XV - Κίνδυνος

66 6 0
                                    

Camila Cabello


É maravilhoso sentir que o nosso amor está presente em todos os momentos, depois de muitos anos sendo sentido apenas por mim. Em cada coisa que fazemos, a qualquer hora. Os poucos dias que passamos juntas em minha mansão me fez sentir tudo o que eu mais precisava. Era esse sentimento que me estimula a enfrentar qualquer barreira, qualquer obstáculo imposto pela vida.


Nosso amor vai além das fronteiras do pensamento e acontece em cada ato que fazemos, em cada gesto. Seja ele um simples toque das mãos ou um beijo que me tira de orbita. A felicidade é isso, pequenos momentos, pequenos gestos, a certeza da parceria, do companheirismo, do carinho e do afeto.


Saber que existimos uma para o outra a todo momento é a coisa mais linda que eu levo comigo, além dela. A vontade de estarmos juntas, de planejar a vida, de fazer todas as coisas bem simples, porém repletas de amor, me enche de esperanças, que foram perdidas há muito tempo. Eu gostaria que cada dia tivesse 25 horas, só para curtir mais um pouquinho tudo aquilo que venho curtindo ao seu lado.


Como é gostoso estar com Lauren, de ouvir a sua voz rouca e calma, de me perder em seus olhos verdes brilhantes que sempre me trouxeram paz, observar seus lábios rosados se abrindo em um largo sorriso, de analisar até mesmo cada movimento de suas mãos delicadas. Amava olhar cada detalhe seu por horas seguidas, depois de anos sendo privada disso.


Somos duas metades que se completam, que se abraçam e se amam. Me sentia viva ao lado dela, como se o vazio em meu peito sumisse ou a luz que ela emanava me tirasse da escuridão me que assombrava, como somente ela poderia fazer.


Me joguei contra o pequeno e confortável sofá branco do quarto do hotel em que me hospedei aqui em Atenas, e suspirei alto, erguendo minha mão, passando meus dedos suavemente sobre meus lábios. Lembranças dos dias que passamos em Santorini invadindo minha mente como flash's. Decidi ficar por Atenas em um hotel chamado Titania, após deixar Lauren em sua casa, apenas para garantir que nada aconteceria com ela. Hoje era segunda-feira de manhã e não poderíamos mais adiar sua volta para a Capital, por mais que quiséssemos.


Passamos dias incríveis em Santorini, regados de beijos calorosos, abraços carinhosos, sentimentos sendo expostos e matando um pouco da enorme saudade que eu sentia. Suspirei mais uma vez, sentindo um pequeno sorriso crescendo em meus lábios involuntariamente, no momento em que lembrei-me do último beijo que trocamos quando a deixei em sua casa. Passava delicadamente meu dedo indicador sobre meus lábios, lembrando-me de cada vez em que eles tocavam na maciez dos lábios de Lauren, tentando recriar esses momentos.


Me sentia extremamente feliz por Lauren não ter relutado tanto, mas como sua alma já conhece a minha o suficiente, não teria motivos para tentar ir contra esse amor que sempre sentíamos uma pela outra. Era inevitável, tanto para mim, quanto para ela.


Torcia muito para que ela se lembrasse de nossas vidas passadas como fez quando nos encontramos mais uma vez em Nassau e Rússia, quando a encontrei como uma aviadora. Me pegava pensando no que faria nessa tarde entediante, sozinha nesse enorme quarto. Lauren estava trabalhando e Ashton ficou em Santorini, a pedido meu. O deixei descansado por esses dias, pois ele precisava mais do que qualquer um.


Me ajeitei no sofá, deitando-me completamente sobre ele, deixando minhas pernas suspensas pelo braço do mesmo, olhando para o teto.

Passion For FearOnde histórias criam vida. Descubra agora