- Naughty Girl — Beyoncé - Ouçam a música. Opcional.
Boa leitura.
____________________________________________________
A casa estava silenciosa e escura, e todos os seus habitantes estavam precisamente na grande sala de estar luxuosa, que era iluminada apenas pelo abajur sobre uma pequena mesa no canto, onde três homens e uma mulher se sentavam em um grande sofá de couro negro, temerosos, e o chefe, nervoso e irritado, sentava-se na sua poltrona também de couro negro, com as pernas cruzadas e seu cotovelo apoiado em seu joelho, com sua mão massageando suas têmporas lentamente.
-Só me digam... Como?
Silêncio. Os quatro olhavam-se entre si, apreensivos com a possível reação de seu líder. A mulher usando um vestido de cetim branco até a metade das coxas, ajustado em suas curvas, engoliu em seco enquanto passava as mãos nervosamente pelos seus fios castanhos e longos, bagunçando-os ainda mais.
- Era o Julian, senhor. Nós sabíamos que algo parecido iria acontecer, ele era incapaz de matar à senhora Cabello. Julian era completamente louco por ela.
- Então por que mandaram ele?! - Sua voz saia sussurrada por entre seus dentes pela raiva evidente que o dominava. – Agora, ao invés dele, poderíamos estar com uma das duas mortas! Ele levantou sua cabeça e os quatro puderam finalmente ver sua expressão. Seus olhos, antes azuis claros, agora estavam completamente negros e as veias escuras saltadas abaixo dos mesmos pulsavam fortemente, tamanha a sua raiva.
O homem se ergueu, saindo de sua poltrona para andar lentamente em volta da sala, seus passos sendo abafados pelo enorme tapete indiano sobre o piso de madeira clara. Ajeitou sua gravata vermelha, passando as mãos pelo terno escuro e colocou as mãos nos bolsos da calça social. Ele não tentava se acalmar, deixando claramente a mostra sua feição monstruosa.
- Julian foi um idiota que deixou-se levar pelos encantos de Camila, agora ele sofreu as consequências que tanto procurou. - Ele murmurou, pensativo. Seu olhar perdido no teto, observando o lustre de cristal, agora com as luzes desligadas. - Iremos vinga-lo, obviamente, mas não podemos perder o foco no plano principal. Agora só precisamos saber do paradeiro das duas e dar continuidade.
- Como iremos prosseguir com o plano sem o Julian, senhor? Ele era um dos mais fortes entre nós! – O rapaz que aparentava ter somente 18 anos pela sua aparência jovial, perguntou. Ele tinha pele clara e olhos escuros, contrastando com seus cabelos loiros; seu terno cinza claro lhe dava um ar mais sério.
Daniel Dragomir virou seu rosto lentamente em direção ao rapaz, fixando seus olhos negros no rosto do mesmo. O desprezo e a raiva em seu olhar eram tão intensos que o jovem foi para trás, encostando suas costas no estofado de couro atrás de si. Ele arfou pelo brilho de ódio que continha nos olhos de Daniel.
- Não ouse repetir isso, seu inútil. Iremos mata-las, custe o que custar! – Sua voz saiu sussurrada, deixando claro que não desistiria dos seus planos por um acidente de percurso. – Nós prometemos lealdade a ele até mesmo depois da morte e nós iremos cumprir com nosso dever, independentemente de qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passion For Fear
Fanfiction"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." Eu comecei a usar essa frase da Clarice Lispector depois que conheci Camila Cabello, uma grega mis...