Olá, só gostaria de pedir, se puderem, é claro, escutar a música Fall In Line - Demi X Christina quando for indicado. Para dar um clima na cena. Obrigada.
boa leitura!
______________________________________________
Transilvânia, Romênia
MDCCCLIV - 1854
Pov Kárla Kámila*
Coração martelando contra o peito, respiração ofegante, corpo mole e levemente dormente, mente vazia e um sorriso extasiado nos lábios. Era assim que eu me encontrava no momento.
Senti seus lábios macios espalhando beijos molhados por toda a pele do meu abdômen, passando pelas costelas, subindo para os seios e parando para dar uma fraca mordida em um dos meus mamilos, fazendo meu corpo suado e saciado arrepiar-se inteiro. Os seus beijos calmos continuaram seu caminho indo para o meu pescoço até chegar em minha boca, deixando um último selinho demorado.
O sorriso cresceu em meus lábios quando meus olhos se encontraram com os verdes dela.
Lauren, a dona dos meus olhos favoritos.
Observei seu rosto, vendo suas sobrancelhas grossas e bem feitas, seus olhos verdes tão intensos que me tiram o fôlego, seu nariz pequeno, bochechas vermelhas pelo esforço de alguns minutos atrás e os lábios inchados e vermelhos pelos beijos exibindo o mais lindo dos sorrisos.
O colchão afundou quando Lauren deitou-se ao meu lado, tão ofegante quanto eu. Senti sua mão procurando a minha pela cama, logo achando-a e entrelaçando nossos dedos. Virei lentamente o rosto em sua direção e a encontrei fitando o teto, tentando acalmar sua respiração.
- Está tudo bem, mi amor? - Perguntei me arrastando pelos lençóis bagunçados para sentir mais de seu calor, do seu cheiro.
- Sim, está tudo ótimo.
Soltei um riso baixo e encostei minha cabeça em seu ombro direito, subindo minha perna direita para entrelaçar entre as suas.
- Você se supera a cada dia. - Observei um sorriso presunçoso crescer em seus lábios vermelhos. - Se eu não fosse uma vampira, tenho certeza que não andaria amanhã.
Sua gargalhada soou pelo grande quarto, me fazendo repreendê-la com um olhar.
- Não ria tão alto, mi amor. Não quero ter que sair daqui as pressas novamente. - Me aconcheguei mais em seu corpo nu quando o contato de nossas mãos foi quebrado e seus braços me apertaram contra si.
- Desculpe-me. - Seu tom de voz soou culpado. - Não quero que você vá embora agora.
- Não se preocupe, não irei. - Assegurei-a, começando um carinho com a ponta dos dedos em seu abdômen pálido. - Temos a madrugada inteira pela frente.
Observei um sorriso malicioso crescer em seus lábios e rapidamente seu corpo subiu sobre o meu novamente. Lauren prendeu minhas mãos acima de minha cabeça com as suas, entrelaçando nossos dedos outra vez. Minha mulher sentou-se em meu quadril, e ambas arfamos baixinho quando nossas intimidades, ainda molhadas, se tocaram.
- Já falei que amo seu sotaque grego? - Sua pergunta me fez abrir os olhos e fitar os seus.
- Hm, sim, algumas vezes. - Ri baixinho forçando meu sotaque, sorrindo com a língua entre os dentes. Uma mania minha que Lauren falou diversas vezes que ama quando faço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passion For Fear
Fanfiction"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." Eu comecei a usar essa frase da Clarice Lispector depois que conheci Camila Cabello, uma grega mis...