| • PRÓLOGO

27 2 0
                                    

Angel, Stella e Ayla Bittencourt cresceram sob as sombras escuras do orfanato Saint Therese, um lugar onde a alegria era tão rara quanto a liberdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angel, Stella e Ayla Bittencourt cresceram sob as sombras escuras do orfanato Saint Therese, um lugar onde a alegria era tão rara quanto a liberdade. O rígido regime das freiras sufocava qualquer tentativa de felicidade, e as irmãs, órfãs desde muito cedo, foram obrigadas a saírem do Brasil e se adaptar à frieza do ambiente. O orfanato, situado em uma cidade pequena e conservadora, era conhecido por seu rigor e punições severas. Uma das punições mais temidas envolvia o "Quarto das Repreensões", um espaço escuro e gelado onde as crianças eram deixadas por horas em silêncio total, sem comida, sem conforto, apenas o som de suas próprias lágrimas ecoando nas paredes. As irmãs haviam sido forçadas a passar por essa experiência várias vezes por pequenos deslizes, como falar fora de hora ou sonhar alto demais.

Stella, a mais velha apenas de meses, era uma garota morena de beleza marcante, com cabelos pretos e lisos que brilhavam mesmo na penumbra do orfanato. Seu rosto era bem proporcionado, e sua expressão carregava uma mistura de determinação e humor que às vezes era desconcertante. Apesar das dificuldades, Stella sempre foi sonhadora, sua cabeça nas nuvens enquanto tentava enxergar um futuro longe daquelas paredes opressoras. Angel, a do meio, com seus cabelos cacheados e iluminados por luzes douradas, exalava autoconfiança. Com um piercing no nariz e um sorriso afiado, ela desafiava qualquer autoridade que tentasse limitá-la. Angel sonhava em ser uma estrela de cinema, e ninguém, nem mesmo as freiras, conseguiria diminuir sua ambição feroz. Já Ayla, a mais nova, tinha cabelos cacheados castanho-claros com reflexos loiros e olhos verdes que contrastavam com sua pele clara, herdada do pai que nunca conheceu. Ela era o coração das irmãs, sempre disposta a protegê-las, mesmo que isso significasse sacrificar-se. Ayla sonhava em ter uma vida fora daquele lugar, imaginando-se gerenciando hotéis e proporcionando uma vida de luxo e conforto para suas irmãs.

Apesar da severidade das freiras, as três garotas encontravam momentos de felicidade juntas. Nos raros dias em que conseguiam escapar da vigilância, elas subiam no telhado do orfanato e passavam horas olhando as estrelas, sonhando sobre o que fariam quando fossem livres. Stella falava sobre viver a vida ao máximo fazendo loucuras por aí, Angel sobre conquistar Hollywood com sua beleza angelical, e Ayla sobre abrir seu próprio hotel em uma cidade vibrante. Era nesses momentos que se lembravam de que, não importava o que acontecesse, teriam sempre umas às outras.

Passados 17 longos anos, a vida das ırmas parecia estar fadada a nunca mudar até o dia em que um casal apareceu no Saint Therese em busca de uma garota para adotar. O casal, Sr. e Sra. Castelli eram pessoas refinadas, bem-sucedidas e vinham de uma família tradicional. Desde o momento em que entraram no orfanato, seus olhos se fixaram em Angel, por sua beleza surreal e divina . No entanto, havia um problema: eles queriam apenas uma filha, e as irmãs Bittencourt jamais se separariam. Quando as freiras sugeriram que apenas Angel fosse adotada, um desespero silencioso invadiu as três.

A resistência veio principalmente de Stella, que se recusava a deixar a irmã ir sozinha. "Se for para nos separarmos, prefiro ficar aqui", ela disse, desafiando as freiras e o casal, com a coragem que sempre a definia. Ayla, por outro lado, apesar do medo, tentou acalmar a situação com uma leveza que escondia sua dor. O caos se instalou, com discussões entre as irmãs, as freiras e o casal, até que uma solução inusitada foi proposta: as três irmãs seriam adotadas juntas. Os Castelli, hesitantes a princípio, acabaram cedendo ao ver a força do vínculo entre as garotas, decidindo dar-lhes uma chance de uma nova vida como uma família unida.

A chegada à mansão dos Castelli foi como entrar em um novo mundo. O luxo ao redor era avassalador, algo que elas só haviam visto em filmes ou imaginado nas noites no telhado do orfanato. Stella se destacava pela sua determinação, pronta para aproveitar cada oportunidade, enquanto Angel já visualizava seu caminho para o estrelato nas festas de gala. Ayla, por outro lado, se viu em um novo dilema: em meio à grandiosidade da nova vida, seu coração a levava em uma direção inesperada, quando uma paixão proibida começa a nascer.

No entanto, nem tudo era tão perfeito quanto parecia. Segredos sombrios circulavam pela mansão, seus novos irmãos, e as irmās logo perceberam que haviam trocado uma prisão por outra. Elas teriam que lutar não apenas por suas novas vidas, mas também pela amizade, irmandade e amor que sempre as manteve unidas.

O destino das três irmãs Bittencourt agora pendia em um fio. O que fariam quando a paixão, os segredos e a traição ameaçarem destruir tudo o que haviam conquistado? Com amizades inesperadas, amores proibidos e o passado sempre à espreita, a história delas estava longe de um final feliz... ou seria o começo de algo ainda maior?

 ou seria o começo de algo ainda maior?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑨𝑳𝑴𝑨𝑺 𝑷𝑼𝑹𝑰𝑭𝑰𝑪𝑨𝑫𝑨𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora