Peço, por gentileza, que escutem a música OT - Niykee Heaton, se puderem é claro.
Olhem as notas finais, por favor!
Boa leitura!!!
Twitter: @EmmyDiLaurentis
______________________________________________________
POV Camila Cabello
O corpo mole e sem vida do homem caiu no chão em um baque surdo, assim que eu terminei de sugar até a última gota de sangue em suas veias. Olhando fixamente para o rosto do homem morto, tirei um lenço negro de dentro do bolso interno do meu sobretudo, também negro, e limpei minha boca e mãos calmamente, retirando toda a sujeira. O sangue do cara era incrivelmente doce e saboroso, mas nem com isso consegui saciar minha fome.
Precisava de mais, muito mais.
Tinha que dar um jeito no corpo antes que alguém aparecesse, não poderia dar esse vacilo. Avaliei o local, buscando por algo que pudesse me ajudar no meio desse beco sujo e escuro, até que encontrei uma caçamba de lixo. Andei até ela, que estava fechada, e levantei sua tampa, me deparando com alguns sacos pretos de lixo e com um odor forte. Um sorriso vitorioso cresceu em meus lábios.
- Perfeito. - Sussurrei para mim mesma.
Voltei para o lugar onde o morto estava e o peguei no colo, jogando-o por cima do meu ombro e o levando até a caçamba. Assim que cheguei perto o suficiente coloquei-o dentro, logo em seguida peguei um lençol velho que estava completamente embolado no chão, ao lado dos meus pés, e joguei por cima do homem, cobrindo-o parcialmente. Tirei um isqueiro prateado do bolso de trás da minha calça jeans e o acendi, vendo a pequena chama diante dos meus olhos.
Respirei fundo e joguei o objeto em cima do lençol, assistindo as chamas o consumir aos pouco, queimando junto o corpo do homem que estava sob o mesmo. Esperei até que tudo virasse cinzas e fechei a tampa novamente, deixando os restos mortais dele junto ao lixo.
O som dos meus saltos Louboutin chocando-se contra o chão sujo era a única coisa que se escutava no beco vazio, enquanto eu caminhava até a única saída do lugar, me sentindo vitoriosa por mais uma morte concluída discretamente.
Tive sorte de não ter ninguém por perto e do beco ser extremamente grande para não chamar a atenção das pessoas que moram ao redor, pois as labaredas não estavam nada sutis. Ainda podia sentir o cheiro da fumaça e de carne queimada, não estava tão forte, o vento estava forte o bastante para levar o cheiro consigo, mas com o meu olfato apurado, podia sentir esse cheiro a quilômetros de distância. Eu não via problemas se alguém descobrisse sobre mim; o que sou por trás das roupas caras e das várias empresas, mas com essa imprudência eu poderia colocar a vida da minha morena de olhos verdes em risco. Então eu mantinha minha máscara intacta e só me revelaria para quem confiasse plenamente.
Assim que coloquei os pés para fora do beco, olhei para os dois lados, procurando por algo suspeito ou por alguma pessoa que viu mais do que devia, entretanto, não tinha nada. Já se passava das 4 da manhã e as ruas estavam mais vazias e calmas, então eu poderia correr à vontade com a minha velocidade não-humana de volta parar o pub. Tinha que conferir se Lauren ainda estava lá.
Verificando mais uma vez as ruas e não vendo ninguém, corri tão rápido que cheguei ao bar em menos de um minuto. Adentrei o lugar, vendo-o pouco movimentado, e olhei em volta procurando por ela. Não a achei imediatamente, mas vi duas garçonetes carregando uma mulher, que ao meu ponto de vista estava quase desmaiada, para a cozinha do lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passion For Fear
Fanfiction"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." Eu comecei a usar essa frase da Clarice Lispector depois que conheci Camila Cabello, uma grega mis...