não queria mais colocar sua vida em risco, pelo menos não naquela hora, quando ela era ainda tão nova e inocente.

Em algum momento dos séculos que vivi, acabei perdendo as esperanças de voltar para a minha cidade natal com a minha mulher, já que suas reencarnações nunca paravam lá, porém semanas depois da morte dos familiares de Lauren, descobri que eles estavam voltando de uma corretora de imoveis e que tinham comprado uma casa em Atenas, na Grécia.

Fiquei absurdamente feliz com a notícia. Poderíamos começar do zero mais uma vez.

Eu estava escondida entre os arbustos ao lado da casa de Lauren quando o advogado foi para informá-la sobre a casa. Durante a conversa, escutei também os seus pais tinham deixado uma grande herança para ela. O que me deixou surpresa já que era uma boa quantia.

Passion For FearOnde histórias criam vida. Descubra agora