De vermelho

192 7 0
                                    

Victoria De Angelis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victoria De Angelis

- Então, Tom gosta de você? - Raggi perguntou pela milésima vez.

Impaciente, esfrego uma mão no rosto. Estava totalmente arrependida de ter contado os últimos acontecimentos para esses idiotas. Thomas até puxou as gravações das câmeras para assistirem a cena.

- Já disse que não! - encaro o agente com os olhos semicerrados - É algo mais possessivo. Como se ele precisasse ter posse.

- Os tempos eram mais simples quando só bastava chamar a garota para tomar um sorvete. - David gesticula, risonho. Os outros dois agentes rindo também.

- Muito engraçado! - forço uma risada falsa - E não é como se Tom estivesse tentando me conquistar.

- Acho que ele não precisa fazer esse esforço, já que ainda não socou a cara do moleque. - Torchio dá de ombros - Você está gostando.

- Não estou gostando, - retruco - Só não posso bater nos garotos que estamos protegendo, e muito menos vocês. Jeffords arrancaria nossas cabeças.

- Desse jeito, está dando passe livre pra ele. - Ethan diz em tom de alerta.

- Bom, se for assim, já que ele teve a bondade de avisar você que outro homem não pode te tocar depois de atravessar a mão de um cara com um garfo, - Raggi faz uma careta e empurra a cadeira de rodinhas em que estava sentado para longe - Se mantenha afastada de mim, De Angelis.

- Nem quero saber o que ele iria fazer se descobrisse onde eu já te toquei. - David enruga o nariz e balança a cabeça.

- Calado, idiota! - rosno, batendo com força no seu braço.

- Sempre fico enjoado quando algum de vocês me lembra sobre isso. - Torchio passa a mão na região do estômago.

- Não é só você. - Raggi ergue a mão.

- Não é a minha lembrança favorita também. - murmuro e Damiano me fuzila com o olhar.

- Está falando como se não tivesse goza...

Tapo a sua boca com a mão e sinto a respiração quente do seu riso na minha palma.

- Sem detalhes. - digo entredentes.

- Por favor! Eu imploro para que não tenha detalhes. - o rosto pálido de Thomas estava vermelho - Apenas vamos continuar vigiando as câmeras.

Ainda rindo, David empurra a minha mão e se recosta no assento, voltando a focar na tela do monitor.

Após a visita inesperada de Tom ao meu quarto e a ordem suspeita para não sair do dormitório, acionei a minha equipe para ficar de vigia essa noite. Esperei Sarah dormir e silenciosamente me esgueirei para o apartamento dos agentes. Preparamos todos os equipamentos para uma vigília meticulosa e para uma possível ação em campo. Melhor prevenir do que remediar!

Body Guard | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora