Peço para vocês escutarem a música Get Ur Freak On - Missy Elliott, só para dar um clima legal.
Boa leitura!!!
_______________________________________________________
As duas mulheres que estavam sentadas uma de frente para a outra sobre a cama, olhavam-se intensamente, mas não ousavam a dizer uma única palavra. Camila ainda segurava as mãos quentes e trêmulas de Lauren, essa que já tinha parado de chorar e estava encarando fixamente a morena de olhos castanhos. Ela tentava digerir tudo o que foi lhe contado há alguns minutos atrás, mas sua mente estava congelada. Lauren tentava assimilar os seus sonhos com o que Camila lhe disse e viu que realmente fazia sentido, e não que a grega estava ficando louca.
Camila sentia seu nervosismo subir em um nível perigoso pela falta de palavras da morena à sua frente. Ela queria falar alguma coisa, mas não queria forçar Lauren. Ela abaixou a cabeça, já sem a esperança que tinha consumindo-a no começo, e suspirou pesado, tentando soltar as mãos da morena de olhos verdes.
Porém, falhou, sentindo o aperto entre os seus dedos se intensificar. Levantou a cabeça rapidamente e focou seus olhos em Lauren, essa que estava com um leve sorriso em seus lábios rosados.
- Então é por isso que eu sempre sonho com você? - Lauren perguntou baixinho e tímida. Ela estava envergonhada por saber que agora até mesmo os sonhos quentes com a grega, na verdade eram lembranças.
- Sim. - Camila respondeu, abrindo um pequeno sorriso quando viu um rubor nas bochechas da morena à sua frente. - No que está pensando?
- Hm... E-eu... N-nada, eu não estou pensando em nada.
- Então porque está corada?
Lauren grunhiu e soltou as mãos da grega, colocando-as sobre seu rosto. Camila riu baixinho mordendo seu lábio inferior, tendo ideia dos tipos de pensamento da morena.
- Lauren? Eu não quero te pressionar, sei que você precisa de seu tempo e momento, mas preciso muito saber o que você quer fazer agora, já que te contei um pouco da verdade.
Lentamente, Lauren levantou seu rosto e focou seus olhos em Camila. Ela estava tão confusa, era muita coisa para se digerir em poucos minutos. Se sentia tonta e cansada, mesmo que não tenha feito nada durante o dia. Seus ombros pesavam parecendo ter o peso do mundo sobre eles, fazendo-a ficar com uma leve falta de ar.
- Teve uma coisa que me deixou na dúvida. - Lauren falou de repente, ignorando momentaneamente o que Camila lhe perguntou, quando uma palavra veio em sua mente como um raio. - No começo da história, você contou que seu pai lhe transformou em uma coisa. O que seria essa coisa?
- Sabia que você não deixaria isso passar despercebido. - Camila soltou uma leve risada, levando uma mão para a nuca e a apertando fracamente para tentar aliviar a tensão que sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passion For Fear
Fiksi Penggemar"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." Eu comecei a usar essa frase da Clarice Lispector depois que conheci Camila Cabello, uma grega mis...